Sunil Chhetri (Chirag United SC) - Indian Football

gerumbalino

Com salário baixo porque não? E se não gostasse arranjávamos-lhe um trabalho num atendimento a cliente qualquer depois dos treinos!

E quando não fosse convocado para os jogos ia vender pratos com caril para as bancadas.

g13

Sou so eu que acho essas pidas do caril como as do humor negro (Racismo)

Santolas

Tommytukamoto

Citação de: Santolas em 13 de Junho de 2011, 22:10
vamos ganhar comissões na venda de rosas...

Ve lá é se deixas de meter o bedelho em conversas de homens

Santolas

Citação de: Tommytukamoto em 13 de Junho de 2011, 22:12
Citação de: Santolas em 13 de Junho de 2011, 22:10
vamos ganhar comissões na venda de rosas...

Ve lá é se deixas de meter o bedelho em conversas de homens
entao nao sei bem o que fazes tu a debater este tema. nao devias tar num pub qualquer?

Lateral Esquerdo

GGG

JPSilva

Citação de: GGG em 13 de Junho de 2011, 23:21
Mas este tópico está aberto ainda porque??

Porque este jogador vem mesmo, ou ainda nao percebeste?

GGG

Citação de: JPSilva em 13 de Junho de 2011, 23:24
Citação de: GGG em 13 de Junho de 2011, 23:21
Mas este tópico está aberto ainda porque??

Porque este jogador vem mesmo, ou ainda nao percebeste?

Mas vai vir para jogar na equipa da tua rua é??

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Legiaovermelha em 11 de Junho de 2011, 19:09
NUNO.S.L.B.GAIA deixa de mandar postas de pescada e começa a dizer alguma coisa de jeito...

O que é que este indiano de 26anos, que nem no fantástico soccer arranjou lugar,  tem a ver com o takashi usami?

temos mais de 70 jogadores com contracto ainda queres mais cromos novos que não vão dar em nada? santa paciência..
como eu te compreendo ... mas eu tenho a minha opiniao e vou ter ate morrer , certo ? nem tu nem ninguem me vai demover , nao podemos tar todos de acordo seja com o que for isso é o imagnário . eu sei bem o que digo nem sempre os jogadores mais badalados sao os melhores , percebes ? sabes quem descobriu o james rodrigues ? nem imaginas o que me dói só de o ver nos dragays e nao só , queres apostar que no dia em que o falcao for embora " NOS " ja escolhemos o sucessor ( funes mori ) ?  ISTO É QUE ME DÓI nao sao " postas de pescada . bem sei que nao podemos contratar tudo e todos mas eu vou tomar nota da tua " observaçao " e um dia ( oxalá nao ) vamos falar . fica bem e nao esqueças  " O BENFICA É O MEU SANGUE "

Bola7

fidelito

Fala-se tb no interesse do SLB no Martim Moniz, um miudo com muito talento da Mouraria
sim, é mais um avançado, que joga Entalado entre os centrais,
mas diz que joga muito bem nos espaços curtos, tipo Romário.
mas ao contrário deste nao fica parado, eu haxo que tem pulmão, sabe recuar,e  fugir da marcação do policia,  joga nas alas qb se for preciso, aparece em todo o lado, como os chineses !!!
é um bocado fiteiro, e marca faltas rápido  à cigano qdo o adversario tá discutir com o arbitro, mas isso é critério e responsabilidade dos arbitros deixar seguir...

mas tirando isto além de goleador, o Moniz é daqueles que sabe trazer Picante ao jogo, tem finta curta, ginga e jindungo !!é daqueles que tem perfume no seu futebol.

é uma pena se fecharem as portas a este rapaz, se lhe derem uma nesga de oportunidade ele esmagará as criticas que lhe fizerem com um futebol esmagador !!

à atenção do camião de compra, revenda e emprestimos do SLB

Sum41

Este não veio cá jogar no "jogo contra a pobreza" - aquilo a favor das vítimas do Haiti?

TFFS