Sugestões de jogadores não noticiados

xMAXx

aguia1

Citação de: iSLBenfica em 03 de Novembro de 2011, 00:37
Shaqiri

O homem tem tudo para ser um grande talento do futebol. Aquele drible curto é qualquer coisa de fantástico.
e a versao mini do hulki.um poco de forca, abilidade e rapidez.

abar85

Citação de: Blitzer em 03 de Novembro de 2011, 00:44
Shaqiri

O homem tem tudo para ser um grande talento do futebol. Aquele drible curto é qualquer coisa de fantástico.

É bom mas não é para nós...

Tem algo que tem faltado a este Benfica, uma grande cpacidade de bater cantos e bolas paradas descaidas para as laterais.

iSLBenfica

Citação de: aguia1 em 03 de Novembro de 2011, 10:37
Shaqiri

e a versao mini do hulki.um poco de forca, abilidade e rapidez.

Tem outras caracteristicas que faltam ao Hulk. O Shaqiri fussa mas não é à bruta. O Hulk não tem cabeça, pega na bola e chute para a frente.
Gostava mesmo muito que o Benfica o trouxesse. É um jogador que me impressionou bastante

Tapion

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Novembro de 2011, 19:38
http://visaodemercado.blogspot.com/2011/11/bruno-cortes-botafogo-na-mira-do.html#comments

Segundo o "Visão de Mercado" o Benfica está atento ao Bruno Cortês, do Botafogo. Eu já o tinha referido há umas semanas  :2funny:

parece me bom jogador pelo pouco que vi dele

PATRÃO

O Shaqiri mete o Hulk no bolso !!! O Gaitan na esquerda e o Shaqiri na direita era como diz o outro para partir tudo...prefiro-o ate ao Salvio.

Gonçalo Santos

Eu gostei do Fabian Frei mais uma vez, grande jogador. Era muito bem sacado por 3/4M.

brankinho_gaspar

Precisamos de um extremo que parta para cima do defesa no 1x1 e que tente criar desequilíbrios.
Shaqiri? Seria muito bom mas penso que seria demasiado caro

goncalves79

É favor vender o Gaitan ao United em Janeiro, só joga 60 minutos e é quando esta com vontade, e trazer Eljero Elia esta encostado na Juventus e Shaqiri, um a partir na direita outra na esquerda.

Hugocarvalhoslb

Jabualani

uezor

uezor

neste momento, Veloso, Nuno Coelho ou Vieirinha.

iSLBenfica

Prefiro o Helder Barbosa ao Vieirinha.