Sugestões de jogadores não noticiados

MMeira

Noticia de Ultima hora:

Atletico de Madrid compra 8 jogadores ao Benfica por 300M, a Fiore 5 Por 175M é 3 clubes chineses mais 4 por 120M

Temos q comprar 2 dezenas de players

zema

pode ser sensação minha mas parece-me que o Benfica nao quer jogadores regressados, e a justificação que encontro, é que ao faze-lo, e assumindo que somos um clube que vende bem, é a fagilidade negocial em outros negocios, pois seria o assumir que enfia-mos um barrete a alguem.(nao sendo de todo verdade pois ha jogadores que nao tem sucesso noutros clubes e nao é necessáriamente por culpa nossa ou inteiramente do jogador)

komytis

Citação de: PB_124 em 21 de Maio de 2016, 13:16
Sugestão: foder o fax, telefones e todos os meios de comunicação na Luz para não se vender mais ng. Ou prender o Vieira na China já
piada vintage!

Yuri_SLB

Caso o Jonas saia(com o presidente que temos é certinho),gostava que viesse este para o substituir,craque
https://www.youtube.com/watch?v=-OKeZjFZR-s

PB_124

Citação de: komytis em 21 de Maio de 2016, 20:07
Citação de: PB_124 em 21 de Maio de 2016, 13:16
Sugestão: foder o fax, telefones e todos os meios de comunicação na Luz para não se vender mais ng. Ou prender o Vieira na China já
piada vintage!
Obrigado

Onac

André Moreira, Raphael Guerreiro, Aderlan (3.º central), Danilo (Valência)...

Diavolo Rosso

Zinedine Ferhat, é um extremo argelino de 23 anos, que ainda recentemente foi apontado ao Sporting CP, por curiosidade fui ver uns vídeos dele e gostei imenso.

Hoje por acaso vi que segundo o TM está em final de contrato, acho que poderia ser uma aposta interessante e de baixo custo, um contrato de 1 ano + 3/4 de opção, seria um bom negócio.

Gosto imenso do jogador norte-africano, tem uma magia extraordinária, pena que a sua mentalidade e profissionalismo nem sempre acompanhe o seu talento, mas há tanto mas tanto diamante em países como o Egipto, Tunísia, Argélia e Marrocos.

Aqui fica um vídeo para verem o rapaz:

https://www.youtube.com/watch?v=u5D1LWHiNII

rotepa

Citação de: zema em 21 de Maio de 2016, 15:29
pode ser sensação minha mas parece-me que o Benfica nao quer jogadores regressados, e a justificação que encontro, é que ao faze-lo, e assumindo que somos um clube que vende bem, é a fagilidade negocial em outros negocios, pois seria o assumir que enfia-mos um barrete a alguem.(nao sendo de todo verdade pois ha jogadores que nao tem sucesso noutros clubes e nao é necessáriamente por culpa nossa ou inteiramente do jogador)

Enfiar barretes aos outros - se bem que se podem chamar barretes a Enzo ou Markovic por exemplo - não faz mal.

Quando os compramos é que é a merda.

Mas se virmos bem, entre Porto e Benfica, os clubes portugueses que vendem melhor, os jogadores do Benfica saem-se muito bem com grandes desempenhos nos outros clubes europeus.
Até ja houve um artigo recente num jornal inglês a dar conta dos flops milionarios que o FCP vai enfiando aos outros... Uma bela publicidade sim senhor.

MiguelRibeiro

Rafa e Danilo do Braga (Mendes) eram bons reforcos! Faltam-me ideias para medios centro de qualidade!

imightbewrong

Nico Gaitan
Renato Sanches
Andre Carrillo

Vmaduro

Citação de: Salvio em 21 de Maio de 2016, 23:40
Youri Tielemans
Uma boa solução,Tielemans, Wijnaldum, Lucas Romero,tudo bons jogadores, jovens, não são baratos mas com as vendas feitas preferia ir buscar um bom jogador jovem investindo 15 ou 20 milhões e ter rendimento desportivo imediato e com um bom encaixe financeiro numa venda futuro do que uma incógnita barata....