Sugestões de jogadores não noticiados

Utopia

Utopia

Citação de: Francescoli em 25 de Abril de 2025, 17:42E o Kvistgaarden?

"Já" tem 23 anos, mas está um bicho de jogador.

Está mesmo no ponto para sair da Dinamarca.

Deve custar 10/15M, tem contrato até 2027.

Gonçalo Poseiro

Se por acaso o Benfica vender o Kökçü no verão, não era boa ideia o lage tentar voltar ao 442 , utlizando o Kvistgaarden ou o Semih Kılıçsoy a segundo avançado e Pavlidis a ponta de lança?   

Cob92

Citação de: Gonçalo Poseiro em 25 de Abril de 2025, 19:06Se por acaso o Benfica vender o Kökçü no verão, não era boa ideia o lage tentar voltar ao 442 , utlizando o Kvistgaarden ou o Semih Kılıçsoy a segundo avançado e Pavlidis a ponta de lança?   

Joao Félix

JeSuisÉder

Citação de: Gonçalo Poseiro em 25 de Abril de 2025, 19:06Se por acaso o Benfica vender o Kökçü no verão, não era boa ideia o lage tentar voltar ao 442 , utlizando o Kvistgaarden ou o Semih Kılıçsoy a segundo avançado e Pavlidis a ponta de lança?   

Nenhuma equipa de top mundial joga em 4-4-2.

Cob92

Citação de: JeSuisÉder em 25 de Abril de 2025, 20:25

O Inter joga com 3 centrais mas quase ninguem gosta deste sistema.

Gonçalo Poseiro

Citação de: JeSuisÉder em 25 de Abril de 2025, 20:25

O 442 pode ser um 4231 também

Gonçalo Poseiro

Citação de: Cob92 em 25 de Abril de 2025, 20:22

Joao Félix

Acho difícil o Félix voltar ao Benfica

Joao Cruz

Estou a ver o Famalicão-Braga e estou muito surpreendido com um centralão do Famalicão (Léo Realpe)
Equatoriano, 3 vezes internacional, 1.86 de altura, 24 anos
Estampa física, agilidade, progride no terreno sempre com critério e apareceu a fazer muitos passes diretamente da defesa para o ponta de lança.
Não foi batido uma única vez!
Parece-me uma boa cenoura!

Cob92

Citação de: Joao Cruz em 25 de Abril de 2025, 21:35Estou a ver o Famalicão-Braga e estou muito surpreendido com um centralão do Famalicão (Léo Realpe)
Equatoriano, 3 vezes internacional, 1.86 de altura, 24 anos
Estampa física, agilidade, progride no terreno sempre com critério e apareceu a fazer muitos passes diretamente da defesa para o ponta de lança.
Não foi batido uma única vez!
Parece-me uma boa cenoura!

O ultimo central que saltou do Famalicao para um grande, esta neste momento mais preocupado em organizar festas de aniversario que jogar a bola..

(Tive que fazer a piada, Nada contra o Léo Realpe)

Joao Cruz

Vai lá ver e depois diz alguma coisa.
Muito melhor que esse Otávio (este é internacional por quem???)

Kampz

Teríamos sempre que ainda ir buscar um médio diferente...

Manu, Tino, Aursnes e Barreiro no diplo pivot devia ser sempre a dupla menos criativa do campeonato, com muita dificuldade a ter bola, sair a jogar, virar o jogo.

Para não falar que não dava para Di Maris, Prestiannis, Scheldrups, o único mais competitivo é o Akturkoglu mas depois com bola é uma nulidade até chegar ao último terço do campo.

Francescoli

lucasslb1904