Sugestões de jogadores não noticiados

LF_1904

Para extremo esquerdo  tentar algum destes:
Noa lang
Keito Nakamura
Jesper Karlsson

Para avançado :
Artem Dovbyk
Duvan Zapata
Muriel

King Ghost

Citação de: Maldini em 05 de Dezembro de 2022, 11:59
Citação de: Cob92 em 05 de Dezembro de 2022, 11:54
Citação de: sergio19azb em 05 de Dezembro de 2022, 10:29
Zyech
Pulisic
Tsygankov
Menphis
Zaha

A malta tá brava :rir:

O Zaha deu um like para vir para o Benfica  :D

Vem fácil fácil e com um desconto de 70/80% no vencimento.
Pode ser que se tenha apaixonado por uma portuguesa.

EAGLEBOY

Citação de: Jb3011 em 05 de Dezembro de 2022, 11:47
Citação de: EAGLEBOY em 05 de Dezembro de 2022, 09:27
Citação de: Jb3011 em 05 de Dezembro de 2022, 02:16
Citação de: EAGLEBOY em 05 de Dezembro de 2022, 02:05
Citação de: bruno cardoso em 04 de Dezembro de 2022, 21:09
Citação de: duarteslb em 04 de Dezembro de 2022, 20:59
Citação de: Jb3011 em 04 de Dezembro de 2022, 20:27
Ui o que o Tony das trans disse, vem aí o Cavani

Que disse?
Tony das Transferências
@oREIdoMercado1
🚨🦅💣👀
Que enorme jogador está o
@SLBenfica
a negociar, já para este defeso de Inverno;

RPB já acertou o negócio junto dos representantes do jogador, está a ser discutida uma solução junto do clube;

Só um núcleo muito restrito sabe do nome, ordens para não revelar o nome!


Lá vou eu estragar a surpresa. Aouar

(Não tenho fontes)
Epa o Tony não sabe um caralho, mas o Malheiro acredito q saiba alguma coisa, e falou em extremo de créditos firmados... O aouar não é extremo
Nós não jogamos com extremos mas sim com alas interiores e o Aouar é um ala interior como o João Mário.
Na minha visão, parece-me que nós jogamos com um médio ala e com um extremo mais declarado, o neres. E se falam em extremo, presumo que queiram mesmo dizer extremo e não médio ala
O Neres não joga a extremo apesar das suas características mais verticais darem, por vezes essas movimentações à equipa.

O que me parece por estes 6 meses do Roger é que ele quer 2 alas interiores que sejam uma espécie de 10 e 8, ou seja, que sejam os cérebros da equipa, que joguem entrelinhas e que sejam reativos à perda de bola (coisa que o Neres não é capaz de fazer).

Como o Draxler não tem sido opção por questões físicas e por falta de soluções credíveis no plantel o Neres é o titular do lugar e tem feito uma boa época. Contudo parece-me que não é o objetivo final do Roger.

Foram públicas as negociações falhadas com o Aouar e Kamada, jogadores que encaixam mais a ala interior preconizada pelo Roger. São jogadores muito parecidos ao João Mário ou Draxler.

Aliado a isso quando o Neres esteve lesionado, foi chamado o Aursnes que também consegue entregar um pouco daquilo que o Roger quer para ala interior, especialmente na reação à perda.

E finalmente, o Neres tem sido usado a 9,5 quando o Rafa sai, precisamente porque são jogadores com características idênticas (rápidos, verticais, com golo e que não precisam tanto compromisso defensivo como o que o Roger quer para ala interior).

Por isso tudo acredito que o jogador a ser contratado será alguém à imagem do João Mário e aí aposto no Aouar porque já teve acordo com o Benfica e o Lyon agora já não joga por nada e não conseguiu renovar com o Aouar (que até nem tem sido muito usado esta época).

Mas claro posso estar errado na minha análise.

John F. Kennedy


The_Riggs

Já disse e tenho de dizer outra vez.

Vão buscar o Bellotti por empréstimo.

Se  não der, não deu e temos putos a aparecer, se der, também tem contrato curto ( creio que só assinou por um ano , no máximo 2). E então investir a sério em 2 extremos ou 1 extremo e um 10.

