Treinadores

SunRider

Caso o JJ saia os meus favoritos seriam o Vítor Pereira e Leonardo Jardim.

Impact85

Se for campeão.. como eu assim espero..
Acho dificil que fique, até porque sai como Bi-Campeão e pode estar na altura de ir fazer o contrato da vida dele, num clube com milhões para gastar..

Se ficar, fica muito bem.. até porque como já disse antes, nunca vi o Benfica jogar tão bom futebol, como com ele..
É casmurro.. é..  é teimoso.. é..  mas gosto da forma como põe as equipas dele a jogar à bola.
Isto e por muitas outras razões, gostaria de o ver continuar..

Caso saia mesmo.. a opção Vitor Pereira não me parece má de todo..
É um treinador com raça e que não papa grupos.. e não é nenhum zero á esquerda..
Gosto da postura dele..

mansas

Vitor paneira nao por favor!! Quem conhecer a peça pessoalmente sabe porque digo isto...

10Baggio

Citação de: mansas em 22 de Abril de 2015, 00:00
Vitor paneira nao por favor!! Quem conhecer a peça pessoalmente sabe porque digo isto...

Qual é o mal do Paneira para adjunto?


joaojordao13

Citação de: Mika21PA em 22 de Abril de 2015, 00:54

Isto para mim é um autêntico sonho molhado. Espero que um dia o Benfica me concretize este sonho.

andre_diogo

Tentador de facto, mas na Bélgica até o Vercauteren era rei...

mansas

Citação de: 10Baggio em 22 de Abril de 2015, 00:22
Citação de: mansas em 22 de Abril de 2015, 00:00
Vitor paneira nao por favor!! Quem conhecer a peça pessoalmente sabe porque digo isto...

Qual é o mal do Paneira para adjunto?
Gostava que o Benfica tivesses pessoas com valores e altruistas na hora de defender o clube.. como treinador nao é nada de especial.. foi um grande jogador, era um dos meus preferidos, mas nem todos os grandes ex-jogadores tem perfil para trabalharem no SLB..

Chelas

Falei no passado Domingo, com o actual adjunto do Rui Vitória ( Serginho) , visto que ele é pai de um colega do meu afilhado, e não resisti em perguntar-lhe se existia a possibilidade de ingressar no Benfica... a resposta foram sorrisos , mas disse que não havia até ao momento , nada que indicasse isso

Maldini

Citação de: Chelas em 22 de Abril de 2015, 09:23
Falei no passado Domingo, com o actual adjunto do Rui Vitória ( Serginho) , visto que ele é pai de um colega do meu afilhado, e não resisti em perguntar-lhe se existia a possibilidade de ingressar no Benfica... a resposta foram sorrisos , mas disse que não havia até ao momento , nada que indicasse isso

Espero que esses sorrisos, para bem do Benfica, tenham sido de desilusão por não terem nenhum contacto.

Velazquez

Citação de: mansas em 22 de Abril de 2015, 09:11
Citação de: 10Baggio em 22 de Abril de 2015, 00:22
Citação de: mansas em 22 de Abril de 2015, 00:00
Vitor paneira nao por favor!! Quem conhecer a peça pessoalmente sabe porque digo isto...

Qual é o mal do Paneira para adjunto?
Gostava que o Benfica tivesses pessoas com valores e altruistas na hora de defender o clube.. como treinador nao é nada de especial.. foi um grande jogador, era um dos meus preferidos, mas nem todos os grandes ex-jogadores tem perfil para trabalharem no SLB..
Porra,eu a pensar que te tinhas enganado e querias dizer Vitor Pereira.A falar assim do Paneira  ::bater:: ::bater::

PB_124

Citação de: Chelas em 22 de Abril de 2015, 09:23
Falei no passado Domingo, com o actual adjunto do Rui Vitória ( Serginho) , visto que ele é pai de um colega do meu afilhado, e não resisti em perguntar-lhe se existia a possibilidade de ingressar no Benfica... a resposta foram sorrisos , mas disse que não havia até ao momento , nada que indicasse isso
Diz para ele não aceitar caso seja contactado...ou diz que o LFV às vezes bebe demais e começa a contratar assim à balda  :tomates:

PB

Citação de: Tiago_I_ em 21 de Abril de 2015, 22:44
É o Jesus com tudo o que de positivo e negativo acarreta. Alguém ainda acredita que ele aprende com os erros?
Tem que aprender!

Já ganha dinheiro que chegue para fazer um trabalho em condições!

Carlos_Manuel

Com JJ ou sem JJ, quero é a equipa feita e fechada logo na pré-época e com garantia que ninguém saia em Janeiro, para não esperarmos Jonas e companhia para nos safarmos.

mansas

Citação de: Velazquez em 22 de Abril de 2015, 11:25
Citação de: mansas em 22 de Abril de 2015, 09:11
Citação de: 10Baggio em 22 de Abril de 2015, 00:22
Citação de: mansas em 22 de Abril de 2015, 00:00
Vitor paneira nao por favor!! Quem conhecer a peça pessoalmente sabe porque digo isto...

Qual é o mal do Paneira para adjunto?
Gostava que o Benfica tivesses pessoas com valores e altruistas na hora de defender o clube.. como treinador nao é nada de especial.. foi um grande jogador, era um dos meus preferidos, mas nem todos os grandes ex-jogadores tem perfil para trabalharem no SLB..
Porra,eu a pensar que te tinhas enganado e querias dizer Vitor Pereira.A falar assim do Paneira  ::bater:: ::bater::
e acredita que me tou a conter por ter muito respeito por ele enquanto antiga gloria do Maior!! mas tb nao vale a pena continuar a falar no mesmo.. foi apenas uma opiniao pessoal..