Sugestões de jogadores não noticiados

rastilho

Leonzo

Entre amanha e Sexta as capas dos jornais vão ser um fartote.

Mozer_4

Citação de: Leonzo em 05 de Agosto de 2020, 22:12
Entre amanha e Sexta as capas dps jornais vão ser um fartote.

Fartote tem sido sempre.  :crazy2:

Kampz

Não acho, já toda a gente percebeu que os alvos são:

Gilberto
R.Semedo
Cabrera
Everton
Cavani

Acho que os alemães é só cenoura requentada, Veríssimo ardeu e o Garay é só por estar livre e ser ex-Benfica de JJ.

Acho que vai ser entre os confirmados, os que caíram, os que estão presos por detalhes... Os nomes vão andar por aqui.

GGG

Citação de: Kampz em 05 de Agosto de 2020, 22:20

Não acho, já toda a gente percebeu que os alvos são:

Gilberto
R.Semedo
Cabrera
Everton
Cavani

Acho que os alemães é só cenoura requentada, Veríssimo ardeu e o Garay é só por estar livre e ser ex-Benfica de JJ.

Acho que vai ser entre os confirmados, os que caíram, os que estão presos por detalhes... Os nomes vão andar por aqui.

Faltam ai nomes, como um GR e um 2ª avançado

Kameni45

Citação de: Jonimane em 05 de Agosto de 2020, 20:57
Citação de: Kameni45 em 05 de Agosto de 2020, 20:18
Parejo é tão underrated, se jogasse numa equipa maior era mais falado, está de saída do Valência e era muito bem sacado.

Ferrán Torres virou, de seguida, as atenções para Dani Parejo: "Tenho que dizer que, depois de três anos de experiência na primeira equipa, tudo isto me tornou mais maduro e mais forte mentalmante. Mas, com 17 anos, não. Parejo é um grande jogador, mas, pessoalmente, nunca tive uma boa relação com ele".

"Quando subi à primeira equipa, com 17 anos, passaram-se muitas semanas até me dedicar um simples 'Bom dias'. Não considero que tenha sido um bom capitão comigo. O pior veio com a saída de Marcelino. Usou-me e a Kangin como culpados no balneário, e deixou que isso se falasse durante semanas", rematou.

Parece cobrinha...
Luisão dá cachaço  :rir:
O balneário do Valencia está podre no geral há muito tempo

vince1987

Citação de: Kameni45 em 05 de Agosto de 2020, 23:15
Parejo é tão underrated, se jogasse numa equipa maior era mais falado, está de saída do Valência e era muito bem sacado.

Ferrán Torres virou, de seguida, as atenções para Dani Parejo: "Tenho que dizer que, depois de três anos de experiência na primeira equipa, tudo isto me tornou mais maduro e mais forte mentalmante. Mas, com 17 anos, não. Parejo é um grande jogador, mas, pessoalmente, nunca tive uma boa relação com ele".

"Quando subi à primeira equipa, com 17 anos, passaram-se muitas semanas até me dedicar um simples 'Bom dias'. Não considero que tenha sido um bom capitão comigo. O pior veio com a saída de Marcelino. Usou-me e a Kangin como culpados no balneário, e deixou que isso se falasse durante semanas", rematou.

Parece cobrinha...
Luisão dá cachaço  :rir:
O balneário do Valencia está podre no geral há muito tempo

Já há uns 3anos se falou que o Parejo é uma merda como pessoa chegou a ser encostado pelo Valência , deve ser daqueles que pensa que é o Rei e quem chega e os putos são os escravos por isso o Ferran vai pro City e o Dani não tarda limpa botas num Getafe.

GiiB_10

Parece cobrinha...
Não surpreendem essas declarações.
Quem visse os jogos do Valência nos últimos tempos, vi-a perfeitamente a falta de atitude desse gajo.

E penso que já não é a primeira vez que se houve coisas más sobre ele.
Para gajos com atitude nojenta, já basta os que cá temos.

Red Eagle_90

Javier Pastore não conta para Paulo Fonseca, treinador português da Roma, e o site 'CalcioMercato' avança que o médio argentino pode mudar-se para a China ou para a MLS, nos EUA.

O jornal alemão 'Bild' aponta Jérôme Boateng à saída no Bayern Munique. O contrato do central termina em junho de 2021 mas os responsáveis bávaros não contam com o jogador para a próxima temporada.

LegendsNeverDie

Citação de: Red Eagle_90 em 06 de Agosto de 2020, 00:29
Javier Pastore não conta para Paulo Fonseca, treinador português da Roma, e o site 'CalcioMercato' avança que o médio argentino pode mudar-se para a China ou para a MLS, nos EUA.

O jornal alemão 'Bild' aponta Jérôme Boateng à saída no Bayern Munique. O contrato do central termina em junho de 2021 mas os responsáveis bávaros não contam com o jogador para a próxima temporada.

Pastore era top.

Nationalteam

Citação de: ShockWave em 05 de Agosto de 2020, 21:19
pessoal que acompanha o salsichão (nunca meti eleven), este não era alta promessa? que aconteceu?

https://www.youtube.com/watch?v=8EhFRCLvLQQ
Falta de profissonalismo e o Schalke despachou para a França!

PB

Francescoli

Começam a faltar jogadores para sugerir neste tópico.