Sugestões de jogadores não noticiados

mitro11

Citação de: :Garrincha: em 15 de Fevereiro de 2019, 02:50
Citação de: mitro11 em 15 de Fevereiro de 2019, 02:46
Citação de: :Garrincha: em 15 de Fevereiro de 2019, 02:39
Citação de: mitro11 em 15 de Fevereiro de 2019, 02:35
Citação de: Andris em 15 de Fevereiro de 2019, 02:32
Citação de: :Garrincha: em 15 de Fevereiro de 2019, 02:26
Citação de: Andris em 15 de Fevereiro de 2019, 02:03
Citação de: :Garrincha: em 15 de Fevereiro de 2019, 01:14
Gastar "nota preta" num DD, DE e PL.
E num DC.

Isso ia depender do Jardel, porque para mim o Ferro esta a ser uma agradavel surpresa, o Kalaica para o ano tem de estar na A, o Ruben tem de ser mantido a todo custo, e o Conti acho que tem algo mais do que mostrou. 

Não me faria confusão livrarmo-nos do Conti, desde que viesse um central experiente. Ficávamos com esse central, Rúben Dias, Jardel e Ferro.

O Kalaica sairia por empréstimo.

O Kalaica só não saiu ainda para poder contar como FL

Mesma cena que o Svilar, ne?

Exato, não percebo é o porque do Svilar não jogar na b

Vedeta..
Se o tivesse feito, nestes 2anos que ca esta, ja tinha corrigido algumas lacunas e estaria a discutir a titularidade, porque o rapaz tem tudo para ser GR de equipa grande.

Eu muito sinceramente já acreditei mais nisso olha

klik

Como nós não somos esquisitos tb aceitamos Babies formados noutros clubes. Não somos como os verdes que acham que só eles é que sabem "formar".

Babies Vinagre e Dalot mercado verão. O Vinagre pelo menos deviam tentar na negociação Jimenez!!! Oportunidade de ouro de tentar colocar no negocio.

mitro11

Citação de: klik em 15 de Fevereiro de 2019, 03:21
Como nós não somos esquisitos tb aceitamos Babies formados noutros clubes. Não somos como os verdes que acham que só eles é que sabem "formar".

Babies Vinagre e Dalot mercado verão. O Vinagre pelo menos deviam tentar na negociação Jimenez!!! Oportunidade de ouro de tentar colocar no negocio.

Não acredito que o United desista assim do Dalot, mas que era muito bem sacado era

Léo_SLB20

Citação de: Andris em 15 de Fevereiro de 2019, 02:32
Citação de: :Garrincha: em 15 de Fevereiro de 2019, 02:26
Citação de: Andris em 15 de Fevereiro de 2019, 02:03
Citação de: :Garrincha: em 15 de Fevereiro de 2019, 01:14
Gastar "nota preta" num DD, DE e PL.
E num DC.

Isso ia depender do Jardel, porque para mim o Ferro esta a ser uma agradavel surpresa, o Kalaica para o ano tem de estar na A, o Ruben tem de ser mantido a todo custo, e o Conti acho que tem algo mais do que mostrou. 

Não me faria confusão livrarmo-nos do Conti, desde que viesse um central experiente. Ficávamos com esse central, Rúben Dias, Jardel e Ferro.

O Kalaica sairia por empréstimo.
Eu para o ano emprestava o Conti , eu acho que vai dar um bom central mas precisa de jogar para se adaptar ao futebol europeu ...
Ruben dias , David Luiz , Jardel e Ferro era bom ...

OclassicoNº10

mitro11

mitro11

dinaman

Citação de: mitro11 em 15 de Fevereiro de 2019, 03:25

Não acredito que o United desista assim do Dalot, mas que era muito bem sacado era

Custou 20M. O Dalot é uma utopia.

GiiB_10

Não faz sentido nenhum deles, neste momento.

O Dalot custou mais de 20M€ há menos de um ano atrás. E o Vinagre também não custaria menos que esses valores.

Há muito por onde escolher.

ShockWave

A minha utopia:

Lodygin ou Ronnow pro lugar do svilar, gr experiente a baixo custo

Mbabu ou almian para dd, investimento aqui de 10k essencial

Dragovic ou juan jesus, centrais experientes que acho que por 10k ou aprox dava pra comprar

Envolver vinagre no negócio do raul

Dependente do jonas contratava um avançado matador com potencial, gosto do nesyri do leganes, mas so caso se justifique porque temos jonas e sefero

flexter

o Wolves não tem necessidade nenhuma de vender o Vinagre ...
alias eles precisam dele porque haviam de aceitar um negocio desses?
eles tem dinheiro se quiserem compram o Jimenez

Calcio

O Ronnow não é de confiar.

Gostei da sugestão Lodygin. Gosto também do Kritsyuk.

Qualquer um destes dois, + Zlobin e ficava descansado.

Ginkgo

O Pedro Martelo não era de resgatar para a B? É da geração das nossas jovens estrelas e fisicamente é dos poucos dessa geração que realmente parece um 9 de raiz.

ItsY2Inferno

Citação de: Calcio em 15 de Fevereiro de 2019, 15:40
O Ronnow não é de confiar.

Gostei da sugestão Lodygin. Gosto também do Kritsyuk.

Qualquer um destes dois, + Zlobin e ficava descansado.

Se há GR que eu acho parecido com o Vlachodimos é o Lodygin...são curtos para o Benfica.