Sugestões de jogadores não noticiados

João Cardoso55

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 24 de Fevereiro de 2024, 21:36
Citação de: João Cardoso55 em 24 de Fevereiro de 2024, 13:26Novo fetiche do fórum Cristo e o mujica
Quem vê e percebe de futebol sabe que estão ali 2 excelentes jogadores.
eu sei que são bons jogadores

King Ghost

Citação de: João Cardoso55 em 24 de Fevereiro de 2024, 22:32
Citação de: João Cardoso55 em 24 de Fevereiro de 2024, 13:26Novo fetiche do fórum Cristo e o mujica
O Cristo sem dúvida e o outro extremo espanhol sem dúvidas, o Mujica ainda tenho receio que seja um género Marcelo.

Che1904

Nem sou capaz de pensar em novos jogadores... só treinadores!!

Golden_Adler

Citação de: King Ghost em 24 de Fevereiro de 2024, 22:54
O Cristo sem dúvida e o outro extremo espanhol sem dúvidas, o Mujica ainda tenho receio que seja um género Marcelo.
E mais um novo Navarro

King Ghost

Citação de: Golden_Adler em 25 de Fevereiro de 2024, 20:22
Citação de: King Ghost em 24 de Fevereiro de 2024, 22:54
E mais um novo Navarro
Pensei em referir, mas ainda acho que há qualquer coisa no Navarro

Francescoli

lonstrup

Cob92

Citação de: lonstrup em 26 de Fevereiro de 2024, 12:55Ambos por empréstimo:
Renato Sanches
Jota

Fica complicado embora eu adorava e continuo a acreditar que falta uma bela história por escrever com Jota no Benfica.

Mas para o próximo ano mesmo sem Rafa e Di Maria ficamos com :

David neres
Rollheiser
Schjelderup
Tiago Gouveia
Aursnes
Kokcu

Para os 3 lugares da frente continuamos com bastante luxo com um possível trio de titulares : Kokcu / Aursnes / David neres.

lonstrup

Citação de: Cob92 em 26 de Fevereiro de 2024, 13:22
Renato Sanches
Jota

Fica complicado embora eu adorava e continuo a acreditar que falta uma bela história por escrever com Jota no Benfica.

David neres
Rollheiser
Schjelderup
Tiago Gouveia
Aursnes
Kokcu

Para os 3 lugares da frente continuamos com bastante luxo com um possível trio de titulares : Kokcu / Aursnes / David neres.

Ainda temos o puto Prestianni.

Como ficamos com malta muito nova, pensei no jota como uma transição, pra facilitar a afirmação dos outros putos.

O Sanches é na mesma linha, prevendo a saída do Neves, e possível subida de um puto da formação como o Martim Neto.

Cob92

Citação de: lonstrup em 26 de Fevereiro de 2024, 16:47
Renato Sanches
Jota

David neres
Rollheiser
Schjelderup
Tiago Gouveia
Aursnes
Kokcu

Como ficamos com malta muito nova, pensei no jota como uma transição, pra facilitar a afirmação dos outros putos.

O Sanches é na mesma linha, prevendo a saída do Neves, e possível subida de um puto da formação como o Martim Neto.

Renato até agora eu não era muito a favor.

Mas se o Roger pensa no futuro do Benfica com o sistema que foi usado ontem com kokcu a 10 com dois médios atrás, aí sim um Renato poderá fazer sentido.

Mas tem que ser um negócio a baixo risco e também a baixo custo, o Renato tem que ser visto como um bônus e não como uma peça importante do nosso plantel.

Florentino, João Neves, Renato Sanches, Leandro Barreiro e Martim Neto/Nuno Felix/Rafael Luís acho que ficamos bem a nível de meio campo para proteger as costas do Kokcu.

Obviamente não estou a contar com a saída do João Neves e espero que tudo será feito para o aguentar mais 1 ano

MMeira

Citação de: Cob92 em 26 de Fevereiro de 2024, 18:00
Citação de: lonstrup em 26 de Fevereiro de 2024, 16:47
Renato Sanches
Jota

David neres
Rollheiser
Schjelderup
Tiago Gouveia
Aursnes
Kokcu

Renato até agora eu não era muito a favor.

Mas se o Roger pensa no futuro do Benfica com o sistema que foi usado ontem com kokcu a 10 com dois médios atrás, aí sim um Renato poderá fazer sentido.

Mas tem que ser um negócio a baixo risco e também a baixo custo, o Renato tem que ser visto como um bônus ovo fabergé e não como uma peça importante do nosso plantel.

Florentino, João Neves, Renato Sanches, Leandro Barreiro e Martim Neto/Nuno Felix/Rafael Luís acho que ficamos bem a nível de meio campo para proteger as costas do Kokcu.

Obviamente não estou a contar com a saída do João Neves e espero que tudo será feito para o aguentar mais 1 ano

tulio_slb

Na minha opinião acho que mesmo com algumas saídas não há assim tanto espaço para entradas.

Acho que deveriam ser integrados no plantel Schjelderup e Martim Neto, já vem ai Leandro Barreiro. Na minha opinião devíamos integrar Spencer também.

Faz sentido trazer alguma experiencia por isso Raphael Guerreiro ou Mario Rui para lateral esquerdo seria interessante.

DeSousa

netphobic

Citação de: DeSousa em 27 de Fevereiro de 2024, 21:23Fábio Vieira, impossível?

Era do género da contratação do Simão Sabrosa ao Barcelona...

Cob92

Citação de: tulio_slb em 27 de Fevereiro de 2024, 12:14Na minha opinião acho que mesmo com algumas saídas não há assim tanto espaço para entradas.

Acho que deveriam ser integrados no plantel Schjelderup e Martim Neto, já vem ai Leandro Barreiro. Na minha opinião devíamos integrar Spencer também.

Faz sentido trazer alguma experiencia por isso Raphael Guerreiro ou Mario Rui para lateral esquerdo seria interessante.

O Guerreiro era ouro para ter alguém como deve ser para aquele lugar.