Sugestões de jogadores não noticiados

Fabio G.

#147405
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Novembro de 2023, 19:36Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
⚫️🔵🇵🇹 Inter remain optimistic and confident on Tiago Djaló deal as free agent for June 2024.

Negotiations are underway and Inter want Tiago to be their first signing for next season.

Não tenho acompanhado recentemente a carreira do Tiago , mas se o Inter o quer , é porque tem corrido bem .

Só não percebo é porque não é convocado para a seleção no lugar do Toti Gomes , quer dizer até sei a razão , JM.
Estava a correr bem e era titular no Lille até rebentar o joelho e estar lesionado há mais de 7 meses, por isso obviamente era impossível ser chamado á seleção, o Inter está a apostar que ainda vai voltar ao melhor nível depois da grave lesão

Gamarra2

O Matheus Pereira do Vizela é um bom lateral esquerdo. Defende bem e ataca bem. E tem golo, já leva 2 golos está época (um para o campeonato e outro para a taça). Acho que é lateral de equipa grande

Golden_Adler

Citação de: Gamarra2 em 28 de Novembro de 2023, 08:14O Matheus Pereira do Vizela é um bom lateral esquerdo. Defende bem e ataca bem. E tem golo, já leva 2 golos está época (um para o campeonato e outro para a taça). Acho que é lateral de equipa grande
E para treinador o Artur Jorge  :coolsmiley:

Flafas

alguem esta a acompanhar o mundial de Sub-17?
Que dizem do Eric da Silva Moreira?

Penso que é primo do Diego (com mais cabeca espero eu...)
Acham que dava um bom prospect?
Lateral direito de 17 anos, joga na equipa B do Sankt Pauli.

Nao devera ser dificil convencer o jogador, ja que o primo chegou relativemente facil a equipa principal.


fdpdc666

"Boca Juniors fora da Libertadores em 2024"

Haverá lá alguém interessante para nós?

ShockWave

Citação de: fdpdc666 em 28 de Novembro de 2023, 11:01"Boca Juniors fora da Libertadores em 2024"

Haverá lá alguém interessante para nós?

ezequiel fernandez, barco, zeballos

Kurt Cobain 10

Citação de: ShockWave em 28 de Novembro de 2023, 11:57
Citação de: fdpdc666 em 28 de Novembro de 2023, 11:01"Boca Juniors fora da Libertadores em 2024"

Haverá lá alguém interessante para nós?

ezequiel fernandez, barco, zeballos
Zeballos está podre com apenas 22 anos . Só lesões graves.

Francescoli

Citação de: Gamarra2 em 28 de Novembro de 2023, 08:14O Matheus Pereira do Vizela é um bom lateral esquerdo. Defende bem e ataca bem. E tem golo, já leva 2 golos está época (um para o campeonato e outro para a taça). Acho que é lateral de equipa grande

Bom jogador, tem Porto escrito na testa.

Smballs

Citação de: ShockWave em 28 de Novembro de 2023, 11:57
Citação de: fdpdc666 em 28 de Novembro de 2023, 11:01"Boca Juniors fora da Libertadores em 2024"

Haverá lá alguém interessante para nós?

ezequiel fernandez, barco, zeballos

O barco neste momento é irreal

Yuri_SLB

Citação de: Smballs em 28 de Novembro de 2023, 13:33
Citação de: ShockWave em 28 de Novembro de 2023, 11:57
Citação de: fdpdc666 em 28 de Novembro de 2023, 11:01"Boca Juniors fora da Libertadores em 2024"

Haverá lá alguém interessante para nós?

ezequiel fernandez, barco, zeballos

O barco neste momento é irreal
Tal como eram o E.Fernandez, o Neres, Di Maria e o Kokçu

MMeira

Citação de: Fabio G. em 28 de Novembro de 2023, 07:56
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Novembro de 2023, 19:36Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
⚫️🔵🇵🇹 Inter remain optimistic and confident on Tiago Djaló deal as free agent for June 2024.

Negotiations are underway and Inter want Tiago to be their first signing for next season.

Não tenho acompanhado recentemente a carreira do Tiago , mas se o Inter o quer , é porque tem corrido bem .

Só não percebo é porque não é convocado para a seleção no lugar do Toti Gomes , quer dizer até sei a razão , JM.
Estava a correr bem e era titular no Lille até rebentar o joelho e estar lesionado á mais de 7 meses, por isso obviamente era impossível ser chamado á seleção, o Inter está a apostar que ainda vai voltar ao melhor nível depois da grave lesão

"há"

Kurt Cobain 10


Não custa tentar a contratação deste puto e antecipar se ao grandes clubes , já que eles querem muito o Lucas Verissimo.

Caía cá que nem ginjas.

Yuri_SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Novembro de 2023, 17:37

Não custa tentar a contratação deste puto e antecipar se ao grandes clubes , já que eles querem muito o Lucas Verissimo.

Caía cá que nem ginjas.
Já fou vendido ao Chelsea.Perto de 25M

Kurt Cobain 10

Citação de: Yuri_SLB em 28 de Novembro de 2023, 20:18
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Novembro de 2023, 17:37

Não custa tentar a contratação deste puto e antecipar se ao grandes clubes , já que eles querem muito o Lucas Verissimo.

Caía cá que nem ginjas.
Já fou vendido ao Chelsea.Perto de 25M
🇧🇷 Paris Saint-Germain remain among clubs keen on signing Gabriel Moscardo. The race is open — including English clubs too.

No agreement done with Chelsea and it doesn't look imminent with #CFC at this stage.

Mentira.

Il trattore

Alguém conhece o Coulibaly do Antuérpia? Vi o jogo de relance mas pareceu-me mostrar bons promenores.