Sugestões de jogadores não noticiados

Tapion

Fußballgott

Pois, bem me parecia que não faltava muito...

Nós aqui bem tentamos  ;D

Fußballgott

Citação de: Tapion em 31 de Março de 2021, 22:31
Fußballgott

Pois, bem me parecia que não faltava muito...

Nós aqui bem tentamos  ;D

Como eu gostava que o Benfica fosse gerido como o Bayern era sinal que eramos respeitados lá fora e que aqui em PT ganhavamos tudo. que inveja que eu tenho dos Bávaros. Tapion eles não brincam , a ser verdade essa noticia que eu partilhei aqui.

Tapion

Citação de: Fußballgott em 31 de Março de 2021, 22:35
Citação de: Tapion em 31 de Março de 2021, 22:31
Fußballgott

Pois, bem me parecia que não faltava muito...

Nós aqui bem tentamos  ;D

Como eu gostava que o Benfica fosse gerido como o Bayern era sinal que eramos respeitados lá fora e que aqui em PT ganhavamos tudo. que inveja que eu tenho dos Bávaros. Tapion eles não brincam , a ser verdade essa noticia que eu partilhei aqui.

O Benfica parece deixou de ter scouting algum tempo.

colonidta

Citação de: Maldini em 31 de Março de 2021, 18:46
Citação de: colonidta em 31 de Março de 2021, 18:45
Citação de: Maldini em 31 de Março de 2021, 18:28
Citação de: colonidta em 31 de Março de 2021, 18:21
Citação de: Maldini em 31 de Março de 2021, 10:35
Citação de: colonidta em 31 de Março de 2021, 00:24
Próxima época.. esboço faria o seguinte..

Vendas
Vlachodimos 15 milhões
Ferro 7 milhões
Grimaldo 20 milhões
Nuno Tavares 10/15 milhoes se a Roma fora amiga
Pizzi 12 milhões
Gabriel 8 milhões
Samaris e Gilberto 2milhoes
Krovinovic 2 milhões
Seferovic 7 milhões
Vinícius 30 milhões
Tentar vender tb Alfa Semedo, Pedro Pereira
Total vendas : 113 milhões

Acho razoável o acima se conseguir isso mais milhão menos milhão ali e acolá

Entradas:
Mateus do Braga: 5 milhões
Tagliafico defesa esquerdo Ajax: 15/20 milhoes
Matic: 15 milhões + 5 para ajuda ordenado
Gonçalo Guedes: empréstimo pagar ordenado + ano empréstimo 5 milhões
Ben Yedder avançado Mónaco: 12/15 milhões
Máximo total entradas: 65 milhões

Diferencial: entre 40/60 milhões saldo positivo (+ eventual entrada Champions a ajudar). Arrumava se um pouco a casa..equipa b tb ver, Jota, David Tavares, Bernardo, Araújos, Ronaldo Câmara?, Embalo etc e tb tentar ver quem tem potencial e efetivamente valor que pode vir  acrescer a equipa A

+ Rodrigo Pinto (já garantido), regressos de Gelson e Florentino

Mateus, Helton Leite, Svilar, Tagliafico, Cervi, Vertonghen, Veríssimo, Otamendi, Morato/Araújo, Diogo Gonçalves, André Almeida, Florentino, Matic, Weigl, Gedson, Tarrabt, Chiquinho, G.Guedes, Cebolinha, Pedrinho, Rafa, Waldschmitt, Rodrigo Pinto, Darwin e Ben Yedder

Ficávamos na minha opinião com bom plantel , com boa segunda linha para ir rodando e ir jogando todos..emprestava o Gonçalo Ramos a uma equipa primeira liga, emprestava o Tomás Tavares com opção de direito de resgate em Janeiro se Benfica quiser.

