Treinadores

Lanrick

Citação de: Francescoli em 03 de Setembro de 2024, 11:09
Citação de: JotaL em 03 de Setembro de 2024, 11:06
Citação de: Francescoli em 03 de Setembro de 2024, 11:03Se houver a puta da latosa de trazer o Conceição, espero que vão todos para o caralho.

Despeço-me do Benfica.

Isso não fazes, uma mãe nunca abandona o filho só porque ele se tornou um criminoso

Abandono o acompanhamento que faço, garanto-te.

Continuarei a pagar as minhas quotas até escorraçar este lixo de lá de qualquer das formas.
E em Maio lá estarias a festejar o campeonato com o Conceição.

jnobre

Sarri livre, Tuchel livre e oico falar do conceicao..

Goslbgo

Peçam também o peidoso para presidente, e já agora o engº cão raivoso e o bate na esposa para o dep. de comunicação, assim já percebo como é que o Encosta Banana conseguiu ser eleito presidente.

OlhodeFalcao

1- Marco Silva
2- Leonardo Jardim
3- Abel

É por esta ordem Rui Costa e Rui Pedro Braz!!!

josel

Citação de: pipi em 03 de Setembro de 2024, 11:11Jesualdo treinou o Porto, Fernando Santos treinou o Porto , Amorim treina o Sporting .
Tudo benfiquistas com passado no nosso clube e isso nunca incomodou os portistas.

Posto isto e mesmo assim eu também não consigo imaginar o SC no banco da nossa equipa.

Não compares o Jesualdo e o Fernando Santos com o Conceição, foda-se.

Francescoli

Citação de: pipi em 03 de Setembro de 2024, 11:11Jesualdo treinou o Porto, Fernando Santos treinou o Porto , Amorim treina o Sporting .
Tudo benfiquistas com passado no nosso clube e isso nunca incomodou os portistas.

Posto isto e mesmo assim eu também não consigo imaginar o SC no banco da nossa equipa.

O Sérgio Conceição nem do Porto é, isso não é o problema.

O problema é ser um filho da puta de um arruaceiro de merda, que apresentou um futebol do nível do Jaime Pacheco e ganhou jogos incontáveis à custa da pressão que exercia do banco, nas CIs e dos megulhos dos Taremis que treinava.

Rei

Citação de: OlhodeFalcao em 03 de Setembro de 2024, 11:121- Marco Silva
2- Leonardo Jardim
3- Abel

É por esta ordem Rui Costa e Rui Pedro Braz!!!

O Jardim sempre foi amigo do Varandas, e se voltar vai ser para o Sporting. Ele recusa voltar a Portugal por enquanto.

Redady2

Citação de: Bignilton2 em 03 de Setembro de 2024, 11:10
Citação de: Redady2 em 03 de Setembro de 2024, 11:03Embora jogar na CL seja um aliciante, tenho muitas duvidas que algum estrangeiro de nomeada queira vir para o Benfica e começar a treinar nestas condições. De todos talvez só o Van Bommel, porque Sarris, Xavis e Allegris para lá de custarem muito, trabalham sempre nas criações de rotinas de jogo que só a pré-época pode dar.

Li aqui que equacionavam o Aimar!? Mas vocês desejam algo assim a uma pessoa válida no futuro mas que não tem unhas para pegar numa casa arder?

A meter-se aqui, só um Lage, Peseiro, Vitória ou o gajo que está no México.

Veríssimo é a hipótese mais na continuidade, porque conhece os jogadores, a forma como treinava o Schmidt e portanto será a melhor hipótese no momento.

Deixem estar o verissimo na B porque como ele ja provou, treinar miudos e gajos ja cheios de si é totalmente diferente...para além do mais assim ainda temos alguma coisa boa em vez de 2 estragadas
Tenho a mesma opinião, mas a análise que fiz é na perspectiva do Rui Costa.

Benfica_Azorianfan

Sarri era top com contrato de 2 anos.

Tem feito excelentes trabalhos por onde passa com futebol atrativo e resultados.

LFVL

A questão não é ser portista, sportinguista ou benfiquista... É a falta de carater e valores do Cão... É um ser asqueroso e tem uma postura que vai contra todos os valores com que o Benfica foi fundado e contra valores do desporto... Alem de que, ao contrário dos que falaste, sempre debitou ódio contra o Benfica.

Savicevic

Citação de: franciscoafonso em 03 de Setembro de 2024, 11:07
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 11:03
Citação de: Francescoli em 03 de Setembro de 2024, 11:02
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 10:54Espetem-me o Conceição nos tomates.

Espetem-me o Lage nos quilhos.

Obviamente que os treinadores portugueses sabem todos a casa a arder que é o Benfica neste momento, não será fácil enganar um tuga, a não ser um desesperado/desempregado. E estrangeiros livres, tirando o Sarri (Tuchel e Klopp completamente irrealistas, obviamente), dificilmente alguém terá impacto.

O Rui Costa devia-se ter demitido com o Schmidt, punha o Veríssimo ou um Petit ou Daniel Sousa, marcava-se a AGE dos estatutos para o final deste mês e eleições para dezembro.

Era mandar a época com o caralho? Sim, era, mas assim a época vai na mesma à vida, o treinador que vier possivelmente será mais um encargo para a próxima direcção resolver e, mais grave, dificilmente haverá tempo para quem vier a seguir preparar a época seguinte convenientemente.

Neste momento temos o pior de dois mundos.

