Sugestões de jogadores não noticiados

JMMC_NORTENHO

Citação de: bgardo em 11 de Julho de 2011, 22:59
hoje ouvi qualquer coisa que LFV estava interessado em Alex do chelsea? mais alguem ouviu dizer qualquer coisa? =x

Onde ouviste dizer ? Isso e serio?

SimpSLB

hoje ouvi qualquer coisa que LFV estava interessado em Alex do chelsea? mais alguem ouviu dizer qualquer coisa? =x
LOL? O Bayern fez proposta de 15M, duvido que ele queira sair e deve mamar pouco deve...

PB

O empresário é o nosso amigo Bertolucci mas o jogador está a ser negociado pelo Bayern.

isamdr

Nao percebo como e que so se fala em contratar medios sem termos um unico lateral esquerdo no estagio da pre-epoca... ridiculo!

Ainda por cima ja se sabia que o Coentrao ia sair ha mais de 1 mes!!!! De que estao a espera os dirigentes do Benfica?

Nao ha dinheiro para o Ansaldi? 10milhoes para Danilo/Witsel/Alex Sandro, mas nao ha dinheiro para o Ansaldi? Nao acredito...

MMeira

o barca contratou um lateral direito do hercules q teve um atake d panico no jogo em q s estreou na ekipa principal.... s fosse o SLB a fazer uma coisa destas... cruzes....!!! LOL

-Benfica!

Se o Alex Silva  nao fosse caro....

bgardo

Citação de: -Benfica! em 12 de Julho de 2011, 11:42
Se o Alex Silva  nao fosse caro....

dupla dos irmaos silva....sera que dava alguma coisa? so vi o alex silv ajogar uma vez pela seleccao nao me lembro das principais carateristicas dele

luis___alex

não sei se já falei mas e que tal

MÁRIO FERNANDES

hum???????????????'

caocomasas

Citação de: luis___alex em 12 de Julho de 2011, 12:28

MÁRIO FERNANDES

hum???????????????'
acho que só quem não sabe ler é que não percebeu que é o que tu queres...

CkM

O Roderick chega perfeitamente para 4º central. Não vai calçar de qualquer das formas.

luis___alex

Citação de: caocomasas em 12 de Julho de 2011, 12:34
Citação de: luis___alex em 12 de Julho de 2011, 12:28

MÁRIO FERNANDES

hum???????????????'
acho que só quem não sabe ler é que não percebeu que é o que tu queres...
bem me parecia que já o tinha referido :2funny: :2funny: :2funny:

era só para relembrar

pode ser que alguem da estrutura do benfica passe por aqui
e veja o nome
e se faça luz

luis___alex

Citação de: CkM em 12 de Julho de 2011, 12:35
O Roderick chega perfeitamente para 4º central. Não vai calçar de qualquer das formas.
quem????
não me lixem
neste momento roderick não serve e ponto final
para isso preferia o faria ou o jardel

CkM

Citação de: luis___alex em 12 de Julho de 2011, 12:46
Citação de: CkM em 12 de Julho de 2011, 12:35
quem????
não me lixem
neste momento roderick não serve e ponto final
para isso preferia o faria ou o jardel

É indiferente quem fica. Só vai jogar no fim da época quando já estiver tudo perdido e o JJ decidir rodar os jogadores. Ao menos o Roderick é formado no clube.

GiiB_10

O Roderick chega muito bem para 4º central, ou ele ou Faria..Um deles terá que ficar, e juntar-se a Miguel Vitor, Luisão e Garay..
Contratar mais um central e ainda por cima como o Mario Fernandes seria mais um acto de gestão danosa.