Treinadores

Androico

O Aimar é das minhas pessoas favoritas no futebol (o único jogador que dá nome a uma camisola minha). Mas tendo em conta o ambiente tóxico que se vive no Benfica, acho que não consigo tolerar a reação a um fracasso seu.

Caso fosse aposta e resultasse, nada me daria mais prazer.

dsdsds44

Citação de: PB em 02 de Setembro de 2024, 23:09Pablo Aimar a principal, Javi Garcia a adjunto.
O que é que o Javi Garcia fez de relevante na última passagem pelo Benfica como treinador adjunto?

Fez-me lembrar do Veríssimo.

Começou com os treinos da bolas paradas que depois se tornaram bolas inofensivas.


Pedro Nunes 28

Citação de: BleedingHeart em 02 de Setembro de 2024, 23:10E que provas tem o Aimar como treinador principal para treinar o Benfica?

Ainda se fosse para a B
Isso faz-me lembrar a conversa quando o Mourinho veio para o Benfica.....obviamente que não sei a valia de Aimar como treinador

PB

Citação de: BleedingHeart em 02 de Setembro de 2024, 23:10
Citação de: PB em 02 de Setembro de 2024, 23:09Pablo Aimar a principal, Javi Garcia a adjunto.


Ramires a diretor desportivo e Óscar Cardozo a presidente
Mai nada !  :slb2:  :slb2:

JonnyPT

Citação de: LendaAimar em 02 de Setembro de 2024, 23:11
Citação de: JonnyPT em 02 de Setembro de 2024, 23:06Para ir buscar Aimar mais vale ir para o Lage.
fds sabe mais de futebol uma unha do pé do Aimar do que essa ameba do laje
Acredito, até por ter sido treinado pelo JJ... Mas nunca pôs o conhecimento à prova como treinador principal de seniores.

King Ghost

Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2024, 23:09
Citação de: hormigo97 em 02 de Setembro de 2024, 23:06
Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2024, 23:05
Citação de: hormigo97 em 02 de Setembro de 2024, 23:03Pelas palavras do Malheiro, cheira a Pablo Aimar
Não gosto da opção.

Tem zero experiência como treinador principal, tirando a aventura pelas camadas jovens argentinas.

Além do mais, seria uma catástrofe na gestão dos dois campeões do mundo.

Tem que vir um treinador de qualidade, com experiência, que não olhe a nomes.

Ou seja, um treinador completamente livre nas suas escolhas.
Estou a interpretar as palavras dele, também pode ser Javi Garcia. Não há muitos estrangeiros, consensuais na luz e que conheçam o campeonato português.
A vir um estrangeiro que não tenha qualquer ligação ao Benfica nos últimos anos.

Precisamos de um treinador com coragem e livre.
Estrangeiro que conheça o futebol português e do Mendes so pode ser o Lopetegui.

RGouveia.SLB

Citação de: hormigo97 em 02 de Setembro de 2024, 23:03Pelas palavras do Malheiro, cheira a Pablo Aimar

Gosto muito do Aimar e vejo nele um potencial grande treinador, mas sinceramente não o queria ver nesta altura no Benfica.
Iria queimar a sua reputação num clube que é uma casa a arder, sem liderança e brio.

dsdsds44

Citação de: LendaAimar em 02 de Setembro de 2024, 23:11
Citação de: JonnyPT em 02 de Setembro de 2024, 23:06Para ir buscar Aimar mais vale ir para o Lage.
fds sabe mais de futebol uma unha do pé do Aimar do que essa ameba do laje
Todos menos esse.

Lage, Rui Vitória e JJ nunca mais.

Sérgio Conceição também nunca.


S1Benfica

Citação de: BleedingHeart em 02 de Setembro de 2024, 23:10
Citação de: PB em 02 de Setembro de 2024, 23:09Pablo Aimar a principal, Javi Garcia a adjunto.


Ramires a diretor desportivo e Óscar Cardozo a presidente

Compro! Que venham eles então. (até poderiam chegar Coentrão e Maxi).

Dope

Citação de: BleedingHeart em 02 de Setembro de 2024, 23:10
Citação de: PB em 02 de Setembro de 2024, 23:09Pablo Aimar a principal, Javi Garcia a adjunto.


Ramires a diretor desportivo e Óscar Cardozo a presidente


Jonas a CEO

J_PN

O Aimar que nao se venha meter neste antro de maluquinhos

Skrodinavo

Citação de: Androico em 02 de Setembro de 2024, 23:11O Aimar é das minhas pessoas favoritas no futebol (o único jogador que dá nome a uma camisola minha). Mas tendo em conta o ambiente tóxico que se vive no Benfica, acho que não consigo tolerar a reação a um fracasso seu.

Caso fosse aposta e resultasse, nada me daria mais prazer.

Infelizmente se resultar o mérito vai ser todo do Rui Costa e companhia, se a coisa correr mal já será culpa do Aimar e sai uma grande figura do Benfica queimada

Bertolucci Kasparov

Não quero ver o meu querido Aimar associado a esta bandalheira presidida pelo Rui Costa. Iriam queimar-lhe a imagem.

+1benfiquista

Citação de: King Ghost em 02 de Setembro de 2024, 23:12
Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2024, 23:09
Citação de: hormigo97 em 02 de Setembro de 2024, 23:06
Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2024, 23:05
Citação de: hormigo97 em 02 de Setembro de 2024, 23:03Pelas palavras do Malheiro, cheira a Pablo Aimar
Não gosto da opção.

Tem zero experiência como treinador principal, tirando a aventura pelas camadas jovens argentinas.

Além do mais, seria uma catástrofe na gestão dos dois campeões do mundo.

Tem que vir um treinador de qualidade, com experiência, que não olhe a nomes.

Ou seja, um treinador completamente livre nas suas escolhas.
Estou a interpretar as palavras dele, também pode ser Javi Garcia. Não há muitos estrangeiros, consensuais na luz e que conheçam o campeonato português.
A vir um estrangeiro que não tenha qualquer ligação ao Benfica nos últimos anos.

Precisamos de um treinador com coragem e livre.
Estrangeiro que conheça o futebol português e do Mendes so pode ser o Lopetegui.

Oh Lopetegui, vai p'ro caralho

lmoutad

Preferia mil vezes o Aimar ao Lage.

O potencial para unificar os benfiquistas é estupidamente superior.