Tiago Santos (Estoril) - Record

The Eagle 10

;D

Bertolucci Kasparov

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Junho de 2023, 11:48
Citação de: ScoutAnonymus em 09 de Junho de 2023, 11:47Parece que os sapos estão interessados no Sugarawa, LD do AZ. Fala-se em 8M.
Suga a vara ;D

Por favor, que vá para o Sporting ... precisamos destes trocadilhos.

Red skin

Citação de: Bertolucci Kasparov em 09 de Junho de 2023, 11:50
Citação de: ScoutAnonymus em 09 de Junho de 2023, 11:47Parece que os sapos estão interessados no Sugarawa, LD do AZ. Fala-se em 8M.
Suga a vara ;D

o bacano da CMtv a esfregar as mãos...

L1968

O defesa direito do boavista não é do mesmo nivel que este. É que estar a dar dinheiro á lagartada ....

joaopedro.palma

Citação de: L1968 em 12 de Junho de 2023, 12:50O defesa direito do boavista não é do mesmo nivel que este. É que estar a dar dinheiro á lagartada ....

Mas eu já tinha pensado nele, penso que seja Pedro Malheiro o nome do rapaz, tens números interessantes, é um pouco mais velho mas parece-me também um opção credível, se não há de haver no mercado opções boas, aquele rapaz do Heerenveen que foi associado ao Sporting parecia ter bom jeito pelo que vi, não me recordo ao certo dos números mas também não me parece muito mau, e se calhar até mais barato que Tiago Santos, vi algures que queriam 5M€ por ele, mas cá está também agora somos o terror da Eredivisie? Tudo o que mexe lá compra... Enfim mas mandem este negócio abaixo completamente que há por aí outros bons nomes.

Nicolae Sena Santos

Citação de: joaopedro.palma em 12 de Junho de 2023, 12:54
Citação de: L1968 em 12 de Junho de 2023, 12:50O defesa direito do boavista não é do mesmo nivel que este. É que estar a dar dinheiro á lagartada ....

Mas eu já tinha pensado nele, penso que seja Pedro Malheiro o nome do rapaz, tens números interessantes, é um pouco mais velho mas parece-me também um opção credível, se não há de haver no mercado opções boas, aquele rapaz do Heerenveen que foi associado ao Sporting parecia ter bom jeito pelo que vi, não me recordo ao certo dos números mas também não me parece muito mau, e se calhar até mais barato que Tiago Santos, vi algures que queriam 5M€ por ele, mas cá está também agora somos o terror da Eredivisie? Tudo o que mexe lá compra... Enfim mas mandem este negócio abaixo completamente que há por aí outros bons nomes.

É o Rui telefonar ao Varandas e dizer:
"Puto, facilitei-te o Nuno Santos. Vais ser homenzinho ou vais enconar ?"
Consoante a resposta ficamos com o miúdo ou partimos para outra. Eu gosto muito dele e acho que está a bom preço, não estou é para telenovelas e ainda por cima metendo o Sporting no meio.

player12

Citação de: Nicolae Sena Santos em 12 de Junho de 2023, 12:57
Citação de: joaopedro.palma em 12 de Junho de 2023, 12:54

É o Rui telefonar ao Varandas e dizer:
"Puto, facilitei-te o Nuno Santos. Vais ser homenzinho ou vais enconar ?"
Consoante a resposta ficamos com o miúdo ou partimos para outra. Eu gosto muito dele e acho que está a bom preço, não estou é para telenovelas e ainda por cima metendo o Sporting no meio.
Nem o sporting o quer, só está interessado porque é uma solução mais barata. Neste momento é um jogador ainda com muitas lacunas para jogar num grande e uma total incerteza na sua progressão.

darkwolf

Citação de: Red skin em 09 de Junho de 2023, 13:04
Citação de: Bertolucci Kasparov em 09 de Junho de 2023, 11:50
Suga a vara ;D

o bacano da CMtv a esfregar as mãos...

suga a vara do pote

se7en

Honestamente parece-me uma boa solução. Acho que não devemos gastar muito dinheiro num lateral direito quando o Bah provou que tem qualidade e potencial para ser um titular absoluto.

O Tiago é um bom prospect e ficamos com uma segunda opção melhor que o Gilberto.

10-13-29

Os sapos a precisarem de um LD e não pegam nele com os artigos 31°/547848 do código civil de trabalho redigido de acordo com os 23 títulos dos ovários do Rogério Alves, e nós como visionários achamos que "isto" é que é o ideal para suplente do Bah?! Gilberto, desculpa, faz de conta que não passaste por aqui. Se passaste, então boa sorte e está descansado que vamos encontrar um substituto à altura para ti. 😉

Sá das Violas30

Vender Gilberto e ir buscar este acho que faz sentido.

ItsY2Inferno

Sporting sem interesse por Tiago Santos

Direito de preferência não será acionado e o defesa fica com caminho livre para o Benfica

ForçadoBloqueio

Citação de: se7en em 13 de Junho de 2023, 02:36Honestamente parece-me uma boa solução. Acho que não devemos gastar muito dinheiro num lateral direito quando o Bah provou que tem qualidade e potencial para ser um titular absoluto.

O Tiago é um bom prospect e ficamos com uma segunda opção melhor que o Gilberto.

Eu também acho. E precisamente por isso é que é um absurdo dar 5M por este gajo!

xtream

ainda é verde para se dar uns 5M, tendo em conta conta q o Amorim gosta de contratar em Portugal e não o quer é pq concorda