Sugestões de jogadores não noticiados

Notguilty

Moran

Mais uma lista com jogadores interessantes:
- Tonny Vilhena
- Jelle Vossen
- Kevin Kampl
- Ryan Gauld
- Gino Peruzzi
- Leandro Paredes
- Lucas Romero
- Frank Acheampong

klik

Thomas Meunier tem muita qualidade e potencial, mas tem um perfil a Lá Cancelo..

O que valida um em detrimento do outro??! ambos precisam de pinceladas no seu jogo.. e o caso do Cancelo , mais do que outro tipo de questões, está tudo na cabeça... Se ele der o click mental, dá um salto gigante de um momento para o outro.

The_Devils_Advocate

Citação de: klik em 26 de Maio de 2014, 20:56
Thomas Meunier tem muita qualidade e potencial, mas tem um perfil a Lá Cancelo..

O que valida um em detrimento do outro??! ambos precisam de pinceladas no seu jogo.. e o caso do Cancelo , mais do que outro tipo de questões, está tudo na cabeça... Se ele der o click mental, dá um salto gigante de um momento para o outro.
Com um treinador que caga litaralmente na cara da equipa b toda e ainda lhes esfrega o cagalhão com pinceladas à picasso afirmando que dificilmente terão oportunidades é dificil esse "click".

Bruno Anastácio

por mim o cancelo nao saia nem ia rodar , era ele e o bernardo silva! se eles ficassem na A e pusessem o helder costa a rodar era muito bem feito! o cancelo daqui a uns anos tirava o lugar ao maxi (ou a outro) e ia ficar numa maquina pa vender por 30m , o bernardo tb!
Quanto aos juniores aquele gonçalo guedes e rochinha é para ficar na B , bem como a máquina thierry!

estes sao futuro

diob121

O que acham do steven berghuis do AZ? quando jogou contra nós gostei de o ver jogar

rotepa

O topico do Aboubakar esta trancado.  :police:

Vinha so dizer que é um jogador muito possante e bom frente a baliza. Fisicamente um bicho.
Grande parte da época levou a sua equipa ao colo.

nqsbenfica

Aboubakar é o novo Mantorras... tenho dito!

ds19

Citação de: nqsbenfica em 26 de Maio de 2014, 22:44

Com todo o respeito pelo Mantorras, isso não se deseja a ninguem.

nqsbenfica

Citação de: ds19 em 26 de Maio de 2014, 22:51
Citação de: nqsbenfica em 26 de Maio de 2014, 22:44

Com todo o respeito pelo Mantorras, isso não se deseja a ninguem.

mas a jogar futebol...  ::) ::) ::) ::)

Han

XIXAO

Vi agora o Brasil em sub20 no torneio de toulon e vi jogadores muito interssantes. A def esq o wendell do Gremio, muito bome ofensivo como se exige. Gostei do avancado, o Thales do Vasco Gama. O Rodrigo Caio, o Luca Silva. Muitos ainda nao explodiram e podem ainda ser acessiveis.

MiguelBenfica