Tetê (Shakhtar) - ESPN

Hernanicafu

Não era a primeira vez que um jogador era desmentido e depois vinha cá parar.... Assim de repente O grande Mitro.

JustMe

Espero que não interesse ao Porto. Nem este nem o Dodô. Não sei se aguentava ver uma equipa com Pepê, Dodô e Tetê.

_JonasThern_

Citação de: Il trattore em 17 de Março de 2022, 22:43
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Março de 2022, 21:56
Citação de: The_Riggs em 17 de Março de 2022, 21:42
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Março de 2022, 21:32
Este genio é um azarado do caralho tambem. Alguns tretas que aí andam as vezes tem sorte de acertar em alguma merda, este gajo leva sempre ripada  :2funny:

E ainda ele é pago pelo Rui, não sei bem para quê, mas é.

É pago por quem!? É um miúdo que ainda deve receber semanada dos pais. A ânsia de querer passar que sabe alguma coisa denúncia-o. Sabe la alguém no Benfica quem é este coitado.
Segundo o próprio é oficial de ligação na parte digital. Não sei o que é e o que faz, mas deve ser alguma coisa na fundação, na parte dos meninos especiais com problemas.

Segundo o próprio. Eu também sou o Zeinal
Bava.

OclassicoNº10

Citação de: Hernanicafu em 17 de Março de 2022, 22:48
Não era a primeira vez que um jogador era desmentido e depois vinha cá parar.... Assim de repente O grande Mitro.
Rafa.

Senhor Aimar

Vi agora os sites dos jornais e fiquei animado. A bola e record dizem que não interessa. Portanto pensei logo "jogador interessa". Mas depois venho aqui e leio o homem da lâmpada a dizer que interessa e existem negociações perdi logo a euforia. Já não vem

Senhor Aimar

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Março de 2022, 22:55
Citação de: Il trattore em 17 de Março de 2022, 22:43
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Março de 2022, 21:56
Citação de: The_Riggs em 17 de Março de 2022, 21:42
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Março de 2022, 21:32
Este genio é um azarado do caralho tambem. Alguns tretas que aí andam as vezes tem sorte de acertar em alguma merda, este gajo leva sempre ripada  :2funny:

E ainda ele é pago pelo Rui, não sei bem para quê, mas é.

É pago por quem!? É um miúdo que ainda deve receber semanada dos pais. A ânsia de querer passar que sabe alguma coisa denúncia-o. Sabe la alguém no Benfica quem é este coitado.
Segundo o próprio é oficial de ligação na parte digital. Não sei o que é e o que faz, mas deve ser alguma coisa na fundação, na parte dos meninos especiais com problemas.

Segundo o próprio. Eu também sou o Zeinal
Bava.

Ladrao

djhifi

Citação de: Génio da Luz em 17 de Março de 2022, 22:19
Citação de: djhifi em 17 de Março de 2022, 22:16
Citação de: Génio da Luz em 17 de Março de 2022, 20:17
Confirmo que está em negociações :)

Isto já é apenas a falta de credibilidade total.  ;D

Porque razão ? Porque o pasquim Record do grupo cofina diz que ja não vem ?

Por amor de Deus...

Sim claro, é por isso. A tua taxa de acerto até é notável e tudo...  ;D

Diavolo Rosso

Ao que parece está/esteve em viagem.

rodriguesdecastro

Parece me que é quase certo que do shkhar vem alguem , de forma a pagar a divida do Pedrinho.
resta esperar...

Mercurio_10

Por amor de Deus...

É preciso ter calma, correu mal hoje mas amanhã ou depois aparece outra cenoura qualquer e podes voltar a fazer o teu show de attention whore...

CreedBratton

:rir:

Começam cedo os filmes. O do Di Maria tem mais potencial que este ;D

_Xebola_

Estive fora alguém me faz um resumo.

O tonto habitual manda uma laracha a tentar acertar alguma merda, tentando passar-se por muito informado.

E mais uma vez, mas desta vez ainda mais rápido lhe meteram um dedo no cu. Foi isto?

CreedBratton

Por amor de Deus...
Vou só dizer isto aqui porque acho que pode ser relevante. Acredite quem quer obviamente, mas já houve malta que supostamente teve a confirmação que isto é apenas jogada de empresário e que não há nada de negociação por parte do SL Benfica. E esta informação partiu do próprio presidente. Como escrevi, acredite quem quer. Não quero nada deste tipo de filmes de fontanário, até porque não tenho qualquer tipo de fontes ;D

CreedBratton

Citação de: _Xebola_ em 17 de Março de 2022, 23:44
Estive fora alguém me faz um resumo.

O tonto habitual manda uma laracha a tentar acertar alguma merda, tentando passar-se por muito informado.

E mais uma vez, mas desta vez ainda mais rápido lhe meteram um dedo no cu. Foi isto?
Não, a info veio do Brasil e entretanto foi desmentida cá em Portugal

The_Riggs

Citação de: OclassicoNº10 em 17 de Março de 2022, 23:02
Citação de: Hernanicafu em 17 de Março de 2022, 22:48
Rafa.

Ramires

desmentido à noite e oficializado na tarde a seguir.