Gr com Mateus, H.Leite e Svilar
DE com Tagliafico, Cervi e Vertonghen
DD com Diogo Gonçalves e André Almeida e (Tomás Tavares)
Centrais com Otamendi, Vertonghen, Veríssimo, Araújo, Morato, Weigl
Médios defensivos centros e ofensivos com Florentino, Matic, Gedson, Weigl, Tarrabt e Chiquinho
ME com G.Guedes, Cebolinha, Rafa e Cervi
MD com Rafa , Pedrinho e Chiquinho
Segundo avancado e avançados com Waldschmitt, Yen Bedder, Rodrigo Pinto, Darwin, G.Guedes, Rafa, Chiquinho

E arranjar um "Amorim" se possivel


O Ben Yeder é menino para custar 30/40 milhões

O valor dele no transfermarkt acho que é de 40..mas dado ter já 30 anos..creio que máximo 20 milhões e poderia haver negócio, dp depende já se sabe vontade jogador, ordenado, projeto..mas maioria por norma gostam das estruturas e do projeto (enganados ou não neste momento lol)..mas com uma direção a querer levar um projeto sério ,competente e de arrumar a casa , não tenho dúvidas que viria..gosto MT de o ver jogar, além marcar golos e ter historial golos bons nos anos de carreira ,movimenta se bem e faz jogar

Amigo ... temos de nos centrar em alvos realistas ... o Ben yeder nunca vinha para Portugal e muito menos por 20 milhoes ... e o que ganha?

E também não estou a ver que um clube com a corda na garganta (sem CL) vá gastar 20 milhões em jogadores ...

Isso era caso se fizesse aquelas vendas valores a rondar os 110 milhoes..e eventual entrada na Champions a ajudar..depois seriam só 5 reforços , sendo o guedes empréstimo e Mateus os valores mais baixos..depois seriam o Tagliafico, o Bedder e Matic os que iria ter se que abrir mais os cordões a bolsa..ele o ano passado até esteve pá sair e Mónaco queria o vender (era apresentar uma proposta tipo começando por 15 milhões e ver o que diziam, como deram 40 por ele, com 30, acredito que 20/22 milhões de faria..quanto a ele, não sei quanto ganha, mas vendo a carreira, Toulouse, Sevilha e Mónaco, não vejo PK não teria interesse em pelo menos ver nossa proposta (aqui sim poderia ter que ser o tecto..mas limpando a casa ale saindo definitivamente mais dos que entram, e tendo saldo positivo transferências entradas, mais ajuda euros da champions), projeto e condições, sendo que quase sempre vamos a Champions, o que não acontece com Mónaco

Eu entendi ...

Eu, tal como na época passada ... primeiro quero falar em limpeza ... depois contratações ...

O Matheus é da mesma valia do Ody e Helton ... precisamos de um gr titular.

Sim concordo..acho que há demasiado jogadores nos quadros ..muitos sem sentido nenhum..e alguns acrescentam encargos mm não tando no clube.. é arrumar a casa, fazer o máximo dinheiro..ver alguns regressos como Florentino e Gedson ..e contratar pouco e bem, fazendo plantel competitivo e equilibrado em todas posicoes

Slbsuporter

E a Dinamarca, estão a jogar muito. Gostei do Andreas Olsen

_JonasThern_

Júlio César:

"Se eu não conseguir fechar o negócio do David Luiz para o Benfica estou morto. Se eu não trouxer o David Luiz para o Benfica, e souber que o David quer vir, largo essa profissão. Chega",

:confused:

Tapion

#119466
Citação de: King Ghost em 31 de Março de 2021, 16:34
Citação de: Tapion em 31 de Março de 2021, 12:54
Citação de: Ginkgo em 31 de Março de 2021, 12:03
O Khvicha Kvaratskhelia ainda será para o nosso bolso?

Penso que ainda sim, mas não deverá faltar muito para saltar para uma grande liga.
Já falo nele algum tempo, e mais pessoal do forum também.
Não podemos contratar toda gente mas andamos um pouco a dormir no scouting ultimamente.
Não é o scouting que está a dormir.
Esses jogadores que falam estão seguramente identificados. Existem várias referências de mercados europeus que falamos e que vão para além de Espanha e Inglaterra.

