Sugestões de jogadores não noticiados

bgardo

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Junho de 2012, 15:07
Citação de: bgardo em 26 de Junho de 2012, 15:01

vejam os jogos do paulo lopes mas sem ser contra o benfica. e daqueles gr que quando engata e bom...mas normalmente por epoca engata 2 ou 3 vezes....nao gosto mesmo nada. fraquissimo a meu ver. dai andar por onde tem andado nos ultimos anos. pq nao pedem antes o ricardo da aac...porra sempre é melhor e mais novo.

Confere.

O Lopes é redes de engate, fraquinho de todo.

com uma defesa subida a sair dos postes seria um susto tremendo....

faz me confusao que se bata nos nossos e depois queiram jogadores destes. que me perdou o paulo lopes pq ate pode ser muito boa pessoa...mas de bom guarda redes nao tem nada. mediocre que se vai safando minimamente em equipas fracas.

Blitzer

Stefano Capozzucca, diretor desportivo do Génova, admitiu esta terça-feira em declarações ao jornal SportItalia que as partes estão em conversações. «É verdade que Miguel Veloso interessa ao Dínamo Kiev e pode mudar de equipa»

Que desperdício !

MONTÁQUI_1904

Citação de: Blitzer em 26 de Junho de 2012, 16:19
Stefano Capozzucca, diretor desportivo do Génova, admitiu esta terça-feira em declarações ao jornal SportItalia que as partes estão em conversações. «É verdade que Miguel Veloso interessa ao Dínamo Kiev e pode mudar de equipa»

Que desperdício !
Não sei de nada mas quer-me parecer que o Veloso tem todo o tipo de ir para um grande Italiano

Manpaz1904

Sp. Braga no caminho de Simon Poulsen

Um agente em nome do clube minhoto encontra-se em Alkmaar com Poulsen, tendo-se reunido no Restaurante do Estádio AFAS e em cima da mesa foi discutido um contrato para os próximos 3 anos, estando o jogador receptivo a jogar em Braga.

Manpaz1904

Citação de: Manpaz1904 em 27 de Junho de 2012, 00:05

Um agente em nome do clube minhoto encontra-se em Alkmaar com Poulsen, tendo-se reunido no Restaurante do Estádio AFAS e em cima da mesa foi discutido um contrato para os próximos 3 anos, estando o jogador receptivo a jogar em Braga.

Niet Ajax, maar Sporting Braga in Alkmaar voor Simon Poulsen.
http://transferboulevard.nl/voetbal-transfer-gerucht/eredivisie/niet-ajax-maar-sporting-braga-alkmaar-voor-simon-poulsen

Niggalhao

O Braga fez uma grande contratação.

Alexandre Tavares

Blitzer

Citação de: Manpaz1904 em 27 de Junho de 2012, 00:05

A confirmar-se é uma grande contratação do Breguilha e ainda por cima a custo 0.

Niggalhao

Citação de: Alexandre Tavares em 27 de Junho de 2012, 02:48
Esmael Gonçalves e Chantôme
Ahaha eu sei quem é esse "Isma" como ele é conhecido.
Jogou no Boavista, bom jogador!

foNNtes

Por mim, para defesa esquerda iamos buscar, finalmente, o Gustavo Nery.

lacoste

Eu ia ao Lyon a procura do Gourcuff à partir de 6-7 milhoes e era uma boa alternativa ao Aimar

Maldini

Citação de: lacoste em 27 de Junho de 2012, 10:15
Eu ia ao Lyon a procura do Gourcuff à partir de 6-7 milhoes e era uma boa alternativa ao Aimar

6/7 milhões por um internacional francês onde o Lyon ´já chegou a pedir 30 milhões? além de que gastar esse balúrdio para um suplente de aimar!!!!

Não creio ser bom negócio.

TJSF

È verdade, o Braguinha já vai buscar internacionais. Cabrõeszitos.

some thimes always

no jornal abola fala que o slb esta interessado no defesa central do racing santander

Filipe_M

Citação de: some thimes always em 27 de Junho de 2012, 11:49
no jornal abola fala que o slb esta interessado no defesa central do racing santander

Deve ser o Garay....  :2funny: :2funny: :2funny: