Sugestões de jogadores não noticiados

Francescoli

Citação de: Jeremy em 12 de Dezembro de 2024, 20:02
Citação de: Francescoli em 12 de Dezembro de 2024, 16:32Alguém conhece o miúdo paraguaio que vai para o United?

tenho uma amigo que é adepto do Cerro Porteño disse-me que é muito bom jogador. Eu nao o conheço mas esses jogadores se têm talento temos que ser os primeiros antes de eles chegaram a Europa

Pois, trouxemos tanto entulho do Paraguai e falhamos os bons.

Francescoli

Este Alberto do Vitória é mesmo bom jogador ou só parece?

lucasslb1904

Citação de: Francescoli em 12 de Dezembro de 2024, 21:43Este Alberto do Vitória é mesmo bom jogador ou só parece?

Já joguei contra ele há uns anos atrás, é muito intenso e rápido, tecnicamente não é nada do outro mundo mas é aceitável.

Jeremy

Citação de: Francescoli em 12 de Dezembro de 2024, 21:36
Citação de: Jeremy em 12 de Dezembro de 2024, 20:02
Citação de: Francescoli em 12 de Dezembro de 2024, 16:32Alguém conhece o miúdo paraguaio que vai para o United?

tenho uma amigo que é adepto do Cerro Porteño disse-me que é muito bom jogador. Eu nao o conheço mas esses jogadores se têm talento temos que ser os primeiros antes de eles chegaram a Europa

Pois, trouxemos tanto entulho do Paraguai e falhamos os bons.
podemos falar do Julio Enciso como exemplo.

diogo32

player12

Citação de: diogo32 em 12 de Dezembro de 2024, 22:31Petar sucic. Para ontem.
Pois era, se não andassem a brincar aos avançados e houvesse competência já cá morava.

Jeremy

Citação de: player12 em 12 de Dezembro de 2024, 23:40
Pois era, se não andassem a brincar aos avançados e houvesse competência já cá morava.
o que tem a ver os avancados com este jogador ja que é medio defensivo...?

Francescoli

Citação de: Francescoli em 12 de Dezembro de 2024, 21:43Este Alberto do Vitória é mesmo bom jogador ou só parece?

É mesmo.

poliban

Carrada de bons jogadores o vitória.
O melhor parece me o Manu.

Cloughie

A malta do SCOUTED (dos melhores projectos que anda por aí) tinha-o descoberto como alvo para o percurso América do Sul -> MLS -> Europa.
17 anos e níveis físicos de futebol europeu na 1ª época como sénior.

Um no brainer.

https://www.scoutednotebook.com/p/operation-jhon-duran-mls-transfers-recruitment-skillcorner-analysis

João Cardoso55

Citação de: Cloughie em Hoje às 05:32

A malta do SCOUTED (dos melhores projectos que anda por aí) tinha-o descoberto como alvo para o percurso América do Sul -> MLS -> Europa.

Um no brainer.

https://www.scoutednotebook.com/p/operation-jhon-duran-mls-transfers-recruitment-skillcorner-analysis
que pecado não termos contratado o Duran

player12

Citação de: Jeremy em 12 de Dezembro de 2024, 23:49
Tem tudo a ver, ao gastar os € em avançados depois não há dinheiro para outras posições.

Jeremy

Citação de: player12 em Hoje às 07:29
Citação de: Jeremy em 12 de Dezembro de 2024, 23:49
Tem tudo a ver, ao gastar os € em avançados depois não há dinheiro para outras posições.
nao é so avançados. É comprar jogadores sem nivel para o Benfica

Jeremy

Citação de: João Cardoso55 em Hoje às 06:24
Citação de: Cloughie em Hoje às 05:32

Um no brainer.

que pecado não termos contratado o Duran
fomos buscar o Casper...

Francescoli

Citação de: poliban em Hoje às 05:05

Carrada de bons jogadores o vitória.
O melhor parece me o Manu.

Eu acho que é o Handel, mas estão realmente com um plantel muito forte.

Mérito ao Rui Borges que fez crescer imenso esta malta nova. O Manu é craque sim.

Este Alberto é um cavalo do caraças, alto também, muito rápido. Tenho adorado.