Treinadores

Ginkgo

Considerando que o Sérgio Conceição iria ser expulso aí em 1/4 dos jogos caso estivesse no Benfica, a malta quer mesmo um treinador que não pode estar no banco em metade dos jogos do campeonato?

Jone

Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:52
Citação de: Jone em 04 de Setembro de 2024, 14:49
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:44
Citação de: Jone em 04 de Setembro de 2024, 14:43
Citação de: Francescoli em 04 de Setembro de 2024, 14:41
Citação de: Jone em 04 de Setembro de 2024, 14:25
Citação de: Francescoli em 04 de Setembro de 2024, 14:23
Citação de: Jone em 04 de Setembro de 2024, 14:22
Citação de: King Ghost em 04 de Setembro de 2024, 14:17Vamos fazer uma reflexão conjunta.

De todos os treinadores falados:
1. Conceição
Seria cagar nos valores e cabeça dos benfiquistas. O Rui Costa em ano de eleições não iria certamente arriscar. Não é este.


2. Marco Silva
Tem contrato com Fulham. Joga numa liga competitiva, talvez a melhor do mundo. É bem pago está confortável. Não aceita vir para o Benfica.
Não é este.

3. Abel Ferreira
Tem contrato com o Palmeiras. É super bem pago, está confortável.
Nesta fase não acredito que saia, nem por ele, nem pela presidente do Palmeiras.

4. Xavi
Está sem contrato, mas ao que parece quer fazer um ano sabático.
Não é este.

5. Tuchel
Está sem contrato, mas tem certamente clubes de ligas maiores e com projectos competitivos interessados nele. Deve pedir um salário astronómico, tem uma filosofia de jogo parecida com a do Schmidt. Muito risco.
Não me parece que seja este.

Portanto ou é o Bruno Lage ou é um qualquer underdog que ainda não foi falado.

No caso do Bruno Lage o estranho é estando sem clube ainda ter sido confirmado.

Dito isto presumo que o Benfica está a tentar um treinador que ainda não foi falado e como tal parece-me muito difícil que consigamos acertar.

tens noção que para a grande maioria dos Benfiquistas, o SC é o preferido?

Não, não é.

Não é?
olha que este forum não é representativo do universo Benfiquista.
E mesmo aqui é o preferido. não em larga maioria, mas é o preferido

Falei com mais de 20 benfiquistas sobre isto, só 2 aceitavam o Sonseição e para 0 era o preferido.

Ó meu.....
eu nem sei o que te responder.
falaste com 20 Benfiquistas, que depreendo serem do teu grupo de "compinchas" da bola, copos, cowboiadas, etc.
...
isso é representativo do universo Benfiquista?
Não me digas que tu conheces milhões de benfiquistas e como tal a tua amostra é representativa ;D

fdx!
estas a gozar comigo ou tens problemas em interpretar textos?
eu disse "a maioria prefere o SC"
o Francescoli disse que tinha falado com 20 amigo.
e tu vens com isso?
...
nem vou gastar mais tinta.
ganhaste!
Ele não conhece a maioria e está errado, tu não conheces a maioria e estás certo. :rir:

Se estás em negação, o problema não é meu.
Basta pesquisares pelas "redes" para verificares que em qualquer poll sobre a preferencia do proximo treinador, praticamente em todas a preferencia no SC ultrapassa os 50%. Ou seja "grande" maioria

Se usares este forum como aferidor de preferencias, vês que é o preferido. Ou seja a "maoria"

Se estás a entrar numa questão de semântica, desculpa lá mas não dou para esse peditório.

Eu apenas quero um bom treinador para o Benfica. Não um que daqui a 3 meses esteja a ser contestado com o Benfica em 4º ou 5º lugar no campeonato.

Vidito

Mas vocês querem correr com o Vieirismo ou não? Estão todos lixados por ser o Lage porquê? Querem um treinador que safe o cu ao Rui Costa para mamarmos mais 4 anos desta merda? Deixem arder. É o Lage é o Lage. Para o ano quem vier muda...

