Treinadores

Baron_Davis

Lage seria uma loucura, encostado ha um ano, com hattrick de despedimentos

mas já se sabe que o ruie pechebe munto de futebole...

JustMe

Citação de: vermelhoftw em 02 de Setembro de 2024, 19:56
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2024, 19:53
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2024, 19:45O Conceição não vem.
E a contenção de danos seria feita espalhando infos na imprensa. E não lançando o Lage como nome por toda a imprensa.

Não são meia dúzia de twitteiros patéticos que afectam a opinião pública.

Aliás, isto faz-me lembrar o pós Jesus. Falou-se logo no Marco Silva, depois foi sempre Rui Vitória em lume brando. Durante dias. Twitteiros e insides por todo o lado. Mas foi sempre Rui Vitória.

Igual agora com o Lage.

E impossível o lage vir, seria a morte do banana, ninguém quer esse gajo pq não e treinador sénior
Hehehehehehe...

Joaquim Ferreira Bogalho

O Conceição não vir é excelente. Isso não faz do Lage uma escolha decente, nem sequer compreensível.

JeSuisÉder

Citação de: vermelhoftw em 02 de Setembro de 2024, 19:56
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2024, 19:53
E a contenção de danos seria feita espalhando infos na imprensa. E não lançando o Lage como nome por toda a imprensa.

Aliás, isto faz-me lembrar o pós Jesus. Falou-se logo no Marco Silva, depois foi sempre Rui Vitória em lume brando. Durante dias. Twitteiros e insides por todo o lado. Mas foi sempre Rui Vitória.

Igual agora com o Lage.

E impossível o lage vir, seria a morte do banana, ninguém quer esse gajo pq não e treinador sénior

Não é treinador sequer

Shoky

E já agora, o regresso do Lage não é um atentado aos valores do Benfica?

Um bananão, incompetente, impreparado, que foi despedido há 4 anos... pelo Benfica. Clube que o indemnizou.

Isto não bate de frente com os nossos supostos valores? Onde está o valor da ambição? O da seriedade? O valor da coragem?

Em lado nenhum, eu sei.

slbfan4you

Só aceito o mendes, já que é para vender ao menos escolhemos o melhor, espero que as comissões passem a ser distribuídas pelos sócios.

JeSuisÉder

Citação de: Baron_Davis em 02 de Setembro de 2024, 19:57Lage seria uma loucura, encostado ha um ano, com hattrick de despedimentos

mas já se sabe que o ruie pechebe munto de futebole...

O Lage consegue ser pior que o Schmidt

Cob92

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Setembro de 2024, 19:57O Conceição não vir é excelente. Isso não faz do Lage uma escolha decente, nem sequer compreensível.

Ou vão sacar um coelho da cartola tipo Marco Silva ou então vai ser o Lage.

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2024, 19:57E já agora, o regresso do Lage não é um atentado aos valores do Benfica?

Um bananão, incompetente, impreparado, que foi despedido há 4 anos... pelo Benfica. Clube que o indemnizou.

Isto não bate de frente com os nossos supostos valores? Onde está o valor da ambição? O da seriedade? O valor da coragem?

Em lado nenhum, eu sei.
isto,é um banana a juntar ao outro banana que já temos

S1Benfica

Citação de: d1keke em 02 de Setembro de 2024, 19:55nao desesperem...

vem um estrangeiro que percebe muito do futebol portugues..

os treinadores gostam de ficar a ver a uma segunda a noite um arouca-farense

Desconfio que este meu amigo super guerreiro sabe o nome do futuro treinador. Se te dissesse que o próximo treinador será aquele que estás a pensar que é...que nome me dirias que estás a pensar?

hormigo97

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Setembro de 2024, 19:48

Não é preciso dizer mais nada. O chupa pilas do Presidente já veio acalmar as hostes
Vale o que Vale... Quem não se lembra do sorriso maroto quando lhe perguntaram pelo Cavani. O Malheiro pública aquilo que lhe dão de comer.

A direção do Benfica testou as águas com o nome do Bruno Lage, o feedback não foi muito positivo e agora estão a fazer exactamente o oposto.

vermelhoftw

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2024, 19:57E já agora, o regresso do Lage não é um atentado aos valores do Benfica?

Em lado nenhum, eu sei.

Pois para os hipócritas e bananas daqui do fórum isso já não faz mal...
Pra mim e bem pior, e digo isso não querendo o cão aqui por outros motivos, agora como treinador apenas, o melhor seria o cão!

Cob92

Em lado nenhum, eu sei.

Epah se regressasse com outra estrutura que quisessem apostar nele tudo bem.

Mas voltar para uma estrutura que já o queimou è que me deixa um bocado meh. 0 sentido.

Saveloy

Em lado nenhum, eu sei.

É possível haver mais do que um candidato que nem devia ser considerado.

Como é o caso.

bredoada

Vou dizer outra vez... não é o Lage nem o Cãoceição.