Sugestões de jogadores não noticiados

Red_Fraction

Citação de: PedroMartins em 24 de Março de 2025, 20:33Evann Guessand jovem e muito bom jogador.

Benfica poderia apostar um pouco no mercado africano na minha opinião
Dificil.

Está avaliado em 25M€ no Transfermarkt (o que significa que custa mais que isso) e joga no Nice que tem dinheiro.

megidio

Citação de: PedroMartins em 24 de Março de 2025, 20:33Evann Guessand jovem e muito bom jogador.

Benfica poderia apostar um pouco no mercado africano na minha opinião
Considerando que ele é francês, nasceu em frança, cresceu em frança e jogo no Nice, em franca... Eu sei que ele representa a Costa do Marfim, mas não acho que se possa chamar a isso apostar no mercado africano ;D

Red_Fraction

Albian Hajdari central esquerdino de 21 anos do Luzern.

Formado no Basel/Juventus, tem se destacado esta época e está na seleção A Suiça, avaliado em 9M€ no TM.

lucasslb1904

Uma pena termos "deixado escapar" o Thiago Almada, joga muito.

20Nico Gaitan20

Parece que o Benfica anda interessado em um medio grego do que joga no Slavia de praga.

Alguem sabe se é bom?

Torrejano

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Março de 2025, 07:45Parece que o Benfica anda interessado em um medio grego do que joga no Slavia de praga.

Alguem sabe se é bom?

Faz semtido...o Slavia ainda nos deve o favor do Juracek!

lucasslb1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Março de 2025, 07:45Parece que o Benfica anda interessado em um medio grego do que joga no Slavia de praga.

Alguem sabe se é bom?

Mas alguma vez o Tony das transferências tem alguma credibilidade? Fds

20Nico Gaitan20

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Março de 2025, 10:11

Alguem sabe se é bom?

podiam era responder  a minha questao...em vez de me citarem para dizerem "bola"

2 citações....e ninguem é capaz de me responder se é bom jogador ou não....

Fdx.

Quero la saber se o rumor vem do Tony do jorge ou do Zé estrela....

lucasslb1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Março de 2025, 10:29
Citação de: lucasslb1904 em 26 de Março de 2025, 10:11
Expandir...

Alguem sabe se é bom?

podiam era responder  a minha questao...em vez de me citarem para dizerem "bola"

2 citações....e ninguem é capaz de me responder se é bom jogador ou não....

Fdx.

Quero la saber se o rumor vem do Tony do jorge ou do Zé estrela....

É bom é, pode ser a alternativa ao kokcu que falta mas é óbvio que a fonte é importante, quando a fonte tem zero credibilidade não vale a pena alimentar.

Rørikus

Thiago Fernández. É impossível ou quase porque os tubarões já cheiraram o sangue ao longe mas gostaria muito de ter o moço cá.

Fabio G.

Citação de: Rørikus em 26 de Março de 2025, 22:31Thiago Fernández. É impossível ou quase porque os tubarões já cheiraram o sangue ao longe mas gostaria muito de ter o moço cá.
Neste momento só para fazer companhia ao Manu e Bah, rompeu o cruzado anterior deve voltar a jogar lá para outubro

Cob92

Alguem sabe se é bom?

Parece ser um medio completo.

Podiam Era recuperar o Jurasek fds

player12

Citação de: Red_Fraction em 25 de Março de 2025, 20:03Albian Hajdari central esquerdino de 21 anos do Luzern.

Formado no Basel/Juventus, tem se destacado esta época e está na seleção A Suiça, avaliado em 9M€ no TM.

Jogador muito interessante!

Yuri_SLB

lucasslb1904