Sugestões de jogadores não noticiados

joan carles

Maxwell esta de saida do Barcelona. Muito bom lateral esquerdo. Nao interessa?

Sabry10

acho que era neste momento o ideal pa defesa esquerdo

Fly 13

O Kolarov só em sonhos,mas sonhos misturado com álcool e drogas.

luis___alex

Citação de: Fly 13 em 14 de Julho de 2011, 22:16
e em grande quantidade decerto

Já Maxwell era do meu agrado

46Rossi

Citação de: joan carles em 14 de Julho de 2011, 22:04
Maxwell esta de saida do Barcelona. Muito bom lateral esquerdo. Nao interessa?

o salário é que deve ser oproblemático mas era uma boa aposta...

Fly 13

Citação de: luis___alex em 14 de Julho de 2011, 22:28
Citação de: Fly 13 em 14 de Julho de 2011, 22:16
e em grande quantidade decerto

Já Maxwell era do meu agrado
Gostava muito dele no Ajax,no Barcelona é que... sinceramente não consigo ter uma opinião conclusiva.

ELITE

Citação de: BerKut em 14 de Julho de 2011, 15:05
Citação de: ELITE em 14 de Julho de 2011, 00:52
português agora só se for um 4º central.... tipo F MEIRA ou ZÉ CASTRO...

de resto só mesmo o sonho antigo do SIMÃO trocando pelo saviola + carlos martins....

Se há coisa que nao é necessário no plantel é alguém como o Simao. Fez um excelente trabalho quando por cá passou, mas com os jogadores que temos no meio campo, seria um desperdicio trazer o Simao, que está muito bem onde está a ganhar os seus milhoes.

eu só espero que o nolito sejam assim tão bom como todos o pintam... a minha ideia do SIMÃO era o gaitan ir para segundo avançado e o simão lutar com o nolito pela ala esquerda....

mas se calhar tens razão... o nosso meio-campo é demasiado forte... oxalá seja eu que esteja enganado.

Meddler

brigadeiro

Konstantin Raush era o meu eleito,gosto do seu estilo de jogo, é rapido, agressivo, cruza mto bem, é um jogador tipico de corredor , mas tbm procura movimentos para dentro para rematar de pe direito, é um desiquilibrador ,tecnico , tacticamnete evoluido, 21 anos fez nessas ultimas epocas 85 jogos pelo Hannover na Bundesliga , grande jogador ....
http://www.zerozero.pt/video.php?id=116491

goncalves79

Citação de: brigadeiro em 14 de Julho de 2011, 23:18
Konstantin Raush era o meu eleito,gosto do seu estilo de jogo, é rapido, agressivo, cruza mto bem, é um jogador tipico de corredor , mas tbm procura movimentos para dentro para rematar de pe direito, é um desiquilibrador ,tecnico , tacticamnete evoluido, 21 anos fez nessas ultimas epocas 85 jogos pelo Hannover na Bundesliga , grande jogador ....
Nesse video, parece que jogam em 352, estou certo ?

brigadeiro

Citação de: goncalves79 em 14 de Julho de 2011, 23:28
Citação de: brigadeiro em 14 de Julho de 2011, 23:18
Nesse video, parece que jogam em 352, estou certo ?
sim este ano jogou mais como ponta esquerda nesse novo sistema do tecnico Slomka , fez 5 golos, conheço o como  lateral esquerdo de origem , este ano é que o adaptaram a medio, recupera mto bem , tem a escola tactica do lateral, sabe fechar o corredor em transiçoes defensivas, posicionamento , etc, e depois ofensivamente , tem imensa qualidade, explosivo , frio oportunista .Muito bom jogador.

TJSF

O Futebolportugal anda a perder mercado de cenouras para o Visão de Mercado, então toca a inventar. Nem Cardozo sai, nem nunca nos virávamos para um russo que começou agora a marcar golos.