Sugestões de jogadores não noticiados

Fenómeno

Muller é de facto um grande jogador entrava de caras no 11 do Chelsea(até porque o Lampard está acabado), já o Giovinco quem tiravas na equipa?

André Sousa

Sem medo. O Lampard.

E nem era preciso tirar da equipa, podia muito bem só integrar o 11 principal, se tudo corresse conforme planeado, na próxima época.

PésDeCoentrão

Citação de: Andris em 25 de Outubro de 2011, 14:27
Que acham do Teófilo Gutiérrez? Tem sido apontado ao Porto e ao Sporting, mas apenas quero saber a vossa opinião. O0

Actualmente acho que é dos melhores marcadores do apertura'11 e esteve a um passo do porto no verão. Recentemente vi o derby de avellaneda (racing-independiente) e os da casa jogaram com gio moreno nas costas de teo gutierrez e gabriel hauche, o único que verdadeiramente me impressionou (pela velocidade, combatividade e disponibilidade física) foi o hauche, que inclusive marcou o golo (1-1).

Dos miúdos argentinos gosto bastante do patito rodriguez e do facundo ferreyra, vão valer milhões em pouco tempo.

Fenómeno

E já agora grande avatar, será o sucessor do Maxi!

Fenómeno

Muller é rapaz para custar 40 milhões ao Chelsea , não?

André Sousa

Muito possivelmente.

Além de que estamos a falar de jogadores do Bayern... Eles adoram o clube, têm grande dimensão, financeiramente podem oferecer tudo e alguma coisa... É muito difícil um jogador com tradição no Bayern, já conceituado, sair do clube.

lonstrup

Os editores do Visão de Mercado devem ter estagiado no serbenfiquista durante uns anitos. Vê-se que têm escola.

lonstrup

Citação de: André Sousa em 27 de Outubro de 2011, 02:14
Muito possivelmente.

Além de que estamos a falar de jogadores do Bayern... Eles adoram o clube, têm grande dimensão, financeiramente podem oferecer tudo e alguma coisa... É muito difícil um jogador com tradição no Bayern, já conceituado, sair do clube.
É dificil , porque depende essencialmente da vontade do jogador. Não se pode acenar com ordenados e prestigio simplesmente.

Mas o jogador alemão também gosta de ter uma experiência no estrangeiro.

Thunderboy

Citação de: lonstrup em 27 de Outubro de 2011, 10:49
Os editores do Visão de Mercado devem ter estagiado no serbenfiquista durante uns anitos. Vê-se que têm escola.
podem muito bem ser cá users. ;D

Manpaz1904

O Benfica que esteja também atento ao Wesley, do Werder Bremen. Raramente joga.

lonstrup

Citação de: Manpaz1904 em 27 de Outubro de 2011, 11:32
engraçado como wesley e elias, os gajos que nos dariam o titulo fazendo de ramires, vingaram nos respectivos clubes.

Manpaz1904

Citação de: lonstrup em 27 de Outubro de 2011, 11:46
Citação de: Manpaz1904 em 27 de Outubro de 2011, 11:32
engraçado como wesley e elias, os gajos que nos dariam o titulo fazendo de ramires, vingaram nos respectivos clubes.

Este ano nem tanto, mas no ano passado um jogador como Elias fez-nos imensa falta.

Sempre Fiél SLB

Atenção, muita atenção e espero que os Benfiquistas estejam com muita atenção a jogadores como Nelson Oliveira, David Simão, Ruben Pinto, Luís Martins e Mika, acho que são jogadores bastante acessiveis e Portugueses......e em principio vêem a custo 0    :bow2: :bow2: :bow2:

AM_SLB

Citação de: Sempre Fiél SLB em 27 de Outubro de 2011, 14:59

Atenção, muita atenção e espero que os Benfiquistas estejam com muita atenção a jogadores como Nelson Oliveira, David Simão, Ruben Pinto, Luís Martins e Mika, acho que são jogadores bastante acessiveis e Portugueses......e em principio vêem a custo 0    :bow2: :bow2: :bow2:
Mas esses já são nossos, como é que vêem a custo zero?

G10

Milos Krasic de saida da Juventus era ja uma troca com o Capdevila + o Matic
adora ver este jogador no Benfica

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=723651