Quem escolhias?

Não sei. Sinceramente não sei. Não há, para mim, nenhum nome óbvio para este contexto.
Este contexto só tem duas obrigatoriedades: aceitar um contrato de 1 ano no máximo e ser barato. O treinador não vai chegar a Fevereiro e não (se chegar a Dezembro é uma sorte) e simplesmente não se pode ter outro buraco financeiro para resolver. Já bastaram os últimos dois.

O Paiva acaba por ser uma escolha lógica porque preenche os dois critérios em cima e é, mais uma vez, o Rui Costa a repetir os mesmos erros e a tentar ter resultados diferentes: é o Lage sem ser o Lage.

O Paiva é muitíssimo melhor treinador que o Lage. Mas é um treinador que causaria zero impacto. Precisaria de tempo, treino aquisitivo para poder mudar a forma de jogar da equipa. Tempo esse que não existe. E era preciso pagar ao Toluca para o tirar de lá.

O Petit acaba por ser a escolha mais óbvia para mim. É um treinador razoável e tem aquela aura de gajo fodido que poderia descansar um pouco os adeptos. E seria barato.

Red2802

Já estou a elaborar o meu post de despedida.

O Benfica só me fode, foda-se.

Citação de: Red2802 em 01 de Setembro de 2024, 21:17Acho que vou fazer 10 anos de fórum este mês.

Se nessa data o Conceição for treinador do Benfica farei um último post e desligarei destas andanças.

Uma espécie de eutanásia virtual que me possa ajudar a mais e melhores anos de vida no mundo real.

Seja o que Deus quiser.

Cypherpunk

Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 11:09
Citação de: Cypherpunk em 03 de Setembro de 2024, 11:08
Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 11:04
Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2024, 11:02
Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 11:00Quem é diz que a época está perdida é pessoal que se enquadra com a escolha do Lage.
Aqui é para vencer caralho, e a solução é Sérgio Conceição!
Fdx acho que vai ser mesmo o Conceição. Isto só podem ser bots. 26 mensagens. Só mensagens a querer o Conceição com um conteúdo de um puto de 6 anos. São os bots a querer trabalhar o terreno.

Se é para implodir o Benfica venha ele. Que traga o Rodrigo Conceição também.
Mas que puto.. provavelmente tenho idade para ser teu pai. Agora não me enquadro é na mansidão que querem inserir o Benfica. Para mim no Benfica é para ganhar! O Benfica tem obrigação de dominar o futebol em Portugal, não é para passar vergonhas e bater palminhas.
Com o futebol de merda do Sérgio vais dominar o futebol português ahahah assim que um tondela apresenta um 5 4 1 fica faltar um dos 70 penaltys que cairam em 4 anos

Que futebol de merda? Aquele que fez boas campanhas na Europa? Eram jogos comprados?
A jogar com trolhas e aleijados?

Tirou leite de uma pedra.
Isso é gozar certo mas tu sabes o que é bom futebol? Se tivesses o trabalho ir ver o putedo gastou acima de 100 milhões dos últimos 2 anos do Cão pra ganhar duas taça de portugal onde só apanhou um grande ou o braga na final.

franciscoafonso

Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 11:10
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 11:08
Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 11:04
Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2024, 11:02
Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 11:00Quem é diz que a época está perdida é pessoal que se enquadra com a escolha do Lage.
Aqui é para vencer caralho, e a solução é Sérgio Conceição!
Fdx acho que vai ser mesmo o Conceição. Isto só podem ser bots. 26 mensagens. Só mensagens a querer o Conceição com um conteúdo de um puto de 6 anos. São os bots a querer trabalhar o terreno.

Se é para implodir o Benfica venha ele. Que traga o Rodrigo Conceição também.
Mas que puto.. provavelmente tenho idade para ser teu pai. Agora não me enquadro é na mansidão que querem inserir o Benfica. Para mim no Benfica é para ganhar! O Benfica tem obrigação de dominar o futebol em Portugal, não é para passar vergonhas e bater palminhas.

Mansidão é andar há 30 anos com os Vieiras e Ruis Costas da vida, a querer ser uma cópia rasca dos andrades do Pinto da Costa. Isso é que é ser manso. Pelos vistos continuamos a querer ser o Porto dos anos 90 em vez de querer ser o Benfica. Mansidão é ver o clube a ser assaltado pelas marionetas do Salgado, em negócios da construção civil, em comissões, em negócios em flagrante conflito de interesses, e teres 30 mensagens num fórum a pedir um porco imundo para treinador e zero para os verdadeiros problemas do clube.

Aliás, é sintomático que se ande a chorar por um treinador a quem se passou os últimos anos a dizer que só ganhava roubado, os mergulhos do Taremi e por aí fora.
Concordamos com a primeira parte. Em nada trazer Conceição é querer o ronko dos anos 90. Ninguém aqui pediu a compra de árbitros.
Mas também não se importavam. Quando "o que interessa é ganhar" vale tudo, dependendo das circunstâncias.

Aliás, como se vê agora pelo bronco do Conceição. Há um ano era um filho da puta com o maior colinho que Portugal já viu, hoje é o treinador perfeito.

Se amanhã vos sugerissem pagar 300 mil euros à APAF e garantissem que ninguém sabia, também aceitavam porque o desespero é grande e "interessa é ganhar". São os valores do novo Benfica.

adryy

O povo que aqui anda a pedir o ...ceição não tem as quotas em atraso nos clubes deles?!
Têm de ter...