Sugestões de jogadores não noticiados

vince1987

Citação de: MrCobb em 22 de Agosto de 2023, 18:02Bernat e Fresneda em vez de João Victor e Ristic.
Pavlidis no lugar do Musa.

Dois bons reforços sem dúvida

GGG


Smballs

Citação de: GGG em 22 de Agosto de 2023, 21:36Não da ir buscar o  Tavernier?

O do rangers certo??

Esse é q era....top... gosto muito

watt338

Citação de: MrCobb em 22 de Agosto de 2023, 18:02Bernat e Fresneda em vez de João Victor e Ristic.
Pavlidis no lugar do Musa.

Infelizmente parece que já é demasiado tarde para fazer essas trocas todas. Para buscar esses 3 iriamos ter de vender alguns excedentários e não me parece que tenhamos tempo para isso tudo.

Mas o Bernat pelo menos era de tentar um empréstimo. Fresneda tmb seria top tendo em conta que o Bah anda um bocado mal. O Pavlidis é que acho que seria muito improvável.

Zedane

Citação de: watt338 em 22 de Agosto de 2023, 22:09
Citação de: MrCobb em 22 de Agosto de 2023, 18:02Bernat e Fresneda em vez de João Victor e Ristic.
Pavlidis no lugar do Musa.

Infelizmente parece que já é demasiado tarde para fazer essas trocas todas. Para buscar esses 3 iriamos ter de vender alguns excedentários e não me parece que tenhamos tempo para isso tudo.

Mas o Bernat pelo menos era de tentar um empréstimo. Fresneda tmb seria top tendo em conta que o Bah anda um bocado mal. O Pavlidis é que acho que seria muito improvável.

O Bernat até pode ser possível dadas as boas relações e negócios recentes com o PSG.
 Estão a falar no regresso do Nuno TAvares..

Fresneda não custaria menos de 15M e aqui acho que não vão entrar em loucuras mas por mim era largar a nota! Sugawara deve custar na ordem dos 10M e é excelente jogador e mais experiente.

O Pavlidis falou se para o Estugarda por 10M.. a verdade é que estamos a ver muitos jogadores a sairem muito abaixo dos valores que preespetivamos.

Zedane

Citação de: Smballs em 22 de Agosto de 2023, 22:05
Citação de: GGG em 22 de Agosto de 2023, 21:36Não da ir buscar o  Tavernier?

O do rangers certo??

Esse é q era....top... gosto muito

Tavernier é muito bom.. sairá caro para um jogador de 32 anos sendo que não trará retorno.

watt338

Citação de: Zedane em 22 de Agosto de 2023, 23:16
Citação de: watt338 em 22 de Agosto de 2023, 22:09
Citação de: MrCobb em 22 de Agosto de 2023, 18:02Bernat e Fresneda em vez de João Victor e Ristic.
Pavlidis no lugar do Musa.

Infelizmente parece que já é demasiado tarde para fazer essas trocas todas. Para buscar esses 3 iriamos ter de vender alguns excedentários e não me parece que tenhamos tempo para isso tudo.

Mas o Bernat pelo menos era de tentar um empréstimo. Fresneda tmb seria top tendo em conta que o Bah anda um bocado mal. O Pavlidis é que acho que seria muito improvável.

O Bernat até pode ser possível dadas as boas relações e negócios recentes com o PSG.
 Estão a falar no regresso do Nuno TAvares..

Fresneda não custaria menos de 15M e aqui acho que não vão entrar em loucuras mas por mim era largar a nota! Sugawara deve custar na ordem dos 10M e é excelente jogador e mais experiente.

O Pavlidis falou se para o Estugarda por 10M.. a verdade é que estamos a ver muitos jogadores a sairem muito abaixo dos valores que preespetivamos.

Eu lembro-me de ver qualquer coisa em relação ao Fresneda custar apenas 10 milhões. Se for esse o caso acho que deveria ser obrigatório tentar. O Sugawara também é bastante interessante.

Kurt Cobain 10

Benfica que aposte no mercado africano (Gana, Costa do Marfim , Mali, Senegal , Nigéria) é um caminho de sucesso .

Protocolos com academias desses países é um caminho a seguir .

Clubes como o    Nordsjaelland , clubes noruegueses ...têm tido muito sucesso .

Recrutá-los e integra-los nos sub 23 e equipa B.

GGG

Citação de: Zedane em 22 de Agosto de 2023, 23:16
Citação de: watt338 em 22 de Agosto de 2023, 22:09
Citação de: MrCobb em 22 de Agosto de 2023, 18:02Bernat e Fresneda em vez de João Victor e Ristic.
Pavlidis no lugar do Musa.

Infelizmente parece que já é demasiado tarde para fazer essas trocas todas. Para buscar esses 3 iriamos ter de vender alguns excedentários e não me parece que tenhamos tempo para isso tudo.

Mas o Bernat pelo menos era de tentar um empréstimo. Fresneda tmb seria top tendo em conta que o Bah anda um bocado mal. O Pavlidis é que acho que seria muito improvável.

O Bernat até pode ser possível dadas as boas relações e negócios recentes com o PSG.
 Estão a falar no regresso do Nuno TAvares..

Fresneda não custaria menos de 15M e aqui acho que não vão entrar em loucuras mas por mim era largar a nota! Sugawara deve custar na ordem dos 10M e é excelente jogador e mais experiente.

O Pavlidis falou se para o Estugarda por 10M.. a verdade é que estamos a ver muitos jogadores a sairem muito abaixo dos valores que preespetivamos.
Quem está a falar no regresso de Nuno Tavares? Quem avançou com isso?

flexter

Citação de: MrCobb em 22 de Agosto de 2023, 18:02Bernat e Fresneda em vez de João Victor e Ristic.
Pavlidis no lugar do Musa.

Se ainda fosse para o lugar do Cabral

darkwolf

alegadamente queremos um DD que saiba jogar também a DE


Ghost.Of.Red

O nosso amigo notável refere o Giay como sendo a nossa opção para DD

dsdsds44

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Agosto de 2023, 11:30O nosso amigo notável refere o Giay como sendo a nossa opção para DD
Bom jogador.

Podia acertar desta vez.

GGG

Citação de: darkwolf em 23 de Agosto de 2023, 11:21alegadamente queremos um DD que saiba jogar também a DE

Isso não é fácil encontrar e seria sinceramente uma boa jogada, mas estou a ver o Benfica mais virado para ir buscar 2 laterais mesmo, mesmo que um venha por empréstimo.