Sugestões de jogadores não noticiados

Rørikus

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Agosto de 2024, 20:20
Citação de: Coluna The Great em 05 de Agosto de 2024, 19:32
Citação de: Rørikus em 05 de Agosto de 2024, 19:29Issa Kaboré vale alguma coisa?
:confused:

Empresário do Barreiro e do Beste...esta pergunta pode trazer água no bico

Por acaso não. Lembrei-me dele por ter numa lista minha no transfermarkt há algum tempo e acho que só vi um bocado de um jogo dele quando jogava no Marselha salvo erro e reparei que acaba contrato para o ano. Nem me lembro se jogou bem ou mal. Mas para estar na minha lista é porque gostei.

Cob92

Citação de: KunAguero16 em 05 de Agosto de 2024, 20:43Orri Steinn Óskarsson

Excellente opcao para PL.

Ja agora o medio deles William Clem poderia ser uma boa opcao tambem para o nosso meio campo no duplo pivot.

Não è tão bom que o Perrone mas custa menos dinheiro, tem apenas 20 anos com margem de progressão.

Fazer um pack Oskarsson + Clem por 10/15 milhoes era bom

Ricardol

Este rahimi avancado de Marrocos é mt bom jogador

Josh

Citação de: Ricardol em 05 de Agosto de 2024, 22:57Este rahimi avancado de Marrocos é mt bom jogador

Yup, rebentou com Al Nassr do reformado e depois ainda foi tirar o JJ da champions também.

Do ponto de vista salarial não acredito que seja um jogador para o nosso patamar, mas merecia outros palcos.

jccb

KunAguero16

Citação de: Cob92 em 05 de Agosto de 2024, 21:50
Citação de: KunAguero16 em 05 de Agosto de 2024, 20:43Orri Steinn Óskarsson

Excellente opcao para PL.

Ja agora o medio deles William Clem poderia ser uma boa opcao tambem para o nosso meio campo no duplo pivot.

Não è tão bom que o Perrone mas custa menos dinheiro, tem apenas 20 anos com margem de progressão.

Fazer um pack Oskarsson + Clem por 10/15 milhoes era bom
Este termina contrato em 2025. Deve estar a preço de saldo

o Noruego

JM21

Prioridade máxima:
- Lateral-direito.

Tudo o resto, já acredito que ficará por fazer:
- Guarda-redes;
- Médio (a lesão do Rollheiser veio mesmo na pior altura para avaliar este aspeto);
- Avançado.

BenficaÀBENFICA

Bom dia, Patins para Ota e Morato e ir buscar Mario Hermoso...

Red_Fraction

Se o Neres sair ainda vão voltar a falar do Belloumi e do Guitane, como alterntivas.

Seriam jogadores mais low cost, e que aceitariam bem o banco.

ZICKLER

Citação de: jccb em 06 de Agosto de 2024, 06:48João Neves, por empréstimo

Daqui a 8 anos está cá.

En troca de um puto que nasceu hoje de manhã no hospital da luz

Phanatik

Tiago Santos do Lille. Fez um bom jogo contra os turcos do Mourinho.
A jogar no Estoril ha um par de anos, podíamos ter feito alguma coisa...

tulio_slb

Citação de: Phanatik em 07 de Agosto de 2024, 09:21Tiago Santos do Lille. Fez um bom jogo contra os turcos do Mourinho.
A jogar no Estoril ha um par de anos, podíamos ter feito alguma coisa...

Era uma enorme contratação seria titularissimo de caras e um dos melhores da equipa.

Até era bom que o Lille não conseguisse passar na Champions. Mas também me parece que a (in)direção não tem interesse no jogador.