Sugestões de jogadores não noticiados

paulocc22

Citação de: drullo em 29 de Julho de 2022, 05:28
O Francisco Moura foi 'riscado' no braguinha???
Se o quisermos 15M a pronto mais 3 jogadores... para os porcus 5M a pagar em 10 anos

Leonzo

Volto a dizer, Rashica, precisamos de verticalidade e velocidade para jogos de maior dificuldade e para desbloquear jogos amarrados.

Jonas_10_10

Citação de: Leonzo em 29 de Julho de 2022, 11:44
Volto a dizer, Rashica, precisamos de verticalidade e velocidade para jogos de maior dificuldade e para desbloquear jogos amarrados.

Certo. Um extremo e um 10 com drible e amplitude de movimentos. No modelo deste treinador não existe espaço para malta a jogar de cadeirinha.

Ludovic blas seria o meu 10. Tem tudo. Drible, golo, velocidade e pode jogar nos flancos.


Jonas_10_10

O isco ainda não tem clube? Surpreendente...

Não sei como esta fisicamente ou motivo porque está a sair do real, ou como será o seu extra campo, mas chegou a ser um jogador genial.

fpie



rkc


Baron_Davis

Bryan Gil para extremo esquerdo (emp+opçao)

Conte nao conta com ele

Diavolo Rosso

Citação de: Baron_Davis em 29 de Julho de 2022, 13:17
Bryan Gil para extremo esquerdo (emp+opçao)

Conte nao conta com ele
Adorava.

samarras

Citação de: Baron_Davis em 29 de Julho de 2022, 13:17
Bryan Gil para extremo esquerdo (emp+opçao)

Conte nao conta com ele
Achei estranho o Conte levá-lo para o estágio e vi que ele teve alguns minutos, que até pensei que fosse fazer parte do plantel. Mas sendo assim seria uma opção muito válida para uma posição que urge ser reforçada, quem me dera.

Haja visão e competência, coisa que por vezes duvido. 

mojo_j0jo


Josh

Citação de: Baron_Davis em 29 de Julho de 2022, 13:17
Bryan Gil para extremo esquerdo (emp+opçao)

Conte nao conta com ele

Por acaso era um bom movimento de mercado.

Sempre que o vi pareceu-me que estava ali um jogador com muito potencial. Empréstimo com opção de compra e ficávamos com mais uma solução para as alas. Neste momento há Neres, Rafa e Diego... é preciso mais um.

Leonzo

Citação de: Baron_Davis em 29 de Julho de 2022, 13:17
Bryan Gil para extremo esquerdo (emp+opçao)

Conte nao conta com ele
Boa opção, economia QB e de qualidade.