Strinic (Hajduk Split) - Record

Blitzer

Citação de: rocky em 30 de Outubro de 2010, 16:53
nao conheço este jogador mas acho que o Benfica ficava melhor servido com um de Maylkon que ainda ontem esteve na luz

Maykon ;)

Mas este Strinic é grande DLE apenas vi os jogos na LE mas gostei do que vi !!

Stanic

Não conheço, mas se tiver qualidade sempre é bem mais barato que o espanhol.

johncleese

Do que vi destes 2 jogos com o Zenit, não tem qualidade para jogar no Benfica. É jogador para equipas de bloco baixo, não tem velocidade nem capacidade de aceleração, em termos ofensivos oferece muito poucas soluções. No jogo de hoje, com o Hajduk em desvantagem, passou 4 vezes do meio campo. É muito lento...

SLBenfica_Passion

Citação de: johncleese em 04 de Novembro de 2010, 22:44
Do que vi destes 2 jogos com o Zenit, não tem qualidade para jogar no Benfica. É jogador para equipas de bloco baixo, não tem velocidade nem capacidade de aceleração, em termos ofensivos oferece muito poucas soluções. No jogo de hoje, com o Hajduk em desvantagem, passou 4 vezes do meio campo. É muito lento...

Esqueci-me de ver o jogo de hoje. Que venha o Monreal

Phant

Curiosamente o Hajduk faz um jogo bastante pior em casa do que fora. E, claro, o Strinic também desceu de produção. Ficou ligado ao segundo golo já que o penalti nasce de um lance onde ele falha a intercepção. De resto, muito menos participativo no jogo da equipa ofensivamente e volto a dizer que me parece pouco agressivo a defender. Ao contrário  do johncleese, não acho que seja lento. É um jogador de equilíbrios que até sabe atacar e sobe pela certa.

Pelo que vi, não arriscava a sua contratação.

slbenfica_croft

se a ideia do clube, passar por contratar um jogador competente, polivalente e acessível a nivel financeiro, para a nossa faixa esquerda, o Maykon do paços seria uma solução interessante nesse cenário.

Não é fabuloso, mas é mto competente. Tem tecnica q.b, velocidade idem aspas, um bom pé esquerdo e pode jogar quer como lateral, quer como ala.

Phant

Para mim, do campeonato português, tudo o que não seja o Sílvio é inventar.

trainmaniac

Citação de: Phant em 07 de Novembro de 2010, 01:00

Nem o Johnny little river?

Phant

Citação de: trainmaniac em 07 de Novembro de 2010, 01:49
Citação de: Phant em 07 de Novembro de 2010, 01:00

Nem o Johnny little river?

O Johnny little river pode ser uma opção interessante. Referia-me apenas a laterais esquerdos.