Sugestões de jogadores não noticiados

Stigmat

Robin Zentner, estou a ver o jogo hoje e defende tudo.

ForçadoBloqueio

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Outubro de 2023, 19:20Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
⚪️🔴🇦🇷 Charly Alcaraz has signed a further one-year extension valid until June 2028 at Southampton.

There was interest from Portuguese top clubs last summer but Alcaraz decided to stay.

Putedo. Disse aqui no fórum na altura.

MiguelAlmeida

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Outubro de 2023, 21:12
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Outubro de 2023, 19:20Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
⚪️🔴🇦🇷 Charly Alcaraz has signed a further one-year extension valid until June 2028 at Southampton.

There was interest from Portuguese top clubs last summer but Alcaraz decided to stay.


Putedo. Disse aqui no fórum na altura.
Pode ser Benfica tb

Cosme Damião SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Outubro de 2023, 21:12
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Outubro de 2023, 19:20Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
⚪️🔴🇦🇷 Charly Alcaraz has signed a further one-year extension valid until June 2028 at Southampton.

There was interest from Portuguese top clubs last summer but Alcaraz decided to stay.

Putedo. Disse aqui no fórum na altura.

Os porcos andaram numa novela de agonia para contratar o varela por 8 milhões e iam contratar um jogador que custou 14 milhões ao Southampton 😂

ForçadoBloqueio

Citação de: Cosme Damião SLB em 06 de Outubro de 2023, 23:07
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Outubro de 2023, 21:12
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Outubro de 2023, 19:20Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
⚪️🔴🇦🇷 Charly Alcaraz has signed a further one-year extension valid until June 2028 at Southampton.

There was interest from Portuguese top clubs last summer but Alcaraz decided to stay.

Putedo. Disse aqui no fórum na altura.

Os porcos andaram numa novela de agonia para contratar o varela por 8 milhões e iam contratar um jogador que custou 14 milhões ao Southampton 😂

Sim, andaram atrás dele. Daí a terem dinheiro para o ter ou conseguirem tê-lo é outra coisa. Relembro que ele desceu ao Championship e podia haver cláusulas que facilitassem a saída. Ou mesmo o empréstimo até. Sei que andaram atrás dele mas desconheço as condições em que o queriam.

Yuri_SLB


Kurt Cobain 10


Tapion

Citação de: Tapion em 04 de Setembro de 2023, 18:06Mujica ( Arouca)
Cristo ( Arouca)
Hector ( Chaves)
Alejandro Marques ( Estoril)
Clayton ( Casa Pia)
Bozenik ( Boavista)

Principalmente os de cima, depois podem lá chegar mas tenho mais dúvidas:

Essende ( Vizela)
Baturina ( Gil Vicente)

Tinha falado nestes jogadores no inicio da epoca (post citado), nem tanto como sugestão , mas de que iriam ter bons numeros e porque este ano acho que vamos ter vários Pl's a aparecer com 10 ou + golos

atualmente estamos assim:

Mujica ( Arouca) - 4 golos
Cristo ( Arouca) - 5 golos
Hector ( Chaves)  7 golos
Alejandro Marques ( Estoril) - 3 golos
Clayton ( Casa Pia) - 6 golos
Bozenik ( Boavista) - 5 golos

depois falei com mais duvidas, mas com capacidade de lá chegarem:

Essende ( Vizela )  - 4 golos
Baturina (Gil Vicente) - 1 golo

No Gil, acredito que quem fará melhor época em vez do Baturina, será o Depu.

adeptoBancada

Citação de: adeptoBancada em 23 de Setembro de 2023, 16:47Rafik Guitane podia ser um suplente do Rafa. Muito rápido e boa técnica.
Isto. Percebes da coisa.

O_OZORIO

Este Guitane joga de caralho, não?!

Diavolo Rosso

Citação de: O_OZORIO em 07 de Outubro de 2023, 23:12Este Guitane joga de caralho, não?!
Com o espaço que teve até eu parecia um craque.

cesarslb

Citação de: Tapion em 04 de Setembro de 2023, 18:06
Citação de: bolas10 em 04 de Setembro de 2023, 13:43O Cristo tem impressionado, o Arouca reforçou-se bem para abordar, dentro das suas possibilidades, as eliminatórias da Liga Europa

No inicio do campeonato referi que Mujica e Cristo podiam ambos valer uns 20 golos esta época . Acho bem possível, vamos ver.

Cada um já tem 4 golos ( em todas as competições). Aliás, acho que este ano vamos ter alguns pontas de lança de equipas pequenas a fazer 10 a 15 golos ( maioritariamente à volta de 10, claro)

Mujica ( Arouca)
Cristo ( Arouca)
Hector ( Chaves)
Alejandro Marques ( Estoril)
Clayton ( Casa Pia)
Bozenik ( Boavista)

Principalmente os de cima, depois podem lá chegar mas tenho mais dúvidas:

Essende ( Vizela)
Baturina ( Gil Vicente)


De todos o que gosto mais é do Clayton do Casa Pia, o Mujica aparece logo a seguir os outros parecem curtos para altos voos


luis___alex


Slbsuporter

Se o Roger continuar a enterrar e chegando ao natal isto já estiver tudo perdido. Quem poderia vir para treinador?