Sugestões de jogadores não noticiados

Kameni45

Citação de: xaninhow em 29 de Julho de 2020, 18:36
Das equipas todas que desceram nos principais campeonatos não haverá nenhum que possa dar jeito?

Lembro-me assim à cabeça do Sandro Tonali do Brescia e do Ismaila Sarr do Watford, embora estes tenham muito mercado com certeza deve haver por aí um central ou um lateral direito que pudesse dar jeito
O Ismaila é um jogador caro, para além de que, deve ter interessados no 1º escalão inglês.

Embora eu acho que nos desse jeito outro Sarr, o Malang, que se encontra livre no mercado.

Mariachi

Das equipas todas que desceram nos principais campeonatos não haverá nenhum que possa dar jeito?

Lembro-me assim à cabeça do Sandro Tonali do Brescia e do Ismaila Sarr do Watford, embora estes tenham muito mercado com certeza deve haver por aí um central ou um lateral direito que pudesse dar jeito

Isso é que era!

vince1987

Citação de: Mariachi em 29 de Julho de 2020, 19:07

Isso é que era!

Esqueçam Inter e Milan em guerra por ele.

Sempre Benfica 2020

Citação de: pevmac em 29 de Julho de 2020, 18:35
Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 29 de Julho de 2020, 18:22
Citação de: Sempre Benfica 2020 em 29 de Julho de 2020, 17:47
Citação de: Frodo em 29 de Julho de 2020, 17:43
Citação de: Sempre Benfica 2020 em 29 de Julho de 2020, 17:39
Citação de: Frodo em 29 de Julho de 2020, 14:23
Cristiano Ronaldo.

Vou explicar a minha lógica, obviamente não tem de ser consensual:

Em Inglaterra: Ganhou tudo.
Em Espanha: Ganhou tudo.
Em Itália: Bi-campeão italiano e Supertaça de Itália. É muito pouco provável que vençam a Liga dos Campeões.

Assim, resta a possibilidade de sair e ir para outro país atrás de mais um título a nível nacional. E porque não voltar a Portugal? É o seu país e apenas venceu a Supertaça. Falta-lhe ser campeão de Portugal. E o Ronaldo é obcecado por títulos! Por ser o melhor. Por bater recordes.

É um atleta que fisicamente ainda está a ritmo alucinante, apesar da idade, e financeiramente está super estável. Como tal, acho que baixar o ordenado estaria no seu horizonte, desde que lhe garantissem certas regalias - marcar penalties, livres, etc. Porque não tentá-lo com isso?

"Ronaldo, vens para Portugal, és campeão connosco e bates mais um recorde!" - Sejamos sinceros, para almejar o título nacional apenas é possível (ou provável) com o Benfica e o porto, sendo que o porto está numa frágil situação financeira e dúvido que pudesse pagar um ordenado ao Ronaldo. Era o Benfica fazê-lo o mais bem pago e a sua legião de fãs trataria de pagar isso com merchandise.

Acham absurdo?

Absurdo é criares (masd) uma conta de propósito aqui para escreveres essa merda, corrupto. Volta lá para o portal dos cagões e preocupa-te com o teu clube falido e os pseudo-cracalhões que vais perder. Tenta que não vão embora a custo zero desta vez. Enfim, a dragartada está mesmo borrada com a possível vinda do Cavani e/ou Everton.

?

Spoiler

nunca tinha espreitado um forum dragarto...

são mesmo antis obcecados... até por escrito, não disfarçam
;D :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
é impossível nao enxergarem...doentio mesmo :o

:tonge:

Estes crlhs por muito que não queiram dar cana, o cheiro a m€rd@ identifica-os logo...
Estás borradinho, é?
Podem juntar-se com os vossos amigos lagartos, e formarem uma banda de carpideiras desesperadas!!!

🖕

Que dragartos ridículos. Quando contrataram o franguillas já não houve problema ou quando gastaram 20 milhões no oliver já estando intervencionados. :rir:

montana slb

NEW

Citação de: montana slb em 29 de Julho de 2020, 20:07
O SR. MADY CAMARA

E bem trabalhado nem era preciso investir muito, damos à troca, Cervi, Seferovic e Chiquinho

Kameni45

O SR. MADY CAMARA
Este sim é craque em pouco tempo estará em inglaterra. Não eram eles que queriam o Zivkovic?  :drunk:

Pénabunda

Tonali? Isto é só dinheiro. Só no FM e a fazer batota.

Naidas

Tavares SLB

Citação de: NEW em 29 de Julho de 2020, 20:14
O SR. MADY CAMARA

E bem trabalhado nem era preciso investir muito, damos à troca, Cervi, Seferovic e Chiquinho
Nao conhecia. Estive a ver alguns videos dele e fiquei maluco. É muito bom. Velocidade , força e uma potencia no remate... chiça,  com os 2 pés.  É que nem duvidava era direitinho a este gajo. Caga$# de fininho para Gersons e companhia

HeijiHattori

Citação de: Naidas em 29 de Julho de 2020, 20:48
O matic está sem contrato ?
Renovou com o ManU. Por dois anos, se nao me engano.

Red_Fraction

Citação de: nuno16577 em 29 de Julho de 2020, 18:53
Gosto do Racic, do Famalicão,  o que dizem?

Não tenho nada contra, cada um é como cada qual, e cada qual é como é.

Boa sorte aos dois!  :smitten:

rodriguescastro

Citação de: Aslio em 29 de Julho de 2020, 18:56
Não. Bom prospect. Mas para elevar o patamar é preciso mais.

Jogadores bons do fama já estão mirados pelos dragays, têm diretor fanático e tudo

nuno16577

Citação de: Red_Fraction em 29 de Julho de 2020, 20:58

Não tenho nada contra, cada um é como cada qual, e cada qual é como é.

Boa sorte aos dois!  :smitten:
Tas com inveja, é  :knuppel2:

MiguelRibeiro

Mijat Gacinovic do Frankfurt para 8 era bem sacado. Fala se para o Marselha que esta falido.