Sugestões de jogadores não noticiados

Peter Buck


Bertolucci Kasparov

Citação de: Fearless em 08 de Março de 2019, 02:19
Citação de: mitro11 em 08 de Março de 2019, 02:15
Citação de: Blitzer em 08 de Março de 2019, 02:09
Citação de: mitro11 em 07 de Março de 2019, 21:35
Dani Olmo, não engana

Uma espécie em vias de extensão, um #10 á antiga.

Quando der o salto provavelmente vai ter o mesmo destino de tantos outros que começaram na sua posição.

Infelizmente a grande maioria acaba a jogar na linha. :/

Tá avaliado em 6.5M, por 10/12M vinha cá parar de certeza, acho que é daqueles casos que não enganam

E precisamos do Olmo para quê? É que nós jogamos em 4-4-2, não jogamos com 10. E adaptando-o a uma ala há Pizzi, Krovinovic, Rafa, Zivkovic, Willock, Jota, Caio Lucas e provavelmente Chiquinho.
Guardar esse dinheiro para um avançado centro e 2 laterais, se não fosse pedir muito.

Olha para o vídeo e diz-me que não precisamos dele!

https://www.youtube.com/watch?v=F7f85E8w2xE

Unpopular Opinion

Citação de: Bertolucci Kasparov em 09 de Março de 2019, 11:32
Citação de: Fearless em 08 de Março de 2019, 02:19
Citação de: mitro11 em 08 de Março de 2019, 02:15
Citação de: Blitzer em 08 de Março de 2019, 02:09
Citação de: mitro11 em 07 de Março de 2019, 21:35
Dani Olmo, não engana

Uma espécie em vias de extensão, um #10 á antiga.

Quando der o salto provavelmente vai ter o mesmo destino de tantos outros que começaram na sua posição.

Infelizmente a grande maioria acaba a jogar na linha. :/

Tá avaliado em 6.5M, por 10/12M vinha cá parar de certeza, acho que é daqueles casos que não enganam

E precisamos do Olmo para quê? É que nós jogamos em 4-4-2, não jogamos com 10. E adaptando-o a uma ala há Pizzi, Krovinovic, Rafa, Zivkovic, Willock, Jota, Caio Lucas e provavelmente Chiquinho.
Guardar esse dinheiro para um avançado centro e 2 laterais, se não fosse pedir muito.

Olha para o vídeo e diz-me que não precisamos dele!

https://www.youtube.com/watch?v=F7f85E8w2xE
Também acho que seria uma boa aposta, tem boa qualidade de passe e técnica, acho que poderia desempenhar bem a médio ofensivo/segundo avançado. Foi o jogador que mais me chamou à atenção no jogo de quinta feira.

Menino de Ouro RS

Citação de: lonstrup em 09 de Março de 2019, 11:15
Citação de: Menino de Ouro RS em 09 de Março de 2019, 11:01
Andreas Pereira, Andy Carrol,Darmian,Giroud, Johannes Eggestein

Tudo em final de contrato


giroud também? Que idade tem?
32 ja ta um pouco velho

Eu preferia o Andy Carroll era menino de fazer uns 30 e tal golos por epoca aqui sem lesoes

É ver este lance que bicho do cara-lho  o Bas Dost nao é metade do jogador que é o Andy e andou a fazer mais de 20 golos por epoca


https://youtu.be/fBx_92mKzEc?t=123

Menino de Ouro RS

Citação de: PATRÃO em 09 de Março de 2019, 10:52
O Pedro do Fluminense voltou aos treinos depois da ruptura de ligamentos, é aproveitar agora que não está muito valorizado para o contratar, é um grande Ponta de lança e encaixava bem no Benfica.
Como acompanhas muito futebol e andavas ai no topico do Scout com o KB

Achas que o Andy Carrol podia ser opçao para o Benfica?

lonstrup

Citação de: Menino de Ouro RS em 09 de Março de 2019, 11:41
Citação de: lonstrup em 09 de Março de 2019, 11:15
Citação de: Menino de Ouro RS em 09 de Março de 2019, 11:01
Andreas Pereira, Andy Carrol,Darmian,Giroud, Johannes Eggestein

Tudo em final de contrato


giroud também? Que idade tem?
32 ja ta um pouco velho

Eu preferia o Andy Carroll era menino de fazer uns 30 e tal golos por epoca aqui sem lesoes

É ver este lance que bicho do cara-lho  o Bas Dost nao é metade do jogador que é o Andy e andou a fazer mais de 20 golos por epoca


https://youtu.be/fBx_92mKzEc?t=123
o Carroll não é jogador para este nível. Já teve as suas hipóteses.

Já o giroud, com a experiência acumulada que tem ao mais nível, podia funcionar um pouco como o Jonas quando veio do Valência.

Menino de Ouro RS

Citação de: lonstrup em 09 de Março de 2019, 11:48
Citação de: Menino de Ouro RS em 09 de Março de 2019, 11:41
Citação de: lonstrup em 09 de Março de 2019, 11:15
Citação de: Menino de Ouro RS em 09 de Março de 2019, 11:01
Andreas Pereira, Andy Carrol,Darmian,Giroud, Johannes Eggestein

Tudo em final de contrato


giroud também? Que idade tem?
32 ja ta um pouco velho

Eu preferia o Andy Carroll era menino de fazer uns 30 e tal golos por epoca aqui sem lesoes

É ver este lance que bicho do cara-lho  o Bas Dost nao é metade do jogador que é o Andy e andou a fazer mais de 20 golos por epoca


https://youtu.be/fBx_92mKzEc?t=123
o Carroll não é jogador para este nível. Já teve as suas hipóteses.

