Sugestões de jogadores não noticiados

Oscor78

Citação de: Baron_Davis em 23 de Janeiro de 2020, 19:46
À PROCURA DE SAIR, PAQUETÁ PEDE PARA FICAR FORA DA CONVOCATÓRIA

o RC já tem o jacto preparado?

obrigado
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-costa-queria-levar-lucas-paqueta-para-o-benfica

27 março 2019

"Acompanhei o Paquetá no Brasil e conheço-o bem. Queria levá-lo para o Benfica, mas não o contratei. É um jogador demasiado caro para o futebol português. Tem qualidade para evoluir num futebol difícil como é o caso do italiano", contou o ex-rossonero

Cosme Damião SLB

Citação de: pimenta10 em 23 de Janeiro de 2020, 19:07
Não sei como não olhamos para o Taremi. Está ali um jogador com uma qualidade. Neste mercado se não conseguíssemos ou não quiséssemos que é o mais certo gastar dinheiro numa truta, apostava nele sem hesitar.

Também vejo nele características muito interessantes, tecnicamente é superior ao Seferovic e ao Vinicius, mas perde para este que é um bicho fisicamente.

Por 3 ou 4 milhões era uma boa contratação,ficávamos com um bom avançado a um preço baixo, que iria ajudar o Benfica em muitos jogos.

Eu avançava já e mandava para lá o Anjos e o Paulo Henrique a título definitivo.

Smballs

Citação de: Cosme Damião SLB em 23 de Janeiro de 2020, 22:24
Citação de: pimenta10 em 23 de Janeiro de 2020, 19:07
Não sei como não olhamos para o Taremi. Está ali um jogador com uma qualidade. Neste mercado se não conseguíssemos ou não quiséssemos que é o mais certo gastar dinheiro numa truta, apostava nele sem hesitar.

Também vejo nele características muito interessantes, tecnicamente é superior ao Seferovic e ao Vinicius, mas perde para este que é um bicho fisicamente.

Por 3 ou 4 milhões era uma boa contratação,ficávamos com um bom avançado a um preço baixo, que iria ajudar o Benfica em muitos jogos.

Eu avançava já e mandava para lá o Anjos e o Paulo Henrique a título definitivo.
O Pedro Henrique foi emprestado ao Feirense....

Cosme Damião SLB

Citação de: Smballs em 23 de Janeiro de 2020, 22:25
Citação de: Cosme Damião SLB em 23 de Janeiro de 2020, 22:24
Citação de: pimenta10 em 23 de Janeiro de 2020, 19:07
Não sei como não olhamos para o Taremi. Está ali um jogador com uma qualidade. Neste mercado se não conseguíssemos ou não quiséssemos que é o mais certo gastar dinheiro numa truta, apostava nele sem hesitar.

Também vejo nele características muito interessantes, tecnicamente é superior ao Seferovic e ao Vinicius, mas perde para este que é um bicho fisicamente.

Por 3 ou 4 milhões era uma boa contratação,ficávamos com um bom avançado a um preço baixo, que iria ajudar o Benfica em muitos jogos.

Eu avançava já e mandava para lá o Anjos e o Paulo Henrique a título definitivo.
O Pedro Henrique foi emprestado ao Feirense....

Isso Pedro 😄.. Não sabia que tinha sido emprestado.

Mandava para lá o Anjos a título definitivo e o Nuno Santos por empréstimo, mais 3 ou 4 milhões.

Camisola_20

Citação de: Fenómeno em 23 de Janeiro de 2020, 18:43
Vi o vídeo do Chicharrito Hernandez... O rapaz está de rastos por deixar a Europa.

Ainda dava jeito ao Benfica...

A vida é assim.
Vi o video e cheguei a ficar com um bocado de vergonha alheia.

Ele sai da Europa porque quer e porque vai pa LA ser o mais bem pago da MLS.

Ele facilmente arranjava clubes na europa para continuar.

Mas não pode ter tudo ao mesmo tempo. Ia para um clube de um patamar abaixo e ganahr bom dinheiro e ficava por ca.

Qual a duvida?

Até acho que o estado dele era por sentir que a carreira esta a aproximar do fim e não tanto por sair da europa.

vince1987

Citação de: Camisola_20 em 23 de Janeiro de 2020, 22:46
Citação de: Fenómeno em 23 de Janeiro de 2020, 18:43
Vi o vídeo do Chicharrito Hernandez... O rapaz está de rastos por deixar a Europa.

Ainda dava jeito ao Benfica...

A vida é assim.
Vi o video e cheguei a ficar com um bocado de vergonha alheia.

Ele sai da Europa porque quer e porque vai pa LA ser o mais bem pago da MLS.

Ele facilmente arranjava clubes na europa para continuar.

Mas não pode ter tudo ao mesmo tempo. Ia para um clube de um patamar abaixo e ganahr bom dinheiro e ficava por ca.

Qual a duvida?

Até acho que o estado dele era por sentir que a carreira esta a aproximar do fim e não tanto por sair da europa.

Chicharito nunca foi o que prometia , actualmente n equipas na Europa o deviam querer, agora jogar numa equipa que lhe pague o que quer e oferecer-lhe a titularidade para o que ele joga (pouco) tinha de ir para equipas da metade da tabela nos grandes campeonatos.