Partouze

nem entenderem-se com o RS conseguem, quanto mais anunciar novo treinador...

o alemão está a impor-se e bem de certeza e quer receber os centimos todos q tem direito.

george 20

Vocês têm ideia do que aconteceria ao plantel do Porto de saísse da Luz com uma derrota por 5-0?

Provavelmente chegando a Aveiro parava o autocarro e iam a pé diretos para o Olival onde tinham treino de 4 horas.

No Benfica nem o Encosta se deu ao trabalho de partir mais uma mesa do Ikea.

Neste momento, mais do que futebol bonito, precisamos de disciplina.

E para os jogos contra equipas fracas e fechadas, onde supostamente o Porto tinha mais dificuldade, no Benfica temos mais qualidade individual para desiquilibrar contra equipas fechadas, coisa que no Porto havia muito menos.

dtfstoko

Citação de: JoaoRSantos em 04 de Setembro de 2024, 14:54
Citação de: dtfstoko em 04 de Setembro de 2024, 14:51
Citação de: Francescoli em 04 de Setembro de 2024, 14:47Jogos com 20min de descontos, penaltys por sopros nos avançados, banco todo a carregar nos árbitros, CIs a rosnar e a mandar indirectas aos rivais, salas de imprensa recheadas de amigos a rir e telemóveis a tocar com o hino do Benfica.......


Nada disto vai acontecer com o Sonseição no Benfica. Querem-no pra quê, exactamente?

Curioso que a malta que agora quer o SC foi a mesma malta que durante 7 ano bateu nele porque o seu Porto só ganhava daquela maneira... e passado 2 meses esquecem tudo e aquele que só ganhava a roubar é um bom treinador para o Benfica mesmo sabendo que as ajudas neste lado são inexistentes.

Isso vale para tudo no futebol, que está cheio de hipocrisia. Imagina o que se defendeu o JJ enquanto cá esteve e depois o que se disse quando foi para os lagartos

Uma das melhores decisões (para não dizer a melhor) do Vieira enquanto presidente do Benfica foi não ter renovado com o JJ em 2015, o tetra só foi possível e financeiramente ainda não atingimos o nivel do Porto graças a essa decisão, infelizmente como bom populista que é decidiu em contra ciclo o ir repescar (com a ideia de lhe oferecer contrato de 4 anos) com os resultados que se sabem.

ramasr

Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Setembro de 2024, 14:57
Citação de: OAmorDaMinhaVida em 04 de Setembro de 2024, 14:55Como é caralho? Anuncia essa merda oh burro

Murcho, neste momento. Muito murcho.

Urinou-se durante a noite, o guarda costas foi logo pelas oito encontrar fraldas.

JoaoRSantos

Amanhã apresentam o Paulo Sousa e ficamos aqui todos a olhar uns para os outros

Chairman

Citação de: Jone em 04 de Setembro de 2024, 14:59
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:52
Citação de: Jone em 04 de Setembro de 2024, 14:49
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:44
Citação de: Jone em 04 de Setembro de 2024, 14:43
Citação de: Francescoli em 04 de Setembro de 2024, 14:41
Citação de: Jone em 04 de Setembro de 2024, 14:25
Citação de: Francescoli em 04 de Setembro de 2024, 14:23
Citação de: Jone em 04 de Setembro de 2024, 14:22
Citação de: King Ghost em 04 de Setembro de 2024, 14:17Vamos fazer uma reflexão conjunta.

De todos os treinadores falados:
1. Conceição
Seria cagar nos valores e cabeça dos benfiquistas. O Rui Costa em ano de eleições não iria certamente arriscar. Não é este.


2. Marco Silva
Tem contrato com Fulham. Joga numa liga competitiva, talvez a melhor do mundo. É bem pago está confortável. Não aceita vir para o Benfica.
Não é este.

3. Abel Ferreira
Tem contrato com o Palmeiras. É super bem pago, está confortável.
Nesta fase não acredito que saia, nem por ele, nem pela presidente do Palmeiras.

4. Xavi
Está sem contrato, mas ao que parece quer fazer um ano sabático.
Não é este.

5. Tuchel
Está sem contrato, mas tem certamente clubes de ligas maiores e com projectos competitivos interessados nele. Deve pedir um salário astronómico, tem uma filosofia de jogo parecida com a do Schmidt. Muito risco.
Não me parece que seja este.

