Sugestões de jogadores não noticiados

d1keke

alguem conhece este Rafael Elias do Kyoto que joga no japao?

tem cagado golos.. para segunda escolha parece ser muito bom jogador..

depois tem aquele pe esquerdo muito bom

Utopia

Utopia

Citação de: Francescoli em 25 de Abril de 2025, 17:42E o Kvistgaarden?

"Já" tem 23 anos, mas está um bicho de jogador.

Está mesmo no ponto para sair da Dinamarca.

Deve custar 10/15M, tem contrato até 2027.

Gonçalo Poseiro

Se por acaso o Benfica vender o Kökçü no verão, não era boa ideia o lage tentar voltar ao 442 , utlizando o Kvistgaarden ou o Semih Kılıçsoy a segundo avançado e Pavlidis a ponta de lança?   

Cob92

Citação de: Gonçalo Poseiro em 25 de Abril de 2025, 19:06Se por acaso o Benfica vender o Kökçü no verão, não era boa ideia o lage tentar voltar ao 442 , utlizando o Kvistgaarden ou o Semih Kılıçsoy a segundo avançado e Pavlidis a ponta de lança?   

Joao Félix

JeSuisÉder

Citação de: Gonçalo Poseiro em 25 de Abril de 2025, 19:06Se por acaso o Benfica vender o Kökçü no verão, não era boa ideia o lage tentar voltar ao 442 , utlizando o Kvistgaarden ou o Semih Kılıçsoy a segundo avançado e Pavlidis a ponta de lança?   

Nenhuma equipa de top mundial joga em 4-4-2.

Cob92

Citação de: JeSuisÉder em 25 de Abril de 2025, 20:25

O Inter joga com 3 centrais mas quase ninguem gosta deste sistema.

Gonçalo Poseiro

Citação de: JeSuisÉder em 25 de Abril de 2025, 20:25

O 442 pode ser um 4231 também

Gonçalo Poseiro

Citação de: Cob92 em 25 de Abril de 2025, 20:22

Joao Félix

Acho difícil o Félix voltar ao Benfica

Joao Cruz

Estou a ver o Famalicão-Braga e estou muito surpreendido com um centralão do Famalicão (Léo Realpe)
Equatoriano, 3 vezes internacional, 1.86 de altura, 24 anos
Estampa física, agilidade, progride no terreno sempre com critério e apareceu a fazer muitos passes diretamente da defesa para o ponta de lança.
Não foi batido uma única vez!
Parece-me uma boa cenoura!

Cob92

Citação de: Joao Cruz em 25 de Abril de 2025, 21:35Estou a ver o Famalicão-Braga e estou muito surpreendido com um centralão do Famalicão (Léo Realpe)
Equatoriano, 3 vezes internacional, 1.86 de altura, 24 anos
Estampa física, agilidade, progride no terreno sempre com critério e apareceu a fazer muitos passes diretamente da defesa para o ponta de lança.
Não foi batido uma única vez!
Parece-me uma boa cenoura!

O ultimo central que saltou do Famalicao para um grande, esta neste momento mais preocupado em organizar festas de aniversario que jogar a bola..

(Tive que fazer a piada, Nada contra o Léo Realpe)

Joao Cruz

Vai lá ver e depois diz alguma coisa.
Muito melhor que esse Otávio (este é internacional por quem???)

Kampz

Teríamos sempre que ainda ir buscar um médio diferente...

Manu, Tino, Aursnes e Barreiro no diplo pivot devia ser sempre a dupla menos criativa do campeonato, com muita dificuldade a ter bola, sair a jogar, virar o jogo.

Para não falar que não dava para Di Maris, Prestiannis, Scheldrups, o único mais competitivo é o Akturkoglu mas depois com bola é uma nulidade até chegar ao último terço do campo.

Francescoli