Sugestões de jogadores não noticiados

Blitzer


Red skin

#44326
O Boavista joga na 1ª divisão da zona Norte em juniores?  Joga na principal equipa?



Manpaz1904

Miguel Lopes falou pela primeira vez desde que é reforço confirmado do Sporting. O lateral português assume estar satisfeito com a nova aventura na carreira e não esconde que é adepto do Sporting «desde pequeno».

----------------------

Oh Chelas, então homem não era Benfiquista?  :huh:

kangaroo

Citação de: Manpaz1904 em 08 de Janeiro de 2013, 22:39
Miguel Lopes falou pela primeira vez desde que é reforço confirmado do Sporting. O lateral português assume estar satisfeito com a nova aventura na carreira e não esconde que é adepto do Sporting «desde pequeno».

----------------------

Oh Chelas, então homem não era Benfiquista?  :huh:

Devia ser do Benfica de Luanda.

loool enfim


Miguel Lopes falou pela primeira vez desde que é reforço confirmado do Sporting. O lateral português assume estar satisfeito com a nova aventura na carreira e não esconde que é adepto do Sporting «desde pequeno».

«O Sporting é um grande clube, que tem muita história. É o clube do meu coração, sempre fui sportinguista desde pequeno o que me dá mais vontade de trabalhar e dar muitas alegrias aos adeptos», disse, em declarações ao site dos leões.

Miguel Lopes explicou ainda que está preparado para a «luta».


Chelas

Citação de: Manpaz1904 em 08 de Janeiro de 2013, 22:39
Miguel Lopes falou pela primeira vez desde que é reforço confirmado do Sporting. O lateral português assume estar satisfeito com a nova aventura na carreira e não esconde que é adepto do Sporting «desde pequeno».

----------------------

Oh Chelas, então homem não era Benfiquista?  :huh:

Era e é meu amigo , disso não tenho a minima duvida. Não percebi sinceramente, mas pa ganhar 1 milhão por ano tem de o dizer

Tsoukalos

Citação de: jfsbrito em 08 de Janeiro de 2013, 22:45
Citação de: Manpaz1904 em 08 de Janeiro de 2013, 22:39
Miguel Lopes falou pela primeira vez desde que é reforço confirmado do Sporting. O lateral português assume estar satisfeito com a nova aventura na carreira e não esconde que é adepto do Sporting «desde pequeno».

----------------------

Oh Chelas, então homem não era Benfiquista?  :huh:

Devia ser do Benfica de Luanda.

loool enfim


Miguel Lopes falou pela primeira vez desde que é reforço confirmado do Sporting. O lateral português assume estar satisfeito com a nova aventura na carreira e não esconde que é adepto do Sporting «desde pequeno».

«O Sporting é um grande clube, que tem muita história. É o clube do meu coração, sempre fui sportinguista desde pequeno o que me dá mais vontade de trabalhar e dar muitas alegrias aos adeptos», disse, em declarações ao site dos leões.

Miguel Lopes explicou ainda que está preparado para a «luta».


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

que granda lata fdx...

nightcrowler

Citação de: jose.carlos143 em 08 de Janeiro de 2013, 18:33
Citação de: nightcrowler em 08 de Janeiro de 2013, 16:20
Citação de: klik em 08 de Janeiro de 2013, 14:41
Citação de: Rik77 em 08 de Janeiro de 2013, 11:27
Atenção ao Ruben Alves do Boavista, um miudo de 17 anos...

sim....

um colega meu olheiro de um certo empresário já me falou dele... O que me disse é que é o maior talento da formação do Boavista desde o João Pinto.

acho estranho estar ainda no Boavista.
a ser realidade, é de avançar sem grandes duvidas.
ainda para mais contando como junior, daqui a 3 anos contaria como formado no clube.

com a idade dele era onde estava o andré gomes ;)

mas o André Gomes tinha vindo do porto. o rapaz vai à seleçcão?

a confirmar-se a valia do rapaz, é de atacar e já. aliás, o meu discurso seria bastante simples: meu caro, o André Gomes no ano passado estava na exacta mesma posição que tu, e vê onde ele está agora. em relação ao Boavista, creio que temos excelentes relações com ele, pelo menos elogiaram bastante o Benfica no processo de aquisição do André Gomes.
portanto, é de tentar.

ps. o que é feito do Cavadas? o guarda redes?

Chelas


nightcrowler

o Miguel Lopes sempre referiu que era lagarto. aliás, quando estava no Rio Ave e se falava que podia ir para um grande, acho que ele disse mesmo que era lagarto desde miudo.

passa-me bem ao lado.

para receber 1 milhão de euros por ano, mostra bem o desnorte da lagartagem

nightcrowler


Manpaz1904

Citação de: nightcrowler em 08 de Janeiro de 2013, 23:16
o Miguel Lopes sempre referiu que era lagarto. aliás, quando estava no Rio Ave e se falava que podia ir para um grande, acho que ele disse mesmo que era lagarto desde miudo.

passa-me bem ao lado.

para receber 1 milhão de euros por ano, mostra bem o desnorte da lagartagem
Exacto.

GiiB_10

Esse Ruben Alves parece interessante.

Chelas

Citação de: nightcrowler em 08 de Janeiro de 2013, 23:16
o Miguel Lopes sempre referiu que era lagarto. aliás, quando estava no Rio Ave e se falava que podia ir para um grande, acho que ele disse mesmo que era lagarto desde miudo.

passa-me bem ao lado.

para receber 1 milhão de euros por ano, mostra bem o desnorte da lagartagem

Eu joguei com ele e com o irmão no Oriental , tinhamos nos uns 15/ 16 anos. Eles são benfiquistas isso posso eu garantir