Sugestões de jogadores não noticiados

Bruno Anastácio

Citação de: Tiago_I_ em 27 de Maio de 2014, 17:02
Citação de: melo7 em 27 de Maio de 2014, 10:26
Tiago, Manel Fernandes, Simão é Benfica 00's Legends  :)

Não me importava de voltar a ter os três no Benfica!

Manuel Fernandes/Tiago com Enzo Perez no meio campo!

Simão como suplente do Sálvio/Nico Gaitán (Markovic vai fazer de Rodrigo em 2014/2015).

o manuel fernandes é um traidor! ou já te esqueceste?

klik

O Tiago, para sair do Atletico.. onde se fixou...

das duas uma, ou tem um clube melhor, ou vai ganhar balurdios para um fim do mundo.

pedroso

Citação de: klik em 27 de Maio de 2014, 19:36
O Tiago, para sair do Atletico.. onde se fixou...

das duas uma, ou tem um clube melhor, ou vai ganhar balurdios para um fim do mundo.

Falam que vai regressar ao Chelsea

tiagoterceira

o Insua deve ser dispensado do Atletico...eu ia ver a melhor maneira de tentar contrata-lo

jamelsky1

Citação de: tiagoterceira em 27 de Maio de 2014, 19:44
o Insua deve ser dispensado do Atletico...eu ia ver a melhor maneira de tentar contrata-lo

prefiro o Siqueira

Diavolo Rosso

Já acabou o tempo aquela clausula parva?

Fyssas

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Maio de 2014, 20:23
Já acabou o tempo aquela clausula parva?

Acho que é suposto acabar agora.

diogo32

os turcos andam cheios de €, o diego lá foi para o fenerbahçe. agora é o gomis que deve ir para o galatasaray se estes aceitarem os 4M anuais. assim fica difícil aproveitar os jogadores que têm o contrato a terminar.

cs_1987

Pelas declaraçoes do nosso presidente creio que o siqueira nao ficara no benfica caros benfikistas!!!

Chelas

Citação de: cs_1987 em 27 de Maio de 2014, 22:00
Pelas declaraçoes do nosso presidente creio que o siqueira nao ficara no benfica caros benfikistas!!!

Benfiquistas sff

cs_1987

martins-ric

Citação de: cs_1987 em 27 de Maio de 2014, 22:00

1º - Ele não disse que o Siqueira não fica.

2º - Mas o que ele disse foi novidade para alguém? Já eu o tinha dito há uns meses. O Benfica vai tentar "espremer" os valores do Siqueira ao máximo, jogando com a vontade do jogador, e as coisas vão arrastar-se Verão adentro. Já o fez com o Salvio, na altura não resultou. Com o Siqueira vai ser igual. O Benfica não quer pagar os 7 milhões, mas é preciso que alguém os pague. É com isso que o Benfica quer jogar...

3º - É Benfiquistas

TiagoSLB_10

Visto que o Siqueira dificilmente ficará, Raphaël Guerreiro, Antunes ou van Aanholt parecem-me boas opções...
Já Martin Olsson, Didac Vila e José Ángel não sei como se portaram este ano...
Ouvi falar muito bem do Ali Adnan do Rizespor...
Edimar como backup era aposta interessante...

Leonzo

Esse Raphael Guerreiro parece me ser um jogador para o presente, e com uma margem de progressão brutal...

TiagoSLB_10

Citação de: Leonzo em 27 de Maio de 2014, 22:46
Esse Raphael Guerreiro parece me ser um jogador para o presente, e com uma margem de progressão brutal...
E é benfiquista!!  :slb2:

(é só para pegar com alguns que andam sempre a queixar-se dos que dizem isto :P )