Treinadores

TJSF

Citação de: PB em 15 de Abril de 2015, 13:46
Citação de: PB_124 em 15 de Abril de 2015, 13:40
O Rui quis o Queiroz?  :o Sempre pensei que fosse sonho do LFV
Quanto ao Mendes acho que ele irá perceber que meter o Fonseca de novo num grande, pouco tempo depois do falhanço no porco podia-lhe acabar a carreira.
O Carlos Queiroz fez um grande trabalho nas selecções jovens nacionais e no Man.Utd é natural que esteja bem referenciado pelo Rui e Vieira também.

O Paulo Fonseca dar-me-ia um certo gozo, se fosse bem sucedido. Demonstrava que afinal a super estrutura também falha.

Um nome agradável seria igualmente o Sérgio Conceição.
O Queiroz, com a idade do Jesus, tem 2 Mundiais Sub20. E quem treinava o United era o Fergunson.

O Paulo Bento tem um enorme mérito de por volta de Março em 2008 e 2009 subir ao 2º lugar por troca connosco quando nos íamos abaixo. Em relação ás Taças, é sabido que o Porto só as ganha aos clubes pequenos, quando joga com outro grande, até Mourinho perde.

O Paulo Fonseca é demasiado arriscado, treinadores que falham lá, quase nunca fazem um bom trabalho noutro sitio. Mais rapidamente o contrário acontece, como com o Jejualdo.

PB

Citação de: mindfuck em 15 de Abril de 2015, 14:55
Falar de Paulo Bento é não perceber de futebol. O futebol das equipas dele é banalíssimo.
Não é o futebol, técnico e táctico, que mais me agrada mas...

https://www.youtube.com/watch?v=xz15e4GIzfQ

Flavius Julius

Citação de: PB em 15 de Abril de 2015, 14:51
Citação de: PB_124 em 15 de Abril de 2015, 13:48
Citação de: PB em 15 de Abril de 2015, 13:46
Citação de: PB_124 em 15 de Abril de 2015, 13:40
O Rui quis o Queiroz?  :o Sempre pensei que fosse sonho do LFV
Quanto ao Mendes acho que ele irá perceber que meter o Fonseca de novo num grande, pouco tempo depois do falhanço no porco podia-lhe acabar a carreira.
O Carlos Queiroz fez um grande trabalho nas selecções jovens nacionais e no Man.Utd é natural que esteja bem referenciado pelo Rui e Vieira também.

O Paulo Fonseca dar-me-ia um certo gozo, se fosse bem sucedido. Demonstrava que afinal a super estrutura também falha.

Um nome agradável seria igualmente o Sérgio Conceição.
Por acaso em Portugal nenhum treinador me agrada de sobremaneira, talvez até mais o Marco Silva mas esse já tem contrato com um rival. Certo é qe todos esses nomes são assustadores para mim
A aposta no Jesus correu bem. É normal que apostem noutro português.

O Queiroz sobretudo pelas infra-estruturas que temos e pelo bom trabalho feito nas camadas jovens julgo que seria uma pessoa que nos colocaria, ainda mais, no top em termos de formação. Um homem para pensar o que já existe e trazer conhecimento de Manchester.

O Paulo Bento seria uma espécie de Jesus mas mais novo e com um melhor aproveitamento dos jovens da formação. Em termos de resultados, talvez aquém do Jesus mas isto nunca se sabe. Afinal fez milagres atrás de milagres no Sporting e a selecção, no princípio, também jogava muito bem!

O Paulo Fonseca colocou o Paços na Liga dos Campeões, não pode ser um qualquer. Tem qualidade afinal o Paços joga um futebol muito positivo, bonito e com resultados. No Porto, teve um plantel fraco e também não soube reagir à pressão inerente ao cargo. Uma aposta de risco, sem dúvida.

O Sérgio Conceição vejo-o como um mini Diego Simeone. Com um futebol muito aguerrido, físico e pragmático. É um líder, com um perfil de líder semelhante a Jesus e Paulo Bento. Um projecto de treinador muito interessante. E tem o filho a jogar nas camadas jovens do nosso clube, quem sabe...
acho que o Queiroz já à algum tempo deixou de ser este Queiroz que descreves!
Vejo a próxima época de 2 formas.
Ou partimos para uma revolução de politica desportiva (aposta na formação redução de custos e tal) aí apostava num jovem treinador e português, apesar de tudo não desgostava de MS, PF ou mesmo como referes do SC (apesar de ser meio avariado do juízo).
SE a aposta da direção for em manter a estratégia de grandes investimentos e apostar forte na competições europeias, caso o JJ não continue, eu apostaria num estrangeiro consagrado!

PB

Citação de: TJSF em 15 de Abril de 2015, 15:02
O Queiroz, com a idade do Jesus, tem 2 Mundiais Sub20. E quem treinava o United era o Fergunson.

O Paulo Bento tem um enorme mérito de por volta de Março em 2008 e 2009 subir ao 2º lugar por troca connosco quando nos íamos abaixo. Em relação ás Taças, é sabido que o Porto só as ganha aos clubes pequenos, quando joga com outro grande, até Mourinho perde.

O Paulo Fonseca é demasiado arriscado, treinadores que falham lá, quase nunca fazem um bom trabalho noutro sitio. Mais rapidamente o contrário acontece, como com o Jejualdo.
Estive a ler o livro do Ferguson e ele elogia imenso o Queiroz. Diz que ele é muito repetitivo nos exercícios mas é fantástico. Quando algo está mal, é o primeiro a querer mudar. No Benfica, tem, neste momento, matéria-prima (miúdos com qualidade) para fazer um bom trabalho.

