Sugestões de jogadores não noticiados

Tellmo

Citação de: CopperRed em 23 de Julho de 2024, 07:10Tanto o Reguilón como o Bryan Gil foram "dispensados" dos Spurs.

Jogadores sem nível para o Benfica.
Só tem nome pois já foram vistos com imenso potencial...

hayato_1904

Citação de: Red_Soul em 22 de Julho de 2024, 23:55
Citação de: LFVL em 22 de Julho de 2024, 18:21Vagiannidis parece que vai para o... Botafogo... ou seja, em janeiro está no Lyon.
Vai por apenas 1M. Como é possível não o termos ido buscar?!

Rui Costa!

Red_Soul

Citação de: Josh em 23 de Julho de 2024, 01:01
Citação de: Red_Soul em 22 de Julho de 2024, 23:55
Citação de: LFVL em 22 de Julho de 2024, 18:21Vagiannidis parece que vai para o... Botafogo... ou seja, em janeiro está no Lyon.
Vai por apenas 1M. Como é possível não o termos ido buscar?!

Só 1 milhão?

Fdx, não acredito que os gregos vão nessa.
É o que diz a imprensa brasileira porque acaba contrato em Junho de 2025.
https://ge.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2024/07/22/vagiannidis-entra-em-acordo-com-botafogo-que-negocia-liberacao-com-panathinaikos.ghtml

BenficaÀBENFICA

Paulo Dibala + uns patins para Otamendi, JMario, TGouveia, Tengsted e Cabral...

Ghost.Of.Red

Citação de: Lordlothar em 23 de Julho de 2024, 02:14Temos de ver os jogadores que o chelsea quer emprestar, eles estão com um plantel de 42 jogadores...😉

Eles vão mesmo fazer negócio connosco...é já a seguir

pevmac


Fabiomarques11

Se o Neres sair mesmo, temos de de ir buscar um jogador com as mesmas características, promissor.

Roony Bardghji !!!

Jeremy

Citação de: Fabiomarques11 em 24 de Julho de 2024, 07:14Se o Neres sair mesmo, temos de de ir buscar um jogador com as mesmas características, promissor.

Roony Bardghji !!!
esta lesionado

L1968

Citação de: Jeremy em 24 de Julho de 2024, 07:44
Citação de: Fabiomarques11 em 24 de Julho de 2024, 07:14Se o Neres sair mesmo, temos de de ir buscar um jogador com as mesmas características, promissor.

Roony Bardghji !!!
esta lesionado

então está no ponto.

Roger Coelho Brás Costa

Acho que o André Silva faria sentido como 3 Avançado, despachando o Tengsted e o Cabral, vale 6 M com 28 anos

LFVL

Citação de: Roger Coelho Brás Costa em 24 de Julho de 2024, 10:32Acho que o André Silva faria sentido como 3 Avançado, despachando o Tengsted e o Cabral, vale 6 M com 28 anos

Longe. Para 3º avançado, por mim, vinha o Cristo Gonzalez.

dsdsds44

Citação de: Roger Coelho Brás Costa em 24 de Julho de 2024, 10:32Acho que o André Silva faria sentido como 3 Avançado, despachando o Tengsted e o Cabral, vale 6 M com 28 anos
Salário altíssimo.

Temos é que começar a reduzir custos.

Se isso não acontecer, todos os anos vamos andar a vender os melhores jogadores.

E com o deteriorar da situação financeira, cada vez mais a saldos.

tulio_slb

Citação de: dsdsds44 em 24 de Julho de 2024, 10:37
Citação de: Roger Coelho Brás Costa em 24 de Julho de 2024, 10:32Acho que o André Silva faria sentido como 3 Avançado, despachando o Tengsted e o Cabral, vale 6 M com 28 anos
Salário altíssimo.

Temos é que começar a reduzir custos.

Se isso não acontecer, todos os anos vamos andar a vender os melhores jogadores.

E com o deteriorar da situação financeira, cada vez mais a saldos.

Obvio, não podemos ter jogadores que fazer 400/500 minutos a ganhar uma batelada de dinheiro.

Na minha opinião era preciso ter um jogador aqui para 3ª opção que tivesse um potencial alto e pudesse também jogar na equipa B, naturalmente como temos as vagas para estrangeiros já muito apertadas o ideal seria ter um jogador Português.


MMeira

Citação de: Tellmo em 23 de Julho de 2024, 09:37
Citação de: CopperRed em 23 de Julho de 2024, 07:10Tanto o Reguilón como o Bryan Gil foram "dispensados" dos Spurs.

Jogadores sem nível para o Benfica.
Só tem nome pois já foram vistos com imenso potencial...

Estamos finórios pra quem tem JM no plantel...

Cosme Damião SLB

Citação de: Roger Coelho Brás Costa em 24 de Julho de 2024, 10:32Acho que o André Silva faria sentido como 3 Avançado, despachando o Tengsted e o Cabral, vale 6 M com 28 anos

Sim era top.

Para substituto do Bah vinha o Cedric, do Neves vinha o Adrian Silva, para a baliza vinha o Adan.

Fdx com esta exigência é normal que iremos continuar a levar cabazadas dos corruptos e a ser humilhados pelos lagartos e no final adeptos como este vão continuar a bater palminhas.

Que falta de noção.