Sugestões de jogadores não noticiados

Andre18

Citação de: Eusébio10 em 12 de Julho de 2014, 23:14
Para o meio campo será certamente o Guilavogui, para a defesa não faço ideia, era uma ajuda saber se jogou neste campeonato do mundo.
não noticiados...

20Nico Gaitan20

não tenho duvidas que o Javi aceitaria baixar o ordenado para voltar, mas mesmo assim duvido que o Benfica esteja virado para ele...o trinco ou é Casemiro ou o Frances.

mas o Faneca fala em jogadores ''não noticiados'' é esperar...

LR

Citação de: Rmartins em 12 de Julho de 2014, 23:04
Citação de: LR em 12 de Julho de 2014, 23:01
Citação de: Rmartins em 12 de Julho de 2014, 22:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Julho de 2014, 22:46
O faneca quando se refere ao centro da defesa, deve estar a falar de 1 central e de 1 GR certamente.

não fazia sentido contratar 2 centrais.
?
Um defesa central e um médio, o Faneca foi esclarecedor.

O Faneca pode ser muita coisa, mas neste caso especifico foi tudo menos esclarecedor.
Apenas falo do nº de jogadores. Parece-me que ele fala em apenas um DC e um Médio.
Também não fazia qualquer sentido ser 2 DC's e 2 Médios acho eu.

Eu também me referia ao número de jogadores. Não foi especifico o suficiente para evitar que se entendesse de maneiras diferentes.

Andre18

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Julho de 2014, 23:16
não tenho duvidas que o Javi aceitaria baixar o ordenado para voltar, mas mesmo assim duvido que o Benfica esteja virado para ele...o trinco ou é Casemiro ou o Frances.

mas o Faneca fala em jogadores ''não noticiados'' é esperar...
iriamos estar aqui muito tempo a especular quem pode ser ou não, por isso o melhor é mesmo esperar.

Eusébio10

Citação de: Castro_SLB em 12 de Julho de 2014, 23:13
Médio gostava do Javi Garcia ( ordenado proibitivo ) ou do Casemiro ; defesas centrais gosto do Nastasic, Schär e Chiriches.

Somos pouco exigentes somos, não acredito que o City abra mão dele. Javi Garcia é assim tão proibitivo? Quanto é que ele ganha afinal? Se só tivermos que pagar o salário acredito que seja possivel.

klik

será que o Omar Abdulrahman ainda nos continua a rejeitar?!

LeoSLBBita

Citação de: klik em 12 de Julho de 2014, 23:24
Porque dizes isso?

Castro_SLB

Citação de: Eusébio10 em 12 de Julho de 2014, 23:20
Citação de: Castro_SLB em 12 de Julho de 2014, 23:13
Médio gostava do Javi Garcia ( ordenado proibitivo ) ou do Casemiro ; defesas centrais gosto do Nastasic, Schär e Chiriches.

Somos pouco exigentes somos, não acredito que o City abra mão dele. Javi Garcia é assim tão proibitivo? Quanto é que ele ganha afinal? Se só tivermos que pagar o salário acredito que seja possivel.
5M de ordenado o Javi Garcia, acho...

klik

Citação de: LeoSLBBita em 12 de Julho de 2014, 23:31
Porque dizes isso?

Porque já nos rejeitou em tempos...

digo isto porque nas mãos do JJ seria um portento!! Não há muitos jogadores neste planeta, com o perfil dele esguio e o nível de habilidade e criatividade que ele tem.. contam-se pelos dedos de uma mão!!

Era um excelente elemento a entrar numa saida de Markovic & Gaitan. Num futuro a evoluir mais para uma posição interior , #8 talvez.

PDias

Blind e Clasie serao muito caros?

Sei que não sao novidade nenhuma. Mas ainda ninguem pegou neles, se pudessemos ser nos a faze-lo acho que era bem jogado.

Principalmente o Clasie, caso o Enzo saia.

Castro_SLB

Jogadores Holandeses da selecção vai ser tramado agora, estão valorizados e além disso o van Gaal vai para o Utd...

Castro_SLB

Citação de: klik em 12 de Julho de 2014, 23:34
Citação de: LeoSLBBita em 12 de Julho de 2014, 23:31
Porque dizes isso?

Porque já nos rejeitou em tempos...

digo isto porque nas mãos do JJ seria um portento!! Não há muitos jogadores neste planeta, com o perfil dele esguio e o nível de habilidade e criatividade que ele tem.. contam-se pelos dedos de uma mão!!

Era um excelente elemento a entrar numa saida de Markovic & Gaitan. Num futuro a evoluir mais para uma posição interior , #8 talvez.
E o Salih Uçan? Que achas?

Está fora do nosso alcance também, foi emprestado à Roma...

PDias

Citação de: Castro_SLB em 12 de Julho de 2014, 23:36
Jogadores Holandeses da selecção vai ser tramado agora, estão valorizados e além disso o van Gaal vai para o Utd...

Pois. E é pena, porque já ha muito tempo se viu talento neles, principalmente nos que eu falei, a meu ver.