O Paulo Bento seria uma aposta para manter o estilo de liderança e apostar de uma forma mais firme na formação. Esperando que o Paulo Bento traga algum conhecimento em termos de formação e coragem na aposta nos miúdos. No futebol praticado, está aquém da qualidade que o Jesus demonstra, mas...

Também concordo, quando falham no Porto, dificilmente fazem brilharetes noutro clube. Mas ele no Porto teve um plantel de qualidade inferior aos plantéis anteriores, e no Paços está novamente a fazer um trabalho muito bom com uma equipa até bastante fraca.

cipri_slb

Citação de: PB em 15 de Abril de 2015, 15:04
Citação de: mindfuck em 15 de Abril de 2015, 14:55
Falar de Paulo Bento é não perceber de futebol. O futebol das equipas dele é banalíssimo.
Não é o futebol, técnico e táctico, que mais me agrada mas...

https://www.youtube.com/watch?v=xz15e4GIzfQ

Num jogo amigavel... Num jogo a sério perdemos nos penaltys.

Flavius Julius

Em todo o caso, com a não renovação do JJ é

PB

Citação de: Flavius Julius em 15 de Abril de 2015, 15:05
acho que o Queiroz já à algum tempo deixou de ser este Queiroz que descreves!
Vejo a próxima época de 2 formas.
Ou partimos para uma revolução de politica desportiva (aposta na formação redução de custos e tal) aí apostava num jovem treinador e português, apesar de tudo não desgostava de MS, PF ou mesmo como referes do SC (apesar de ser meio avariado do juízo).
SE a aposta da direção for em manter a estratégia de grandes investimentos e apostar forte na competições europeias, caso o JJ não continue, eu apostaria num estrangeiro consagrado!

A aposta tem que ser num português que aposte nas camadas jovens. O investimento que o clube fez no Centro de Estágios não pode ser em vão... e a situação do Bernardo Silva tem que servir de lição. É impensável o Benfica não tirar partido de um jogador daquela qualidade, como demonstrou ontem!

Eu sei que vimos das apostas em Roderick e Nélson Oliveira que rapidamente se esfumaram mas agora é diferente. Em todas as equipas da formação, vemos 3/4 jogadores com qualidade para integrar o plantel principal. Vejamos João Cancelo (já titular no Valência), Bernardo (já titular no Mónaco), André Gomes (craque no Valência!) e Ivan Cavaleiro (quando foi chamado à nossa equipa principal esteve muito bem e já é internacional A). O Bernardo e o André tem que servir de lição!

PB

Citação de: cipri_slb em 15 de Abril de 2015, 15:16
Num jogo amigavel... Num jogo a sério perdemos nos penaltys.
E se por acaso ganhamos no penalties, como seria?

Flavius Julius

Citação de: PB em 15 de Abril de 2015, 15:13
Citação de: TJSF em 15 de Abril de 2015, 15:02

Estive a ler o livro do Ferguson e ele elogia imenso o Queiroz. Diz que ele é muito repetitivo nos exercícios mas é fantástico. Quando algo está mal, é o primeiro a querer mudar. No Benfica, tem, neste momento, matéria-prima (miúdos com qualidade) para fazer um bom trabalho.

O Paulo Bento seria uma aposta para manter o estilo de liderança e apostar de uma forma mais firme na formação. Esperando que o Paulo Bento traga algum conhecimento em termos de formação e coragem na aposta nos miúdos. No futebol praticado, está aquém da qualidade que o Jesus demonstra, mas...

Também concordo, quando falham no Porto, dificilmente fazem brilharetes noutro clube. Mas ele no Porto teve um plantel de qualidade inferior aos plantéis anteriores, e no Paços está novamente a fazer um trabalho muito bom com uma equipa até bastante fraca.
O PF tem qualidade porque ele voltou ao Paços e com uma equipa inferior volta a fazer um bom trabalho, não foi hype a 1ª época dele no Paços!
Com um plantel de merda nos porcos vamos ver o que fez pior que este all in com o lopes patego!

Kurt Cobain 10

PB

Citação de: Flavius Julius em 15 de Abril de 2015, 15:20
O PF tem qualidade porque ele voltou ao Paços e com uma equipa inferior volta a fazer um bom trabalho, não foi hype a 1ª época dele no Paços!
Com um plantel de merda nos porcos vamos ver o que fez pior que este all in com o lopes patego!
Claro que tem qualidade! :)

Sabes qual seria o problema dele? A liderança! E no Benfica, isso paga-se caro!

Cloughie

Queirós para liderar a formação? Óptimo.
Para treinador? Longe.

Francescoli

Parem lá de falar do Paulo Bento e do Queiroz, eu tenho um sopro cardíaco.

PB

Citação de: Francescoli em 15 de Abril de 2015, 15:23
Parem lá de falar do Paulo Bento e do Queiroz, eu tenho um sopro cardíaco.
:amigo:

klik

Pessoal gosta de dar lenha a CS, criar ruído nesta altura fundamental da época.

Assuntos muito falados pelos adeptos, óbvio que ainda mais destaque terão pela CS.

Não percebo sequer porquê que este assunto é tão discutido, pelo menos para já... ainda falta tanto...