Sugestões de jogadores não noticiados

GoloDeLetra

Ir buscar o Illan Meslier ao Leeds.

Pablito13

Citação de: Vitor21 em 18 de Julho de 2023, 16:09Parece me certo que estão à espera de Félix. Se nao der apostava no Isco. Deu uma entrevista muito interessante e disse que estava com fome de bola, que parou porque precisava de limpar a cabeça. Julgo que neste momento precisa de algo que o apaixone e nisso nao há clube como o nosso!

Se o Rafa, Guedes ou Ramos não saírem, esquece, não vem mais ninguém de cariz ofensivo, nem faz sentido nenhum.

filc

Citação de: Pablito13 em 19 de Julho de 2023, 11:50
Citação de: Vitor21 em 18 de Julho de 2023, 16:09Parece me certo que estão à espera de Félix. Se nao der apostava no Isco. Deu uma entrevista muito interessante e disse que estava com fome de bola, que parou porque precisava de limpar a cabeça. Julgo que neste momento precisa de algo que o apaixone e nisso nao há clube como o nosso!

Se o Rafa, Guedes ou Ramos não saírem, esquece, não vem mais ninguém de cariz ofensivo, nem faz sentido nenhum.

O Guedes é nosso?

Pablito13

Citação de: filc em 19 de Julho de 2023, 12:22
Citação de: Pablito13 em 19 de Julho de 2023, 11:50

O Guedes é nosso?

Nosso não é. Nem ninguém sabe se vai ficar este ano, nem quando e como volta. Mas a confirmar-se que vamos ficar com ele durante 1 época, não faz sentido que o Félix venha se não sair ninguém.

Neste momento para aquelas posições temos várias opções, como um clube como o Benfica tem de ter. No entanto, a meu ver, e fazendo as contas possíveis para essas posições, estamos no limite. Já não vai ser fácil para alguns jogadores, até de algum estatuto, se viesse mais um, para mim já seria arriscado e uma má gestão. Talvez por já ter testemunhado em primeira mão muita coisa no que toca a assuntos destes.

Kurt Cobain 10

Estar atento ao projeto do Mafra .parece bastante interessante a parceria que estão a fazer com os dinamarqueses.

NicoGaitan10

O Renato Sanches não está disponível?

MMeira

Kurt Cobain 10

Citação de: player12 em 19 de Julho de 2023, 09:11
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Julho de 2023, 02:52,https://www.youtube.com/watch?v=bPviZNcAkP8

Se o Florentino sair , ia  a este,
Os adeptos do feyenoord já não devem poder ver o Benfica à frente. LOL. É muito bom jogador e faz uns passes longos tensos que é uma maravilha e tem muita mais tecnica e velocidade que o Tino.
estás enganado . Há muitos adeptos do Feyernoord que ficaram com simpatia pelo Benfica depois destes negócios que foram feitos entre  os clubes .

player12

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Julho de 2023, 14:21
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Julho de 2023, 02:52,https://www.youtube.com/watch?v=bPviZNcAkP8

Os adeptos do feyenoord já não devem poder ver o Benfica à frente. LOL. É muito bom jogador e faz uns passes longos tensos que é uma maravilha e tem muita mais tecnica e velocidade que o Tino.
estás enganado . Há muitos adeptos do Feyernoord que ficaram com simpatia pelo Benfica depois destes negócios que foram feitos entre  os clubes .
Se estou ainda bem, porque se tivesse acontecido ao contrario ia estar contra a venda.

Kurt Cobain 10

Citação de: player12 em 19 de Julho de 2023, 15:13

Se estou ainda bem, porque se tivesse acontecido ao contrario ia estar contra a venda.
mentalidades diferentes.

player12

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Julho de 2023, 15:24
Citação de: player12 em 19 de Julho de 2023, 15:13

mentalidades diferentes.
Sim só pode, ver o melhor jogador sair pelo valor que foi acho que a maioria dos adeptos do Benfica não ia ver com bons olhos.

Xipelho

Citação de: GoloDeLetra em 19 de Julho de 2023, 11:28Ir buscar o Illan Meslier ao Leeds.

Acho que isso já é para outras carteiras

Ghost.Of.Red

Orban deve ir para o Lille.

Corremos o risco de vender o Gonçalo e ter as alternativas todas já calçadas

Brunex69

Bertolucci Kasparov

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Julho de 2023, 16:41Orban deve ir para o Lille.

Corremos o risco de vender o Gonçalo e ter as alternativas todas já calçadas

Eles vão vender o Jonathan David. O Lille tem olho para este tipo de avançados.