Sugestões de jogadores não noticiados

Fly 13

Citação de: PB em 11 de Julho de 2011, 11:36
Ontem, foi demasiado mauzinho. Vai saltar fora porque é estrangeiro e porque, o Miguel Vítor está um grande central.
Se vai saltar fora ou não isso não sei, o que sei é que ele é horrível pra não dizer mais. O pior é que aqueles pés nunca me enganaram...

PB

Citação de: Fly 13 em 11 de Julho de 2011, 11:43
Ontem, foi demasiado mauzinho. Vai saltar fora porque é estrangeiro e porque, o Miguel Vítor está um grande central.
Se vai saltar fora ou não isso não sei, o que sei é que ele é horrível pra não dizer mais. O pior é que aqueles pés nunca me enganaram...
Até parece que situações, como aquela que aconteceu ontem, foram recorrentes na época passada...

Fly 13

Citação de: PB em 11 de Julho de 2011, 11:45
Até parece que situações, como aquela que aconteceu ontem, foram recorrentes na época passada...
PB,vi muitos jogos assim no Estoril e na Olhanense,tecnicamente é péssimo! Não percebo onde viram nele qualidades para o Benfica.

PB

Citação de: Fly 13 em 11 de Julho de 2011, 11:47
PB,vi muitos jogos assim no Estoril e na Olhanense,tecnicamente é péssimo! Não percebo onde viram nele qualidades para o Benfica.
No clube da Traffic, não o vi jogar. No Olhanense, vi.
Sempre te disse que ele não se destacava pelos pés que tinha, tal como o MV também não se desta pela sua técnica.
De facto, anda a inventar em demasia. Ontem, foi uma calamidade.

Fly 13

Citação de: PB em 11 de Julho de 2011, 11:51
Citação de: Fly 13 em 11 de Julho de 2011, 11:47
No clube da Traffic, não o vi jogar. No Olhanense, vi.
Sempre te disse que ele não se destacava pelos pés que tinha, tal como o MV também não se desta pela sua técnica.
De facto, anda a inventar em demasia. Ontem, foi uma calamidade.
O MV perto dele é o Zidane dos centrais. Mas até foi bom ter acontecido aquilo ontem,pode ser que o Jesus abra os olhos e veja a bela prenda que contratou.

Mr. 1904

O problema é que parece que todos já percebemos que o Jardel não pode ter saídas com a bola, o que só o beneficiaria, mas ele insiste em errar. Ontem, antes daquela asneira ele já tinha perdido uma bola desta forma.
De resto, para mim não ficava. É fraco e brasileiro, o que neste momento é um factor importante.

xikofonseca

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

Filipe_M

Tenham calma pessoal sugiram é jogadores para o Benfica que o Vieira nunca mais resolve esta solução.

xikofonseca

Engraçada a gerencia deste forum, pode-se chamar rabeta ou paneleiro a torto e a direito mas se nos defendemos de putos de m... que apenas avacalham esta página somos banidos?????

Becken

Citação de: xikofonseca em 11 de Julho de 2011, 12:11
Engraçada a gerencia deste forum, pode-se chamar rabeta ou paneleiro a torto e a direito mas se nos defendemos de putos de m... que apenas avacalham esta página somos banidos?????
Chamaram-te rabeta ou paneleiro denunciavas.

Nem sequer foste banido. Senão gostas da gerência, a solução é simples.

E não é por deixar insultos encurtados com reticencias que o amarelo não vai sair.

Fica a dúvida para já.

Fly 13

Denunciavas o post dele. Entraste no caminho que ele queria que entrasses.

xikofonseca

Citação de: Becken em 11 de Julho de 2011, 12:15
Chamaram-te rabeta ou paneleiro denuncias.

Nem sequer foste banido. Senão gostas da gerência, a solução é simples.

E não é por deixar insultos encurtados com reticencias que o amarelo não vai sair.

Fica a dúvida para já.
Tudo bem, aceito a advertencia mas nao posso deixar de deixar o repto de que além dos comentarios agressivos tambem deviam ser eliminados os comentarios desnecessarios e que em nada dignificam esta pagina que me acostumei a ler. Revolta-me ver pessoal que se diz BENFIQUISTA fazer pouco do nosso GLORIOSO !
Peço portanto sem qualquer tipo de problema DESCULPAS aos verdadeiros BENFIQUISTAS que possam ter ficado ofendidos com algum dos meus comentarios anteriores!

casr26

o Benfica ainda não anda de volta deste sector da equipe... mas eu vou dar umas ligeiras sugestões generalistas... tentar mudar alguns jogadores..

não precisamos de mais médios a cobrir a laterar quer esquerda quer direita... eu propunha algo assim muito radical... que tal experimentar contratar um tipo de jogador que é designado por "Defesa Lateral"?? é arriscado mas podia-se tentar... é que nem todos os extremos ou médios dão resultado como o Fábio e o Maxi.. mas o JJ lá sabe...

...já agora e para aproveitar a deixa... o Javi não é central... e o Matic também não... que tal fazer mais uma revolução arriscada??? é uma ideia meio louca, mas... que tal... não colocar médios defensivos no centro da defesa? - li há pouco tempo que já existe uma posição no futebol moderno à qual alguns visionários já vão chamando de "Defesa Central"... poderia ser mais uma loucura revolucionária para se trazer para o futebol Português...  :disgust:

PATRÃO

Tem calma XICOFONSECA !!! aqui no SB aproveita-se muito pouco daquilo que se escreve infelizmente...por isso mais vale passares ao lado das provocacoes e se for para responder, responde com ironia !!!