Taty Castellanos (New York City) - CNN

MiguelAlmeida

Citação de: Smballs em 10 de Junho de 2023, 20:59
Citação de: MiguelAlmeida em 10 de Junho de 2023, 20:29O brasileiro disse que estava muito perto de ser jogador do Benfica por 15 milhões

Se isso acontecer, é pq o Ramos está vendido
Acredito que vai estar apartir do dia 1

duarteslb

bnfc

Citação de: MiguelAlmeida em 10 de Junho de 2023, 20:29O brasileiro disse que estava muito perto de ser jogador do Benfica por 15 milhões

Por acaso, acho que vem um jogador ofensivo, mesmo que o Gonçalo não saia. E faz sentido que seja um que possa fazer mais que uma posição, para não ficar tapado.

joaoss_05

Com 15 milhões vamos buscar o mexicano aos holandeses. Já se percebeu que o treinador o quer, e o valor de mercado são 9 milhões. Quem vende o melhor jogador abaixo do seu valor, não irá pedir muito pelo Giménez.

joaopedro.palma

Citação de: Almeida92 em 10 de Junho de 2023, 20:58
Citação de: joaopedro.palma em 10 de Junho de 2023, 20:55
Citação de: MiguelAlmeida em 10 de Junho de 2023, 20:52
Citação de: joaopedro.palma em 10 de Junho de 2023, 20:49
Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Junho de 2023, 20:44
Citação de: joaopedro.palma em 10 de Junho de 2023, 20:42Este nem com ele a pagar
Porquê?
O gajo não é nada de especial, em Portugal só jogaria num Vizela desta vida, com muita sorte num Guimarães não é jogador para mais, o Benfica com 15M€ até com 10M€ fazia um investimento num jogador superior
Chuta nomes com esses tais 10 milhões

É impossível? Eu não sou scout, mas por exemplo o Tengstedt custou 9, esse é muito superior mesmo sem jogar sequer. Deve haver, mesmo que não dê por 10M por 15M há muito melhores com certeza, este gajo é mesmo banal.
Deves ter visto muito do Tengstedt para fazer essa afirmação ;D

Eu posso chutar aqui nomes melhores até no nosso campeonato, não é difícil ser superior a este jogador é muito fácil mesmo. Eu comecei a ver o Girona desde que contratou o Tsygankov tudo o que vi deste homem foi fraco, nada do que faz é pleno de intenção tudo na base da pura sorte, posso admitir que finaliza qualquer coisa mas nada superior ao que vi o Cádiz fazer este ano no Famalicão, as movimentações dele são muito toscas, mas como tem uma equipa interessante atrás dele acaba por num momento outro encontrar o caminho para o golo

Smballs

Citação de: bnfc em 10 de Junho de 2023, 21:02

Por acaso, acho que vem um jogador ofensivo, mesmo que o Gonçalo não saia. E faz sentido que seja um que possa fazer mais que uma posição, para não ficar tapado.

Depois do investimento no Kokçu, não acredito nesta aquisição sem a venda do ramos mas...

bnfc

Citação de: Smballs em 10 de Junho de 2023, 21:05

Depois do investimento no Kokçu, não acredito nesta aquisição sem a venda do ramos mas...

Mas quê? Só investimos 25M em jogadores? Mais o LE? Claro que vamos investir mais. Mínimo 60M.

SLBRulez

Vindo da CNN não dou muita credibilidade. Já o Lodi também disseram que estava avançado mas entretanto não houve mais nada

player12

Lembro muito bem deste jogador na MLS, até estranhei vir para o Girona, na MLS era um caso serio e contra o Real Madrid marcou só 4, destrui-o completamente o Real, gosto muito é jogador muito agressivo sempre a fazer pressão nos adversários gosto de jogadores com este perfil tipo G.Ramos e além disso é excelente finalizador, marcou 14 golos no Girona.

Smballs

Citação de: bnfc em 10 de Junho de 2023, 21:05
Citação de: Smballs em 10 de Junho de 2023, 21:05

Mas quê? Só investimos 25M em jogadores? Mais o LE? Claro que vamos investir mais. Mínimo 60M.

Veremos então...

dsdsds44

Dos jogos que vi não é um jogador que me entusiasme sinceramente...

MiguelAlmeida

Citação de: SLBRulez em 10 de Junho de 2023, 21:07Vindo da CNN não dou muita credibilidade. Já o Lodi também disseram que estava avançado mas entretanto não houve mais nada
Quem disse foi o 11

MMeira

Citação de: joaoss_05 em 10 de Junho de 2023, 21:04Com 15 milhões vamos buscar o mexicano aos holandeses. Já se percebeu que o treinador o quer, e o valor de mercado são 9 milhões. Quem vende o melhor jogador abaixo do seu valor, não irá pedir muito pelo Giménez.

Vais vais LOL

iKatz

A fonte da CNN é o Nuno Farinha que é o nosso ex diretor de comunicação

Fontes mais seguras que todos os jornalistas desportivos deve ter.. Digo eu

MiguelAlmeida

Citação de: player12 em 10 de Junho de 2023, 21:07Lembro muito bem deste jogador na MLS, até estranhei vir para o Girona, na MLS era um caso serio e contra o Real Madrid marcou só 4, destrui-o completamente o Real, gosto muito é jogador muito agressivo sempre a fazer pressão nos adversários gosto de jogadores com este perfil tipo G.Ramos e além disso é excelente finalizador, marcou 14 golos no Girona.
É do grupo city. Palmeiras esteve muito interessado nele mas custava 15 miphoes