Timo Horn (Sem Clube) - CMTV

GiiB_10

Citação de: MiguelAlmeida em 01 de Setembro de 2023, 20:33
Citação de: GiiB_10 em 01 de Setembro de 2023, 20:32Guarda-redes banal, banal...

E neste momento, não faz sentido. Se não têm um empréstimo garantido para o Samuel, não tem lógica nenhuma trazer este para terceiro...

Precisamos de um 3o guarda redes
Não. Precisávamos de um 2o guarda-redes, emprestando o Samuel.

Como já não há tempo para isso, não vejo lógica alguma em gastar milhões neste gajo, para ficar na bancada.

Diavolo Rosso

Seria um backup interessante para o Trubin...

Verdade que teve uma queda abrupta mas ainda me lembro de que quando apareceu tinha bastante potencial, aos 30 anos ainda é um GR jovem e que uma mudança de ares o pode ajudar a voltar às boas perfomances...

O risco não é grande, quer desportivamente quer financeiramente...

Que se empreste o Samuel e venha o Horn.

Pablito13

Este a vir, é sempre para segundo GR e não terceiro. E se assim for, é um perfil que faz muito sentido, se não pedir um salário muito alto.

Vidito

Citação de: Ru10 em 01 de Setembro de 2023, 20:35
Citação de: Rumoao38 em 01 de Setembro de 2023, 20:34Epah andar a negociar GRs quando precisamos de um LD, enfim.
Uma coisa invalida necessariamente a outra?

A esta hora de certeza que sim...

poiudivino

O kasper schmeichel ta free agent tambem. Mas deve comer bem salario, mesmo com 36 anos ou que é

HeijiHattori

Se for para ir a um GR sem clube, ia ao Sirigu.

Leonzo

É provável que chegue para a semana, mas só acredito que venha se o Samu sair.

Sombras

Citação de: poiudivino em 01 de Setembro de 2023, 20:44O kasper schmeichel ta free agent tambem. Mas deve comer bem salario, mesmo com 36 anos ou que é

Não acredito, e tendo em conta o tempo que passa em Portugal (por causa das ligações do pai) quase que aposto de ficava contente em vir fazer uma pré reforma e assegurar o lugar de suplente por 1 ou 2 anitos.

iSLBenfica

Para suplente acho que é excelente. E não me parece que tenha a ver com uma saída do Samuel Soares.

Precisamos de 3 guarda-redes. Saiu Vlachodimos tem de vir outro que ofereça mais garantias que o Samuel que ainda tem muito para evoluir.

Um guarda-redes com este perfil e experiência para suplente do Trubin era o ideal.

jorslb

Citação de: Leonzo em 01 de Setembro de 2023, 20:46É provável que chegue para a semana, mas só acredito que venha se o Samu sair.

Parece-me um bocado demais no último dia de mercado vendermos os 2 guarda redes titulares deste ano.

VelhaGuarda

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Setembro de 2023, 20:36Este pode chegar para a semana.

Venha ele,precisamos de mais um GR, ainda mais, com alguma experiência.

Ru10

Citação de: Vidito em 01 de Setembro de 2023, 20:43
Citação de: Rumoao38 em 01 de Setembro de 2023, 20:34Epah andar a negociar GRs quando precisamos de um LD, enfim.

Não acho. Sobretudo neste caso que nem tem de ser hoje. Mas mesmo que tivesse mal seria o Benfica não ter quem negoceie dois atletas em simultâneo.

Posto isto, não me parece que ainda chegue um defesa-direito.

Rumoao38

Não. Mas estamos com prioridades trocadas. Porque já se viu que LD não vem.

af10

Citação de: Vidito em 01 de Setembro de 2023, 20:43

A direcção tem um presidente e seis vices. Ainda há um director desportivo e um director técnico.
Com 9 pessoas ainda inventam do Mendes e do outro bronco irem negociar jogadores.
Em 11 pessoas, não podem usar 2 telemóveis diferentes?

jnobre

Acho boa ideia ter como suplente um GR experiente.