Sugestões de jogadores não noticiados

hertz

Citação de: Tomahawk em 13 de Julho de 2014, 12:52
Citação de: hertz em 13 de Julho de 2014, 02:14
E é nos penaltys que se avalia um GR?
Vamos buscar este então:

Não é só, é também!!! Já perdemos 2 Finais europeias em penalties (numa o Silvino em vez de arrotar e atirar-se antes dos holandeses rematarem, se esperasse e se só depois se atirasse tinha defendido 2 penalties de tão devagar e perto que foram rematados; na última, um GR ágil e rato sacou defesas que nos tiraram o título); um GR tem que ser avaliado pela sua integralidade, e para uma equipa de topo como o Benfica qualquer deficiência num dos itens de avaliação (seja ele saídas a cruzamentos por alto como o Roberto e Artur,seja mau com os pés como Moretto,  seja mau defensor de penalties como Silvino) nos custará obrigatoriamente vitórias e títulos.

O Oblak também não é grande coisa nos pênaltis e não era por isso que o trocaria por outro GR

hertz

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Julho de 2014, 19:43
Acredito que devem chegar dois reforços para o centro da defesa e meio campo que ainda não foram falados.

E excelentes jogadores :)

Fixe. Espero é que, com a saída do Oblak, venha também um bom GR.

Leonzo

Era capaz de apostar que o Faneca estava a referir-se ao Coates num desses jogadores, no negócio Markovic...  :-X

PB_124

Citação de: Leonzo em 13 de Julho de 2014, 13:58
Era capaz de apostar que o Faneca estava a referir-se ao Coates num desses jogadores, no negócio Markovic...  :-X
bem visto, olha que...

Castro_SLB

Mas ele disse que eram excelentes jogadores... acho que o Coates não se enquadra aí...

20Nico Gaitan20

Contratar um GR é fundamental, espero que se esteja a trabalhar nesse aspecto.

Castro_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Julho de 2014, 14:21
Contratar um GR é fundamental, espero que se esteja a trabalhar nesse aspecto.
Um GR de GRANDE NÍVEL...

Almeida92

Sim, devem estar perto de assegurar o Vágner.

sardao

Citação de: Almeida92 em 13 de Julho de 2014, 14:24
Sim, devem estar perto de assegurar o Vágner.
Shorky chamado à recepção

Andre18

então 1 DC e 1 MC. Curioso para saber, até porque se não foram falados ainda não estou mesmo  ver quem possa ser

Red skin

hassana yebda

ChamaImensaSLB

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Julho de 2014, 11:52
Citação de: LR em 12 de Julho de 2014, 23:18
Citação de: Rmartins em 12 de Julho de 2014, 23:04
Citação de: LR em 12 de Julho de 2014, 23:01
Citação de: Rmartins em 12 de Julho de 2014, 22:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Julho de 2014, 22:46
O faneca quando se refere ao centro da defesa, deve estar a falar de 1 central e de 1 GR certamente.

não fazia sentido contratar 2 centrais.
?
Um defesa central e um médio, o Faneca foi esclarecedor.

O Faneca pode ser muita coisa, mas neste caso especifico foi tudo menos esclarecedor.
Apenas falo do nº de jogadores. Parece-me que ele fala em apenas um DC e um Médio.
Também não fazia qualquer sentido ser 2 DC's e 2 Médios acho eu.

Eu também me referia ao número de jogadores. Não foi especifico o suficiente para evitar que se entendesse de maneiras diferentes.

1 DC e 1 MC.

Atenção que isto é Futebol logo o que hoje é verdade, amanhã pode não ser...

Mas lá que estão a ser negociados isso é verdade...

Faneca mas esse MC é um medio defensivo ou um 8 para o lugar o Enzo? Ou seja, não é de excluir que venha um casemiro ou guilavogui mais esse médio que dizes. Provavelmente para a saida do enzo

46Rossi

o Coates está quase ao nível de um Daniel Carvalho ou o Wilhelmsson, eterna cenoura... ainda por cima é pouco mais que banal.

Sequel

Citação de: Leonzo em 13 de Julho de 2014, 13:58

Antes achava-o um central com um tremendo potencial. 4 anos depois... só pode ser para além de banal.