Portanto ou é o Bruno Lage ou é um qualquer underdog que ainda não foi falado.

No caso do Bruno Lage o estranho é estando sem clube ainda ter sido confirmado.

Dito isto presumo que o Benfica está a tentar um treinador que ainda não foi falado e como tal parece-me muito difícil que consigamos acertar.

tens noção que para a grande maioria dos Benfiquistas, o SC é o preferido?

Não, não é.

Não é?
olha que este forum não é representativo do universo Benfiquista.
E mesmo aqui é o preferido. não em larga maioria, mas é o preferido

Falei com mais de 20 benfiquistas sobre isto, só 2 aceitavam o Sonseição e para 0 era o preferido.

Ó meu.....
eu nem sei o que te responder.
falaste com 20 Benfiquistas, que depreendo serem do teu grupo de "compinchas" da bola, copos, cowboiadas, etc.
...
isso é representativo do universo Benfiquista?
Não me digas que tu conheces milhões de benfiquistas e como tal a tua amostra é representativa ;D

fdx!
estas a gozar comigo ou tens problemas em interpretar textos?
eu disse "a maioria prefere o SC"
o Francescoli disse que tinha falado com 20 amigo.
e tu vens com isso?
...
nem vou gastar mais tinta.
ganhaste!
Ele não conhece a maioria e está errado, tu não conheces a maioria e estás certo. :rir:

Se estás em negação, o problema não é meu.
Basta pesquisares pelas "redes" para verificares que em qualquer poll sobre a preferencia do proximo treinador, praticamente em todas a preferencia no SC ultrapassa os 50%. Ou seja "grande" maioria

Se usares este forum como aferidor de preferencias, vês que é o preferido. Ou seja a "maoriia"

Se estás a entrar numa questão se semântica, desculpa lá mas não dou para esse peditório.

Eu apenas quero um bom treinador para o Benfica. Não um que daqui a 3 meses esteja a ser contestado com o Benfica em 4º ou 5º lugar no campeonato.
Ah sim. Estou em negação porque o Jone do SB diz que a grande maioria dos benfiquistas algures pelas redes sociais queres o Conceição como treinador.
Um frase lógica e sensata

Cypherpunk

Citação de: Survivor em 04 de Setembro de 2024, 14:58Quase 15 horas de quarta feira, jogadores de férias e clube sem treinador.

Querem almejar a que?

Com sorte competimos com o Guimarães pelo quinto lugar.
Nem tudo é mau pensa podemos em 25-26 ganhar a conference league

ruichi

Citação de: MLM em 04 de Setembro de 2024, 14:43
Citação de: ruichi em 04 de Setembro de 2024, 14:40Acredito que seja mesmo o Lage, infelizmente.

Este direção quer um treinador manso, que não levante problemas, para continuarem as negociatas.

Para 2025/26 investem então um balúrdio num treinador a sério, de primeira linha, famoso, para os papalvos votarem na continuação do vierismo novamente.

Isto é o mais provável.
Faz sentido.

So espero e que o Lage seja o do primeiro ano e estrague esses planos.
Eu também gostava. Infelizmente esse Lage nunca mais apareceu. Era só hype motivacional. Só funciona enquanto se é desconhecido.

TFFS

Uma vez, algures no tempo, em que alguém andava a justificar o Fábio Cardoso foder o pé do Darwin e partir-se a rir com "ser profissional", escrevi que "imaginem agora o Conceição ser associado ao Benfica... Iam arranjar forma de dizer que nunca tinha ofendido o clube"


Yup. Confirma-se. Espero que o Vítor Bruno espete pigarros e mije em cima do símbolo do Benfica. "Eram necessidades fisiológicas. Não querem GANHAR?"


OAmorDaMinhaVida

Bem-vindo Paulo Bento!

Arbuckle

Ambos servem :

- com o Conceição dava para lutar pelo 2º lugar e evitar humilhações na Champions;

- com o Laje, lá para março estamos em eleições;

depende da perspetiva ser mais a curto ou a médio prazo.