Hernanicafu

Citação de: glorioso41 em 23 de Janeiro de 2020, 21:23
O Pedro Neto a jogar muito.
Pois na altura que foi falado para nós muita Malta dizia que ele não valia nada... depois do que tenho visto... muito talento e a jogar assim vai para um clube maior nas terras de sua majestade... afinal não era barrete.

adeptoBancada

Citação de: Hernanicafu em 23 de Janeiro de 2020, 23:55
Citação de: glorioso41 em 23 de Janeiro de 2020, 21:23
O Pedro Neto a jogar muito.
Pois na altura que foi falado para nós muita Malta dizia que ele não valia nada... depois do que tenho visto... muito talento e a jogar assim vai para um clube maior nas terras de sua majestade... afinal não era barrete.
Prefiro muito mais o Vinicius. Faz nos muito mais falta que o Neto.

Hernanicafu

Citação de: tfouto em 23 de Janeiro de 2020, 23:57
Citação de: Hernanicafu em 23 de Janeiro de 2020, 23:55
Citação de: glorioso41 em 23 de Janeiro de 2020, 21:23
O Pedro Neto a jogar muito.
Pois na altura que foi falado para nós muita Malta dizia que ele não valia nada... depois do que tenho visto... muito talento e a jogar assim vai para um clube maior nas terras de sua majestade... afinal não era barrete.
Prefiro muito mais o Vinicius. Faz nos muito mais falta que o Neto.
Se em vez do caio tivesse vindo o Neto....sim o Vinigol é bom mas acredita o Neto tem tudo para ser um craque.

Maka

Citação de: Hernanicafu em 24 de Janeiro de 2020, 00:23
Citação de: tfouto em 23 de Janeiro de 2020, 23:57
Citação de: Hernanicafu em 23 de Janeiro de 2020, 23:55
Citação de: glorioso41 em 23 de Janeiro de 2020, 21:23
O Pedro Neto a jogar muito.
Pois na altura que foi falado para nós muita Malta dizia que ele não valia nada... depois do que tenho visto... muito talento e a jogar assim vai para um clube maior nas terras de sua majestade... afinal não era barrete.
Prefiro muito mais o Vinicius. Faz nos muito mais falta que o Neto.
Se em vez do caio tivesse vindo o Neto....sim o Vinigol é bom mas acredita o Neto tem tudo para ser um craque.

Sim, íamos espetar 35M em dois afilhados do Mendes, que nem se perspectiva que viessem para titulares. É que era já.


Hernanicafu

Citação de: Maka em 24 de Janeiro de 2020, 00:37
Citação de: Hernanicafu em 24 de Janeiro de 2020, 00:23
Citação de: tfouto em 23 de Janeiro de 2020, 23:57
Citação de: Hernanicafu em 23 de Janeiro de 2020, 23:55
Citação de: glorioso41 em 23 de Janeiro de 2020, 21:23
O Pedro Neto a jogar muito.
Pois na altura que foi falado para nós muita Malta dizia que ele não valia nada... depois do que tenho visto... muito talento e a jogar assim vai para um clube maior nas terras de sua majestade... afinal não era barrete.
Prefiro muito mais o Vinicius. Faz nos muito mais falta que o Neto.
Se em vez do caio tivesse vindo o Neto....sim o Vinigol é bom mas acredita o Neto tem tudo para ser um craque.

Sim, íamos espetar 35M em dois afilhados do Mendes, que nem se perspectiva que viessem para titulares. É que era já.
Analisa e vê bem ... achas que 35 pelos dois é mau negócio?? Eu também pensava que era mas depois do que estão a fazer acho que ... independente de serem do Mendes ou de outro qualquer...apenas me tava a referir á surpresa pela qualidade deles ... nunca pensei no Mendes.

sergio19azb

So pedia o draxler emprestado e agora vejam bem a nossa frente e ataque


             Rafa.  Vinicius
Draxler. Gabriel. Weigl.  Pizzi

2 equipa
             Chico. Sefero
Cervi.   Tino.  Taarabt.   Jota


Agora pensem meus amigos :D

adeptoBancada

Citação de: Hernanicafu em 24 de Janeiro de 2020, 07:33
Citação de: Maka em 24 de Janeiro de 2020, 00:37
Citação de: Hernanicafu em 24 de Janeiro de 2020, 00:23
Citação de: tfouto em 23 de Janeiro de 2020, 23:57
Citação de: Hernanicafu em 23 de Janeiro de 2020, 23:55
Citação de: glorioso41 em 23 de Janeiro de 2020, 21:23
O Pedro Neto a jogar muito.
Pois na altura que foi falado para nós muita Malta dizia que ele não valia nada... depois do que tenho visto... muito talento e a jogar assim vai para um clube maior nas terras de sua majestade... afinal não era barrete.
Prefiro muito mais o Vinicius. Faz nos muito mais falta que o Neto.
Se em vez do caio tivesse vindo o Neto....sim o Vinigol é bom mas acredita o Neto tem tudo para ser um craque.

Sim, íamos espetar 35M em dois afilhados do Mendes, que nem se perspectiva que viessem para titulares. É que era já.
Analisa e vê bem ... achas que 35 pelos dois é mau negócio?? Eu também pensava que era mas depois do que estão a fazer acho que ... independente de serem do Mendes ou de outro qualquer...apenas me tava a referir á surpresa pela qualidade deles ... nunca pensei no Mendes.
Claro que é mau negocio. Se fossem 2 jogadores que entrassem para o 11 ai da a vá. Mas 2 jogadores que só para o banco 35M para o Benfica, esquece.