Sugestões de jogadores não noticiados

Jeremy

Alguem conhece o Guven Yalçin do Besiktas?

Fabiuh21

Abel Ruiz, Barcelona B, tem muita qualidade e potencial, não me parece que vá ter lugar no plantel do Barça, podia ser uma opção válida

Nandes20

Citação de: Fabiuh21 em 25 de Maio de 2019, 13:19
Abel Ruiz, Barcelona B, tem muita qualidade e potencial, não me parece que vá ter lugar no plantel do Barça, podia ser uma opção válida

Este é um ponta de lança ou um extremo?

Unpopular Opinion

Citação de: Nandes20 em 25 de Maio de 2019, 14:01
Citação de: Fabiuh21 em 25 de Maio de 2019, 13:19

Este é um ponta de lança ou um extremo?
Acho que é ponta.

Moikano

Leonzo

Perdia a cabeça e ia buscar o Trincão, o tipo tem João Felix escrito na testa....

E o Rafael Leão tem grande potencialidade, temos de estar muito atentos a esta próxima época dele!

Calcio

Citação de: Leonzo em 25 de Maio de 2019, 14:54
Perdia a cabeça e ia buscar o Trincão, o tipo tem João Felix escrito na testa....

E o Rafael Leão tem grande potencialidade, temos de estar muito atentos a esta próxima época dele!
Que gastem os 15 milhões do Dyego no Trincão...

Gonçalo Santos

O comboio do Leão já passou. Já não está ao ao alcance do Benfica.

Leonzo

Citação de: Calcio em 25 de Maio de 2019, 14:57

Que gastem os 15 milhões do Dyego no Trincão...
Isso!

BossMil

É bem possível que o Braga fosse pedir mais por ele do que pelo Rafa na altura em que o fomos buscar. Alguns 20M€, portanto.

Dito isto, concordo em absoluto contigo. Até acho que deveríamos ter tentado logo em Janeiro, quando ele treinava com os A mas não jogava. Em Braga é uma das maiores críticas que fazem ao Abel (a não aposta nele).

Poderíamos tentar algo 12M€ + jogadores: André Ferreira, Pedro Pereira, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo, Chrien, Salvador Agra. Destes, poderiam alguns ajudar a baixar o preço.

lonstrup

O que fez o Trincão no Braga?

Não podemos à 2ª, 4ª e 6ªs andar a dizer que os nossos talentos ainda estão verdes ou têm de provar mais, e depois nas 3ª, 5ª e sabados aceitar pagar 12 ou 15 milhões por jogadores que fazem 500 minutos numa temporada no Braga, e só provaram o seu valor em escalões jovens.