Sugestões de jogadores não noticiados

klik

O Dani Olmo foi desmentido apenas por um motivo.. o facto de aparecer na noticia "substituto de Felix ou Pizzi"

Se a noticia não fosse avançada assim o Benfica não desmentia... mesmo que não fosse verdade.

The_Devils_Advocate

Citação de: klik em 31 de Maio de 2019, 01:49
O Dani Olmo foi desmentido apenas por um motivo.. o facto de aparecer na noticia "substituto de Felix ou Pizzi"

Se a noticia não fosse avançada assim o Benfica não desmentia... mesmo que não fosse verdade.
Comunicados do Benfica a desmentir jogadores valem 0!


Poborsky1904

Pontas de lança até 15M?!Mitrovic, Haller, Dabbur, R. Tomás com jeitinho, benadetto.

20Nico Gaitan20

15M?isso dá para comprar um excelente avançado para o tugao.... Resta saber é se eles querem o tugao....

paranoid

Bas Dost? Não é nenhum supra sumo, já tem 30 anos, mas é finalizador quer de pés ou de cabeça

Os lagartos querem-no despachar....

Slbsuporter

Citação de: paranoid em 31 de Maio de 2019, 07:21
Bas Dost? Não é nenhum supra sumo, já tem 30 anos, mas é finalizador quer de pés ou de cabeça

Os lagartos querem-no despachar....

:crazy2:

mort3santa



OclassicoNº10

Citação de: HJDK em 31 de Maio de 2019, 09:17

Eu acho que às vezes parece que deixam de ter noção da realidade.

15M é uma boa verba mas jamais dá para esse tipo de jogadores.


PATRÃO

Citação de: mort3santa em 31 de Maio de 2019, 09:14
15M? Pedro do Fluminense.
Entre 15 a 20 consegue-se. O Flu precisa de dinheiro, mas só depois das eleições no clube é que será vendido.

Parasol

Citação de: OclassicoNº10 em 31 de Maio de 2019, 09:19
Citação de: HJDK em 31 de Maio de 2019, 09:17

Eu acho que às vezes parece que deixam de ter noção da realidade.

15M é uma boa verba mas jamais dá para esse tipo de jogadores.

Que tipo de jogadores? Com conta no McDonalds? Arranja-se umas senhas do Megabar, deve curtir bifanas.

klik

Citação de: Poborsky1904 em 31 de Maio de 2019, 06:45
Pontas de lança até 15M?!Mitrovic, Haller, Dabbur, R. Tomás com jeitinho, benadetto.
Haller 15M€...?? LOL. 3 vezes isso ou mais.

klik

O Mitrovic com jeito saca-se por 15/20M tendo em conta a situação do clube. O Problema é o salário muito alto, bem acima do nosso maximo, e um feitio de merda.