Tiago Terroso (Varzim) - Diário Digital

Red Men

Citação de: van33 em 15 de Junho de 2011, 20:27
qts faltam?

Ora deixa-me ver, para os 50  :confused: devem faltar 1 ou 2.

Coitado do JJ , até vai deitar fumo pelas orelhas para construir um Plantel. :estrelas:

Keiroxes

Estamos a ficar com uma equipaça, é só jogadores experientes e rodados na europa, este ano é k vai ser.

| João |

Ramiro Lopes

Faz todo o sentido com o Aimar, Martins, Bruno César, Matic, David Simão, Miguel Rosa, Rúben Pinto, Leandro Pimenta e os nabos do Menezes e do Élvis nos quadros do Benfica.
10 jogadores para jogar naquela posição e ainda foram buscar mais um.

Vão-se encher de moscas.

Mas que tenha sorte.

BenficaSetsFire

Só me apetece hibernar e acordar em Setembro, mais um verão penoso no que ao Benfica diz respeito...

Batistuta

Toda a gente gosta de jogadores portugueses mas depois estes tópicos é a alergia que se vê. Curioso.

Pedir jogadores portugueses com créditos firmados é fácil.

TFFS

Boa sorte. Do que vi nao gostei nem um bocadinho, mas boa sorte.

Vieri

Das compras menos compreensíveis de sempre...

Batistuta

O problema é serem muitas contratações juntas. Não é ser o Terroso, o Bruno César ou outro qualquer. Para mim partem todos em igualdade porque nenhum deles é Messi.

Mas já deu para perceber que o Paneira nos dias de hoje seria considerado entulho.

andres10

Eu já joguei com o Tiago e com o Salvador, ambos são bons jogadores, mas o Tiago tem uma tecnica muito boa. O Salvador vale pela sua garra e pela velocidade..

BENFIKA

Mais um para ser emprestado até haver equipa B

andres10

Citação de: Batistuta em 15 de Junho de 2011, 20:49
Toda a gente gosta de jogadores portugueses mas depois estes tópicos é a alergia que se vê. Curioso.

Pedir jogadores portugueses com créditos firmados é fácil.

Exactamente. Gosto da tua visão sobre as coisas, acho que fazem falta mais users como tu  O0

rocky

vem para substituir o Pablo Aimar  :tomates:

Tiago El Mago Terroso  :metal:

Vieri

Citação de: Batistuta em 15 de Junho de 2011, 21:02
O problema é serem muitas contratações juntas. Não é ser o Terroso, o Bruno César ou outro qualquer. Para mim partem todos em igualdade porque nenhum deles é Messi.

Mas já deu para perceber que o Paneira nos dias de hoje seria considerado entulho.

O problema é tudo Batistuta.
Já viste este rapaz jogar?
É mediano mesmo para uma liga de honra. Não percebo.