Cosme Damião SLB

Citação de: John F. Kennedy em 05 de Dezembro de 2022, 16:16
Então e se fosse o Gakpo?  :rir: :rir: :rir: :rir:
Se tivermos 40 ou 50 milhões para dar ao psv temos grandes de o contratar 😅

Agora mais realista... Já não é para o nosso bolso, já é jogador para outros campeonatos neste momento.

DoubleJ

Citação de: LF_1904 em 05 de Dezembro de 2022, 13:16
Para extremo esquerdo  tentar algum destes:
Noa lang
Keito Nakamura
Jesper Karlsson

Para avançado :
Artem Dovbyk
Duvan Zapata
Muriel
Karlsson faria miséria neste campeonato.

Woland

Segundo a rádio mexicana W Deportes, Julen Lopetegui, técnico espanhol que sucedeu a Bruno Lage no comando técnico do Wolverhampton, não conta com Raúl Jiménez, ponta de lança internacional pela seleção azteca, de 31 anos, que representou o Benfica entre 2015 e 2018.

Não havia por aí um twitteiro ou um user, já não me lembro, que affirmava que ia regressar um ponta-de-lança ?

LF_1904

Citação de: DoubleJ em 05 de Dezembro de 2022, 18:47
Citação de: LF_1904 em 05 de Dezembro de 2022, 13:16
Para extremo esquerdo  tentar algum destes:
Noa lang
Keito Nakamura
Jesper Karlsson

Para avançado :
Artem Dovbyk
Duvan Zapata
Muriel
Karlsson faria miséria neste campeonato.
Aliga Holandesa e diferente  da liga bwin

joaoss_05

Citação de: Woland em 05 de Dezembro de 2022, 19:50
Segundo a rádio mexicana W Deportes, Julen Lopetegui, técnico espanhol que sucedeu a Bruno Lage no comando técnico do Wolverhampton, não conta com Raúl Jiménez, ponta de lança internacional pela seleção azteca, de 31 anos, que representou o Benfica entre 2015 e 2018.

Não havia por aí um twitteiro ou um user, já não me lembro, que affirmava que ia regressar um ponta-de-lança ?
O Jiménez, infelizmente, é uma sombra fisicamente do que já foi. Quando me lembro dele só me vem à cabeça aquela disponibilidade que ele tinha para trabalhar e pressionar alto. Nunca se cansava nem dava uma bola como perdida. Nunca foi um goleador, mas, para mim, deixou uma boa imagem e gostei muito de o ter por cá.

Atualmente, acho que não faz sentido porque não me parece o mesmo jogador. Também as lesões não ajudaram e ainda agora nem titular era numa seleção modesta do México. Claro que interferiu o pouco jogar este ano, mas mesmo assim...


Calvin

Citação de: Avante em 05 de Dezembro de 2022, 11:32
Eu gosto do avançado coreano Cho Gue-Sung. Possante, lutador, activo na area.

E ao que parece o gajo e estrela no pais dele.
tem muitas semelhanças na forma de jogar com o Ahn da Coreia do mundial de 2002.

Calvin

Recordar é viver ! Bem me parecia que esse Ahn foi falado para nós ! Há 20 anos . O tempo voa . Tinha 13 anos de idade eu

https://maisfutebol.iol.pt/geral/02-07-2002/ahn-diz-que-quer-jogar-no-benfica-na-proxima-epoca

ScoutAnonymus

Citação de: EAGLEBOY em 05 de Dezembro de 2022, 15:57
Citação de: Jb3011 em 05 de Dezembro de 2022, 11:47
Citação de: EAGLEBOY em 05 de Dezembro de 2022, 09:27
Citação de: Jb3011 em 05 de Dezembro de 2022, 02:16
Citação de: EAGLEBOY em 05 de Dezembro de 2022, 02:05
Citação de: bruno cardoso em 04 de Dezembro de 2022, 21:09
Citação de: duarteslb em 04 de Dezembro de 2022, 20:59
Citação de: Jb3011 em 04 de Dezembro de 2022, 20:27
Ui o que o Tony das trans disse, vem aí o Cavani

Que disse?
Tony das Transferências
@oREIdoMercado1
🚨🦅💣👀
Que enorme jogador está o
@SLBenfica
a negociar, já para este defeso de Inverno;

RPB já acertou o negócio junto dos representantes do jogador, está a ser discutida uma solução junto do clube;

Só um núcleo muito restrito sabe do nome, ordens para não revelar o nome!