O problema é outro. É o de quem manda e de quem define a estratégia.

A unica diferença que sinto que poderia existir com o Boto é que ele pelo seu estatuto e proximidade com algumas pessoas tinha mais influência sobre quem decide.

A competência continua no nosso scouting.
 

Isso, concordo perfeitamente contigo.
Tivemos o Isak "contratado", e segundo sei , rejeitou ser agenciado pelo Mendes e deixar o actual empresário, então negócio caiu.
Depois, foi publico que o Benfica tinha tudo para ter Hazard , Coutinho e Dembele e foi tudo recusado pelo Vieira...
Mas também temos o exemplo do Haaland, referenciado e que depois o Scout achou que não se devia avançar, mas provavelmente o Vieira recusava. Estou cansado, Benfica antes antecipava-se e não tinha receio em avançar para essas contratações com menos possibilidade financeira, agora que tivemos uma fase um pouco melhores e não vamos buscar ninguém que vá ser referencia no futebol europeu.
Vamos ver o Darwin vá, mas mesmo o Darwin veio porque parece-me que tinha de haver algum negocio com o Almeria( O samuel costa do Braga está lá emprestado e é agenciado pelo Mendes por exemplo, Joao Carvalho também). Ao menos que seja um desses que nos tem faltado.

Mas acredito que há muitooo mais situações de jogadores bem referenciados e a sad não avança.

mitro11


DBdennisDB

Citação de: Tapion em 31 de Março de 2021, 23:04O Benfica parece deixou de ter scouting algum tempo.

É a sensaçao de "trabalhar pro boneco". Investiu-se no scouting e ate tiramos dividendos.
A questao é que insistentemente vamos apresentando bons valores e depois as repercussões (subida as equipas A) sao poucas.
Caso do Nelson...vir la do Sintrense, é um caso de sucesso.

Sinto que aquele departamento tenta arranjar bons valores, mas depois quando a "ordem" chega á acima. ...pára.

fpie

Citação de: Tapion em 31 de Março de 2021, 23:04
Citação de: Fußballgott em 31 de Março de 2021, 22:35
Citação de: Tapion em 31 de Março de 2021, 22:31
Fußballgott

Pois, bem me parecia que não faltava muito...

Nós aqui bem tentamos  ;D

Como eu gostava que o Benfica fosse gerido como o Bayern era sinal que eramos respeitados lá fora e que aqui em PT ganhavamos tudo. que inveja que eu tenho dos Bávaros. Tapion eles não brincam , a ser verdade essa noticia que eu partilhei aqui.

O Benfica parece deixou de ter scouting algum tempo.


não deixou nada, tem o Mendes-outing

slbenfica_croft

Benjamin Bourigeaud. Belissimo jogador.

Não tenho ideia se já estará fora das nossas possibilidades em termos financeiros.


slbenfica_croft

Dominik Greif. Interessante GR. Só conheci recentemente.

Como tem estado o Giannoulis? Era um prospect bem interessante para lateral esquerdo há 1/2 anos.

Wanderson do Krasnodar é um bom jogador. Um criativo, partindo da faixa ou no meio. Precisamos de jogadores que acrescentem algo. Não sei quanto pedirão os russos. Não tenho noção disso.

Uros Spajic. Quando estava no Krasnodar era um central que me agravada bastante. Entretanto acho que foi para a Holanda. Perdi-lhe o rasto. Outro também do Krasnodar, o Cristian Ramirez, um lateral esquerdo muito ofensivo. Há 1/2 anos era um bom prospect, um lateral que encaixaria melhor no desenho a 3 centrais.

Tomas Belmonte do Lanus. Puto interessante. Médio centro. Parece ser jogador para singrar na europa.



agostinislb

Tentar o Talisca, já o digo a mt, equipas como o SLB tem de ter um gom jogador livres, penaltis, remates de longe, o Talisca tem isso é mt mais klaro, mal aproveitado, eu tentava tudo por ele