Sugestões de jogadores não noticiados

Kyoto

Citação de: cl0udHXH em 07 de Abril de 2022, 17:33
Citação de: MMeira em 07 de Abril de 2022, 17:09
Citação de: cl0udHXH em 07 de Abril de 2022, 15:32
Já tinha colocado isto noutro tópico mas também deixo aqui a minha opinião:

Enzo Fernández seria a minha primeira contratação caso pertencesse à estrutura do Benfica.

Jogador completamente diferenciado dos demais, com polivalência na zona do meio campo, excelente capacidade de meia distância, bom controlo de bola e boa agressividade na abordagem defensiva.

Resumidamente, um 8 que já não temos há imenso tempo, a sua maneira de jogar faz lembrar Enzo Pérez (mesmo nome e tudo :P). Por alguma razão já tem Real Madrid associado ao seu nome.

Tem uma cláusula de rescisão de 20M, caso a estrutura do Benfica não esteja a dormir e Roger Schmidt apreciar o jogador, seria uma contratação incrível, este não engana.

Para quem tiver tempo, aconselho darem uma vista de olhos em jogos do River Plate para verem do que falo, um craque muito completo. Entre dar 20M por este, ou 7/8 por um soualiho meité, digam-me quem fica mais caro ;)

Esquecam jogadores por 20M. Isso acabou

Com vendas prováveis de Darwin, Rafa, Grimaldo e os 70M da champions não me admiraria que gastassem esse valor num jogador que viesse para titularissimo.
tipo o everton?

KunAguero16

Joaquim Ferreira Bogalho

dreadrocK

Citação de: KunAguero16 em 07 de Abril de 2022, 20:26
Parece-me New keeper  :ashamed:

A segunda palavra não tem tantas letras, parece-me. Estas fontes estão cada vez piores... não percebo a vantagem de fazerem estas merdas...

Joaquim Ferreira Bogalho

O Xeka tem estado bem no Lille nas últimas épocas?

Pedro R.

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Abril de 2022, 20:36
O Xeka tem estado bem no Lille nas últimas épocas?
Apreciava muito ter cá o Xeka. É um médio que não temos desde...bem, sempre.

É tipo o Renato ou o Enzo, mas não vai tanto. Mas defensivamente é do género. Mas fica mais, é um médio q o Roger deve gostar.

Leonzo

Este Rodrigo Gomes do Braguilha vai dar jogador. Mas se for para deixar lá moeda por alguém que seja pelo Vitinha ou David Carmo.

Jb3011

DeSousa

Jogadores do PSV que fazia sentido para o nosso plantel: Ibrahim Sangaré, Gakpo (irrealista) e Joey Veerman.