Lá vou eu estragar a surpresa. Aouar

(Não tenho fontes)
Epa o Tony não sabe um caralho, mas o Malheiro acredito q saiba alguma coisa, e falou em extremo de créditos firmados... O aouar não é extremo
Nós não jogamos com extremos mas sim com alas interiores e o Aouar é um ala interior como o João Mário.
Na minha visão, parece-me que nós jogamos com um médio ala e com um extremo mais declarado, o neres. E se falam em extremo, presumo que queiram mesmo dizer extremo e não médio ala
O Neres não joga a extremo apesar das suas características mais verticais darem, por vezes essas movimentações à equipa.

O que me parece por estes 6 meses do Roger é que ele quer 2 alas interiores que sejam uma espécie de 10 e 8, ou seja, que sejam os cérebros da equipa, que joguem entrelinhas e que sejam reativos à perda de bola (coisa que o Neres não é capaz de fazer).

Como o Draxler não tem sido opção por questões físicas e por falta de soluções credíveis no plantel o Neres é o titular do lugar e tem feito uma boa época. Contudo parece-me que não é o objetivo final do Roger.

Foram públicas as negociações falhadas com o Aouar e Kamada, jogadores que encaixam mais a ala interior preconizada pelo Roger. São jogadores muito parecidos ao João Mário ou Draxler.

Aliado a isso quando o Neres esteve lesionado, foi chamado o Aursnes que também consegue entregar um pouco daquilo que o Roger quer para ala interior, especialmente na reação à perda.

E finalmente, o Neres tem sido usado a 9,5 quando o Rafa sai, precisamente porque são jogadores com características idênticas (rápidos, verticais, com golo e que não precisam tanto compromisso defensivo como o que o Roger quer para ala interior).

Por isso tudo acredito que o jogador a ser contratado será alguém à imagem do João Mário e aí aposto no Aouar porque já teve acordo com o Benfica e o Lyon agora já não joga por nada e não conseguiu renovar com o Aouar (que até nem tem sido muito usado esta época).

Mas claro posso estar errado na minha análise.
Será que o RS procura alternativas com as mesmas características ou jogadores que aportam coisas diferentes ao jogo?

duarteslb

Citação de: bruno cardoso em 04 de Dezembro de 2022, 21:09
Citação de: duarteslb em 04 de Dezembro de 2022, 20:59
Citação de: Jb3011 em 04 de Dezembro de 2022, 20:27
Ui o que o Tony das trans disse, vem aí o Cavani

Que disse?
Tony das Transferências
@oREIdoMercado1
🚨🦅💣👀
Que enorme jogador está o
@SLBenfica
a negociar, já para este defeso de Inverno;

RPB já acertou o negócio junto dos representantes do jogador, está a ser discutida uma solução junto do clube;

Só um núcleo muito restrito sabe do nome, ordens para não revelar o nome!

EVANILSON!

Woland

Citação de: Calvin em 05 de Dezembro de 2022, 22:04
Recordar é viver ! Bem me parecia que esse Ahn foi falado para nós ! Há 20 anos . O tempo voa . Tinha 13 anos de idade eu

https://maisfutebol.iol.pt/geral/02-07-2002/ahn-diz-que-quer-jogar-no-benfica-na-proxima-epoca

Lembro-me perfeitamente disso. Via as primeiras páginas dos jornais no teletexto da RTP, logo de manhã antes de ir para a escola. Numa dessas páginas, A Bola ou o Record, dizia ele que seria um sonho de criança representar o Benfica. E eu todo maluco que um jogador coreano, sensação do Mundial 2002, sonhasse em jogar naquele Benfica no crepúsculo do Vietname. Teria sido um belo flop, o gajo não valia nada.

Também me lembro de um certo Opabunmi, craque nigeriano da equipa campeã do mundo em seleções jovens daquele ano, já não me lembro em que categoria, que tinha dito o mesmo. Outro flop.

Tempos que nunca mais voltarão, para o bem e para o mal. 20 anos, como o tempo passa.