Sugestões de jogadores não noticiados

Jeremy

Sr. Coluna

Citação de: MMeira em 07 de Agosto de 2022, 03:49
Citação de: Sr. Coluna em 07 de Agosto de 2022, 01:33
Médio centro:

Koopmeiners  /  Agoumé  /  Anton Stach  /  Ndombele  /  Wilmar Barrios  /  Ibrahima Sissoko  /  Arthur  /  Salvatore Esposito  /  Veerman  /  Luka Sucic  /  Carlos Alcaraz  /  Pobega  /  Darboe  /  Miguel Crespo  /  James McAtee  /  Suat Serdar  /  Antonio Blanco  /  Evander  /  Zakharyan  /  Makouta  /  Castrovilli  /  Matheus Henrique  /  Wanya Marçal  /  De Paula  /  Pablo Maia  /  Gigovic  /  Du Queiroz  /  Galoppo  /  Petrusenko  /  Samu Costa  /  Nedim Bajrami  /  Ivan Ilic  /  Fabian Rieder  /  Todd Cantwell  /  Ozdemir  /  Arnstad  /  André Horta  /  Moncayola  /  Ugochukwu  /  Mahdi Camara  /  Kayque  /  Thorsby  /  Sandry  /  Filipe Soares  /  Gary Moya  /  Arambarri  /  Ali Ben Romdhane  /  Van den Boomen

O Blanco do Real vai ser grande jogador. De resto muito FM
Camarada, nunca joguei isso. Basicamente, limito-me a fazer um apanhado de nomes já aqui apontados neste tópico.  :drunk:

MMeira

Citação de: Sr. Coluna em 07 de Agosto de 2022, 17:31
Citação de: MMeira em 07 de Agosto de 2022, 03:49
Citação de: Sr. Coluna em 07 de Agosto de 2022, 01:33
Médio centro:

Koopmeiners  /  Agoumé  /  Anton Stach  /  Ndombele  /  Wilmar Barrios  /  Ibrahima Sissoko  /  Arthur  /  Salvatore Esposito  /  Veerman  /  Luka Sucic  /  Carlos Alcaraz  /  Pobega  /  Darboe  /  Miguel Crespo  /  James McAtee  /  Suat Serdar  /  Antonio Blanco  /  Evander  /  Zakharyan  /  Makouta  /  Castrovilli  /  Matheus Henrique  /  Wanya Marçal  /  De Paula  /  Pablo Maia  /  Gigovic  /  Du Queiroz  /  Galoppo  /  Petrusenko  /  Samu Costa  /  Nedim Bajrami  /  Ivan Ilic  /  Fabian Rieder  /  Todd Cantwell  /  Ozdemir  /  Arnstad  /  André Horta  /  Moncayola  /  Ugochukwu  /  Mahdi Camara  /  Kayque  /  Thorsby  /  Sandry  /  Filipe Soares  /  Gary Moya  /  Arambarri  /  Ali Ben Romdhane  /  Van den Boomen

O Blanco do Real vai ser grande jogador. De resto muito FM
Camarada, nunca joguei isso. Basicamente, limito-me a fazer um apanhado de nomes já aqui apontados neste tópico.  :drunk:

Hum... Eu passo aqui a vida e muitos desses nomes nunca ouvi falar. E até jogo FM 20 às vezes LOL  :tomates:

Jonas_10_10

O braga vai encher os cofres com o Vitinha e o Rodrigo Gomes.

Naidas

Vitinha tem muito de Darwin.
Para jogar lá na frente preferia ter o Vitinha do que o Ramos.

Golden_Adler

:bandeira2: in
Citação de: Jeremy em 07 de Agosto de 2022, 16:35
Marin Ljubičić ?
Alguem conhece?
o Menino que Anda a cagar golos No Linz.
PS o Tio da Minha Mulher FAZ Parte da direcao

tiago rodrigues

Mais uma masterclass do al musrati, que raio de ação incrível, tivesse o Sporting dinheiro para o tentar e ficava muito mais forte. Continuo a pasmar-me com os comentários que vejo muitas vezes por aqui ao al musrati, que jogador, para mim jogador de grandes claramente.

MrCobb

Citação de: MMeira em 07 de Agosto de 2022, 16:10
Mavropanos.. Nc é demais lembrar que joga no Estugarda
E pertence ao Arsenal, o maior problema além da liga em si. Eu tinha tentado esse em vez do João Vítor.

MiguelRibeiro

Citação de: MiguelAlmeida em 07 de Agosto de 2022, 21:53
Citação de: fpie em 07 de Agosto de 2022, 21:41
https://www.fotbollskanalen.se/allsvenskan/avslojar-milan-och-benfica-uppvaktar-ny-jattetalang-fran-mff-/

associado ao Benfica
Quem é?

Alexandru Ghita.

Diz k vem treinar a experiencia ao Benfica. Joga nos sub-17 do Malmo e tem o Milan e o Atletico de Madrid a observar.

Depois fala do outro sueco que esteve no Benfica mas sem sucesso (Erdal Rakip) e de outros nomes jovens que despontaram da academia do Malmo.

ShockWave

Citação de: MrCobb em 07 de Agosto de 2022, 20:57
Citação de: MMeira em 07 de Agosto de 2022, 16:10
Mavropanos.. Nc é demais lembrar que joga no Estugarda
E pertence ao Arsenal, o maior problema além da liga em si. Eu tinha tentado esse em vez do João Vítor.

Ja foi comprado pelo estugarda