Treinadores

GloriosoSLB1904

Citação de: Toronto_SLB em 04 de Setembro de 2024, 19:00A SICN passou as ultimas 3 horas a falar de Lage como novo treinador do Benfica.

Todos os canais. Certamente foi informação oficiosa passada pelo Benfica.

Cascavel

Citação de: dvck em 04 de Setembro de 2024, 18:57
Citação de: Cerelac em 04 de Setembro de 2024, 18:54
Citação de: dvck em 04 de Setembro de 2024, 18:53o contrato terá de ser de apenas 1 ano/ época. mais do que isso será criminoso

e para a proxima epoca contratam outro em Maio ? as eleicões são só em Outubro

idealmente deviam começar a pensar já no sucessor do Lage, tendo em conta que será um treinador de transição. mas havendo eleições em outubro de 2025, a nova equipade gestão deveria ter flexibilidade para escolher o seu treinador

Isso seria muito profissional esquece.

Atualmente o Benfica não tem planeamento e do tipo atuamos na altura vamos ver o que a maré vai trazer.

ABenficaC

Citação de: mojo_j0jo em 04 de Setembro de 2024, 18:45Na CNN estão a dizer que nunca viram tanta contestação a um treinador como com o Schmidt. O Lage foram lhe vandalizar a casa lol ... Que montes de merda
cuspiram no Jorjus

vieirah1904

Chalupas da casa de Évora a apoiar este treinador e a dizer que confiam muito no nosso Rui.

Mais um reality check aqui para o pessoal.

Almareado

Trubin

Bah
Beste
Tomás
Otamendi

Aursnes
Sanches
Di Maria
Aktur

Rolheiser
Pavlidis

cacetadas

Citação de: Saveloy em 04 de Setembro de 2024, 19:01
Citação de: bredoada em 04 de Setembro de 2024, 19:00Ainda há alguma hipótese de não ser o Lage?

Acho que nunca houve.

Foi dito aqui no fórum no dia do despedimento do Roger não como uma probabilidade mas sim como uma certeza. Eu fui um dos que não queria acreditar Pq quem me disse não costuma falhar.

PT1904

Citação de: Neozone1981 em 04 de Setembro de 2024, 18:54Ao que chegamos a ser gozados a grande pelos lagartos....olhem bem ao que chegamos este fdp o que goza connosco...e isto que andas a fazer ao meu Benfica Rui Costa otario:

https://youtu.be/iz6fBT1touw?si=ZKH5YYaVveY5yB0l

Epa eu quero e que os lagartos vao para a real puta que os pariu. Sempre foram e sempre serão uns merdas mal cagados.

GloriosoSLB1904

Citação de: dvck em 04 de Setembro de 2024, 18:57
Citação de: Cerelac em 04 de Setembro de 2024, 18:54
Citação de: dvck em 04 de Setembro de 2024, 18:53o contrato terá de ser de apenas 1 ano/ época. mais do que isso será criminoso

e para a proxima epoca contratam outro em Maio ? as eleicões são só em Outubro

idealmente deviam começar a pensar já no sucessor do Lage, tendo em conta que será um treinador de transição. mas havendo eleições em outubro de 2025, a nova equipade gestão deveria ter flexibilidade para escolher o seu treinador

A próxima equipa de gestão terá sempre uma batata quente nas mãos. Terá de gerir um treinador que não foi escolhido por eles.

mojo_j0jo

As casas do Benfica só têm gente de lixo à frente, só chalupas

dvck

Citação de: bredoada em 04 de Setembro de 2024, 19:00Ainda há alguma hipótese de não ser o Lage?

a única possibilidade de não ser o Lage era haver um "levantamento" a sério e barulho junto do estádio da Luz.

Como está tudo calmo e tranquilo a direcção pode anunciar o Lage com segurança.

JPSilva

Citação de: mojo_j0jo em 04 de Setembro de 2024, 18:45Na CNN estão a dizer que nunca viram tanta contestação a um treinador como com o Schmidt. O Lage foram lhe vandalizar a casa lol ... Que montes de merda

O Lage ainda estava com 1 derrota em 17 jogos na 1ª volta e já estavam a dar cabo do homem.

ramasr

Citação de: vieirah1904 em 04 de Setembro de 2024, 19:02Chalupas da casa de Évora a apoiar este treinador e a dizer que confiam muito no nosso Rui.

Mais um reality check aqui para o pessoal.

Casas do Benfica, o braço armado criado pelo vieirismo.

dsdsds44

Citação de: vieirah1904 em 04 de Setembro de 2024, 19:02Chalupas da casa de Évora a apoiar este treinador e a dizer que confiam muito no nosso Rui.

Mais um reality check aqui para o pessoal.
Claro que confiam.

Enquanto for possível manter a mina de ouro, está tudo bem.

Davidslb04

cnn portugal no estádio da luz a entrevistar

Sunaike

Citação de: dvck em 04 de Setembro de 2024, 19:03
Citação de: bredoada em 04 de Setembro de 2024, 19:00Ainda há alguma hipótese de não ser o Lage?

a única possibilidade de não ser o Lage era haver um "levantamento" a sério e barulho junto do estádio da Luz.

Como está tudo calmo e tranquilo a direcção pode anunciar o Lage com segurança.
isto. Mas como somos uma cambada de mansos só nos resta esperar até Outubro 2025 e mesmo assim não sei se não metem lá o bosta de novo