Já o giroud, com a experiência acumulada que tem ao mais nível, podia funcionar um pouco como o Jonas quando veio do Valência.
No tugao um jogador como o Carrol podia fazer a diferença.... mas o seu  historial de lesoes nao abonam nada a seu favor

O Giroud falava-se que ia voltar ao Marseille mas com um premio de assinatura chorudo podia pensar 2x ainda fazia 2 -3 epocas num bom nivel aqui

Fearless

Citação de: pedr0 em 09 de Março de 2019, 11:13
Citação de: Menino de Ouro RS em 09 de Março de 2019, 10:57
Citação de: PATRÃO em 09 de Março de 2019, 10:52
O Pedro do Fluminense voltou aos treinos depois da ruptura de ligamentos, é aproveitar agora que não está muito valorizado para o contratar, é um grande Ponta de lança e encaixava bem no Benfica.
Uma rotura pode foder um gajo para a vida nao seria um pouco arriscado contratar e depois nao estar em condiçoes?

deve voltar em abril.. fala-se numa proposta do palmeiras e do santos a volta de 9M.. é esperar e la para junho ver se recuperou bem ou nao

Isso para quem tinha propostas de 30 milhoes do Real Madrid não é nada.

PATRÃO

Citação de: Menino de Ouro RS em 09 de Março de 2019, 10:57
Citação de: PATRÃO em 09 de Março de 2019, 10:52
O Pedro do Fluminense voltou aos treinos depois da ruptura de ligamentos, é aproveitar agora que não está muito valorizado para o contratar, é um grande Ponta de lança e encaixava bem no Benfica.
Uma rotura pode foder um gajo para a vida nao seria um pouco arriscado contratar e depois nao estar em condiçoes?
Vai voltar a jogar em Abril...até á abertura do mercado de transferências vamos saber se está em condições ou não.

PATRÃO

Citação de: Menino de Ouro RS em 09 de Março de 2019, 11:44
Citação de: PATRÃO em 09 de Março de 2019, 10:52
O Pedro do Fluminense voltou aos treinos depois da ruptura de ligamentos, é aproveitar agora que não está muito valorizado para o contratar, é um grande Ponta de lança e encaixava bem no Benfica.
Como acompanhas muito futebol e andavas ai no topico do Scout com o KB

Achas que o Andy Carrol podia ser opçao para o Benfica?
O Andy Carrol quando surgiu gostava muito dele, depois teve várias lesões e uma carreira com altos e baixos...ainda só tem 30 anos...se tiver bem fisicamente e a custo zero seria uma contratação top.

vince1987

Citação de: PATRÃO em 09 de Março de 2019, 14:49
Citação de: Menino de Ouro RS em 09 de Março de 2019, 11:44
Citação de: PATRÃO em 09 de Março de 2019, 10:52
O Pedro do Fluminense voltou aos treinos depois da ruptura de ligamentos, é aproveitar agora que não está muito valorizado para o contratar, é um grande Ponta de lança e encaixava bem no Benfica.
Como acompanhas muito futebol e andavas ai no topico do Scout com o KB

Achas que o Andy Carrol podia ser opçao para o Benfica?
O Andy Carrol quando surgiu gostava muito dele, depois teve várias lesões e uma carreira com altos e baixos...ainda só tem 30 anos...se tiver bem fisicamente e a custo zero seria uma contratação top.

Futebolisticamente falando, porque o Carroll em Inglaterra tem fama de que bebe vinho como eu bebo agua e que gosta mais da night que o macaco da banana acho muito arriscado para além das inúmeras lesões

Calcio

O Carrol vai acabar contrato com o West Ham e não vai renovar. Dificilmente encontra um clube disposto a dar-lhe o salário que ele quer, se é que arranja clube sequer.

É um bêbado que por acaso dá uns toques na bola.

g13

Citação de: Calcio em 09 de Março de 2019, 16:36
O Carrol vai acabar contrato com o West Ham e não vai renovar. Dificilmente encontra um clube disposto a dar-lhe o salário que ele quer, se é que arranja clube sequer.

É um bêbado que por acaso dá uns toques na bola.
o trabat nao precisa de companhia

Calcio

Citação de: g13 em 09 de Março de 2019, 18:57
Citação de: Calcio em 09 de Março de 2019, 16:36
O Carrol vai acabar contrato com o West Ham e não vai renovar. Dificilmente encontra um clube disposto a dar-lhe o salário que ele quer, se é que arranja clube sequer.

É um bêbado que por acaso dá uns toques na bola.
o trabat nao precisa de companhia
Acredites ou não, o Adel é mais profissional que o Carroll...

pedr0

o paulinho esta com muitas dificuldades em impor-se no leverkusen.. era uma boa oportunidade de fazer-mos um negocio estilo jovic mas a nosso favor :whistle2: emprestimo com clausula de compra acessivel (8 a 10M), nao se perdia muito..