Tiago Terroso (Varzim) - Diário Digital

TJSF

Citação de: Tiago_SLB em 19 de Junho de 2011, 14:59
Bem, como trancaram o tópico do Neto...hoje vem no Record que ele está a caminho do Nacional por empréstimo do Benfica. Vale o que vale.
Alguem sabe se o core business é o  futebol ou a Gestão de carreiras?

all_blacks

zerocool

Citação de: Tiago_SLB em 19 de Junho de 2011, 14:59
Bem, como trancaram o tópico do Neto...hoje vem no Record que ele está a caminho do Nacional por empréstimo do Benfica. Vale o que vale.
Assinou por 5 anos com os madeirenses....

Zaratustra

acho uma burrice pegada ter metido dinheiro no varzim e nao aproveitar o R. lopes e o salvador agra...

Red_Fraction

Tiago_I_

Alguma vez vai ser contratado pelo Benfica? Miguel Rosa, David Simão, Lassana, Ruben Pinto...vão esperar até ser avós para ter uma oportunidade no Benfica porque haverá sempre oportunidades de negocio tipo Danilo para fazer...este então não sei o que dizer...

Onac

Citação de: Zaratustra em 24 de Junho de 2011, 12:11
acho uma burrice pegada ter metido dinheiro no varzim e nao aproveitar o R. lopes e o salvador agra...
Então o Lopes...

Freddy_Adu

O Lopes vai para Setúbal, juntamente com o Gonçalo Graça.

rambo

Citação de: Tommytukamoto em 16 de Junho de 2011, 02:22
Citação de: BC em 15 de Junho de 2011, 18:25
Só para avisar, que da última vez que o Rambo abiru um tópico de um jogador, saiu um... Fábio Faria.

:-X

:2funny:

O Rambo está proibido de abrir topicos  ::bater::

Não fui eu que abri ...  :smokin:

giiin

TJSF

Acho que nenhum é nosso. Espero bem que este também vá.

Stanic

Do protocolo com o Varzim só queria aquele puto iniciado ou juvenil, que chegaram a falar no tópico do rafael lopes, já não me lembro do nome.

Ian

Citação de: Wake Up em 24 de Junho de 2011, 23:58
Do protocolo com o Varzim só queria aquele puto iniciado ou juvenil, que chegaram a falar no tópico do rafael lopes, já não me lembro do nome.

Rafa

PablitoAimar

Tiago Terroso (Varzim) negoceia com o Apoel Telavive

O médio Tiago Terroso, do Varzim, um dos jogadores abrangidos pelo protoloco assinado pelos poveiro com o Benfica, está em conversações com os israelitas do Apoel Telavive, apurou o Maisfutebol.

O jogador, de 23 anos, pode deixar o clube da Liga de Honra a custo zero para o estrangeiro e, também segundo foi possível saber, já terá argumentos para pedir a rescisão alegando ordenados em atraso.

A possibilidade de rumar ao Benfica, no entanto, tem mantido o jogador na expectativa, aguardando por um acordo com os encarnados.

Uff vai! Assim nao vem nenhum dos que vieram a publico que vinha  :victory:

Star