Sugestões de jogadores não noticiados

Slb23

Klik ele é menino para custar quanto?

klik

#43876
Citação de: Slb23 em 16 de Dezembro de 2012, 01:39
Klik ele é menino para custar quanto?

diria que entre 7 a 10M€.

ele tinha aquele perfil para camisola 10 na luz.

Mercado Holandês-

Slb23

Citação de: klik em 16 de Dezembro de 2012, 01:42
Citação de: Slb23 em 16 de Dezembro de 2012, 01:39
Klik ele é menino para custar quanto?

diria que entre 7 a 10M€.

ele tinha aquele perfil para camisola 10 na luz.

Mercado Holandês-
Mesmo assim é puxadote...Qualidade parece ter mas não me parece que o Benfica tenha dinheiro para isso sem envolver fundos marados.


klik

Citação de: Slb23 em 16 de Dezembro de 2012, 01:46
Citação de: klik em 16 de Dezembro de 2012, 01:42
Citação de: Slb23 em 16 de Dezembro de 2012, 01:39
Klik ele é menino para custar quanto?

diria que entre 7 a 10M€.

ele tinha aquele perfil para camisola 10 na luz.

Mercado Holandês-
Mesmo assim é puxadote...Qualidade parece ter mas não me parece que o Benfica tenha dinheiro para isso sem envolver fundos marados.

pode ser puxado-te... mas comparado com o "puxado-te" do mercado sul americano...

Para além que estamos a falar de um jogador para um lugar realmente relevante no Futebol e numa posição em que podemos reforçar, ao contrario dos extremos. E um jogador já com 3 épocas de campeonato Holandês.

Slb23

Sim eu concordo contigo e não acho que neste momento o mercado sul americano seja apetecivel principalmente neste momento. Por mim até só contratavamos cá dentro agora em Janeiro, Flávio e Filipe de preferencia usando o Nuno Coelho, o David, o Urreta e o Hugo Vieira como moedas de troca.

Andris

Com tantos jogadores que nós temos, certamente que haveria um ou outro que pudesse servir para baixar o preço do Duricic.

Andris

Aquele Ricardo (GR do Marítimo) é bom keeper ou foi só hoje que jogou bem?

Manpaz1904

Citação de: Andris em 16 de Dezembro de 2012, 02:27
Aquele Ricardo (GR do Marítimo) é bom keeper ou foi só hoje que jogou bem?
Esta época, em 3 jogos pela equipa A sofreu 11 golos :x é o 3º GR do plantel

Andris

Citação de: Manpaz1904 em 16 de Dezembro de 2012, 02:29
Citação de: Andris em 16 de Dezembro de 2012, 02:27
Aquele Ricardo (GR do Marítimo) é bom keeper ou foi só hoje que jogou bem?
Esta época, em 3 jogos pela equipa A sofreu 11 golos :x é o 3º GR do plantel
Que era o 3º GR sabia eu, o resto não. Gracias.

Red skin

O que me preocupa no Benfica é as laterais... o Melgarejo e o Maxi são as opções mais firmes do JJ, mas podem lesionar-se ou passar por maus períodos exibicionais, patente no uruguaio, daí achar q o Sílvio por empréstimo seria uma ótima solução para o Benfica tendo em conta ambas as laterais.

CaCo

Citação de: Red skin em 16 de Dezembro de 2012, 10:38
O que me preocupa no Benfica é as laterais... o Melgarejo e o Maxi são as opções mais firmes do JJ, mas podem lesionar-se ou passar por maus períodos exibicionais, patente no uruguaio, daí achar q o Sílvio por empréstimo seria uma ótima solução para o Benfica tendo em conta ambas as laterais.

Com uma equipa B dispensam-se bem jogadores emprestados.

Red skin

Citação de: CaCo em 16 de Dezembro de 2012, 10:40
Citação de: Red skin em 16 de Dezembro de 2012, 10:38
O que me preocupa no Benfica é as laterais... o Melgarejo e o Maxi são as opções mais firmes do JJ, mas podem lesionar-se ou passar por maus períodos exibicionais, patente no uruguaio, daí achar q o Sílvio por empréstimo seria uma ótima solução para o Benfica tendo em conta ambas as laterais.

Com uma equipa B dispensam-se bem jogadores emprestados.
É a tua opinião e aceito-a... mas na equipa B n há laterais esquerdos de qualidade... o Cancelo tem muito potencial como lateral direito e tem de ser opção em alguns jogos (taça da liga, taça de Portugal), mas para outras exigência é melhor n queimar o rapaz.

Red_Fraction

Iborra do Levante!


Cabia muito bem no nosso meio campo, muito bom, é muito parecido ao Matic faz de 6/8.

Zaratustra

eu adoraria ver aqui o Keisuke Honda, está a fazer uma época fantástica no CSKA Moscovo que deverá ser campeão. infelizmente tem um ordenado e um valor de mercado completamente incomportáveis. só de pensar que ha 3 anos estava no Venlo...